07 janeiro 2007

You've gotta keep the Cosmic Trigger happy

Esse é o cara que vive lá no Speakers' Corner do Hyde Park em Londres que fez o Rubs virar esse ateu dos infernos que ele é hoje, tesconjuro!











Já minha influência foi mais o Fradim do Henfil (Deus é vida, Deus é luz, agora em sabor limão!)




Em verdade vos digo, ninguém tem mais crédito na praça que Jesus. Até o cara do Christian Atheism recorre a ele. Já vi até comunista falando que Jesus, sim, foi o primeiro comunista. E ufólogos. E hippies. E todo tipo de espiritualista. E vegetarianos. Todo mundo quer cooptar JC pro seu ladinho. Ninguém quer dispensar seu aval. Daqui a pouco alguém vai dizer que o nazareno foi o primeiro emo. Ou o primeiro Muppet, sei lá.

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

bem que o rubs poderia arrumar umas plaquinhas e ir p/ praça também... tipo "MODAFACR ATHEISM"

08/01/2007, 11:19  
Anonymous Anônimo said...

As minhas maiores influências para ser ateu foram minhas desilusões amorosas e a Africa...

08/01/2007, 14:10  
Blogger redatozim said...

Eu não acredito em Deus, mas tenho uma fé fodida em Nossa Senhora da Abadia.

08/01/2007, 17:08  
Anonymous Anônimo said...

flw tudo agora ....realmente todo mundo puxa o JC pro lado dele ....ja ouvi teoria de ufologo de q ele seria um alien ......e tbm ja ouvi dizer q jesus foi o primeiro comunista...... eu acredito q ele tenha existido e tenha sido um cara mto sabio ......eu acho q ele era foda ...mas num eh por causa disso q eu tenho q crer em deus

09/01/2007, 00:08  
Anonymous Anônimo said...

Já consigo ver os ex-fãs do Jão queimando discos, pedindo para o pastor tirar as músicas encapetadas da cabeça e rituais afins. Imagino o quanto vc já não deve ter ouvido por causa da música Deus - que nem era sobre isso. Aliás, JC deve ter sido o primeiro padre pedófilo, com aquele papo de "vinde a mim as crianças".

09/01/2007, 22:58  
Anonymous Anônimo said...

Jesus Cristo foi um revolucionário romântico, morreu pela paz, o que não deixa de ser um ideal. Sim, um comunista do caraleo. Agora deus, querendo ou não, é teoria, e eu escrevo de letra minuscula.

10/01/2007, 02:57  
Anonymous Anônimo said...

Olá.. passei aqui para dar uma visitinha na sua pagina e gostei muito.. passarei sempre por aqui.. quando der .. dê um passadinha na minhata bem legal..

11/01/2007, 13:34  
Anonymous Anônimo said...

Hoje em dia... há quem diga que Jesus é tudo.. e mais um pouco .. em terra de doido .. todo mundo aprende ser um pouco.....
Dê um visitinha no meu blog.. é diferente mas é interessante...

11/01/2007, 13:35  
Anonymous Anônimo said...

eu curto mais o gandhi.. o grande vegetariano pacifista!
mas como diria meu pai "eu nao sou catolico, eu sou cristao."

11/01/2007, 14:33  
Anonymous Anônimo said...

"Às vezes quero crer mas não consigo
É tudo uma total insensatez
Aí pergunto a Deus: - Escuta, amigo, se foi pra desfazer, porque é que fez?"

Oxalá, diria o poetinha...

11/01/2007, 15:28  
Blogger Rubs troll said...

ah.. que cara incrivel...

13/01/2007, 19:42  
Anonymous Anônimo said...

se jc era comunista ...gandhi era um grande anarquista uahauhauha eh vdd aquele papo dele de "desobediencia civil" ......este cara naum me angana ctz q pora baixa daquelas roupas estranhas ele tinha un a de anarquia .....e qto a este papo de vegetariano ...concluo q ele era SxE

14/01/2007, 02:28  
Anonymous Anônimo said...

soh nao "pogeava" pq o fraldão nao permitia.

16/01/2007, 18:32  
Blogger Túlio said...

deus é paz...
é PIS
é PASEP
É fundo de garantia...

23/01/2007, 12:40  
Blogger Dud's said...

Jesus foi o maior promoter de eventos de todos os tempos!
Ele é lembrado a mais de 2000 anos por fazer uma festinha pra mais 12 pessoas além dele só com pão e vinho!
Jesus é rock n roll!

28/01/2007, 13:29  
Anonymous Anônimo said...

qual é, john?
o maconheiro original foi o tal nazareno. pode perguntar pra ele, jesus salva.

28/01/2007, 17:28  

Postar um comentário

<< Home