06 dezembro 2006

Ninguém é emo


Não existe. Você pode ir lá nos lugares onde tá cheio de emo, bandas emo, todo mundo com roupinha emo e tal, ninguém é emo. Nem ema. Emo que é emo mesmo não admite. Se admitir pode ser considerado poser, etc. Putz, que vergonha ser emo. É meio como ser da Ku Klux Klan, ou algo assim, ninguém pode saber. Enquanto isso, roqueiros reunidos bradam" é roque roque mesmo, sem frescura!!" Os reggueiros: "é de raiz!!!" os manos: "é nóis!!!" E os emos: "quem, eu?" E olha, eu já tive um franjão daqueles, acreditem. Mas aí era new wave. Se perguntassem, você é new wave? Claro que eu respondia: new wave é a catraca da velha. Oh, eu entendo vocês, emos. Mas que diabos, pra quem estou dizendo isso?

Assunto similar, outro dia vi o William Bonner (que nome, num é?) dizendo "pretos" ao invés de "negros". Algo assim: "5% dos pretos que trabalham..." Daí a pouco falou de novo, como que pra marcar uma posição, algo do tipo: "a maioria dos pretos...". Que bizarro a Globo querer colocar essa nova posição da corretice linguística. Tem alguma base isso? Tem a ver com o negócio das cotas nas universidades? Procurei na internet, encontrei um monte de preto puto. Ou negro, quer dizer. Putos com a Globo, claro. Nusga, a gente pisa em ovos aqui. E estavam bravos com razão, me parece que não é de hoje que defendem que "preto é cor, negro é raça". Dá muita polêmica isso aí, ainda mais se levando em conta que as crianças do mundo inteiro aprender a ler e escrever no quadro negro, que na verdade é verde. Como o Floquinho, o cão emo original. E pensando bem, eu sempre achei que a cor que melhor me descrevia é o laranja. Que mané branco o quê...

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

verdade.....

... ninguem é emo... o floquinho não é um emo de duas cabeças, e sim, um cãozinho verde que penteia o cabelo da bunda igual ao da cabeça.....

06/12/2006, 22:37  
Anonymous Anônimo said...

branco mesmo eh o albino.. e eu.
mas melhor q william bonner eh bangcock.. putz... bang cock.. tu chega no trem "hello sir, Im going to bang cock!! does this train lead me to bang cock?"

bang cock!!

07/12/2006, 10:26  
Anonymous Anônimo said...

when Uranus is high in the sky, I'm going to bangcock with Michael Caine.

07/12/2006, 15:43  
Anonymous Anônimo said...

Então quer dizer que preto que é preto não diz que é preto?

09/12/2006, 00:22  
Blogger O Velho said...

Bobagem. Implicar com palavras. Isso só mostra o quanto o preconceito está arraigado em todos nós.
Eu sou, tu és, ele é...

Se tem uma coisa que ninguém é nessa terra (com raras excessões) é branco...

Como bem disse o Chico, se o Tafarel não casar com a Xuxa, nem excessão tem mais...

;-)

09/12/2006, 00:36  
Blogger Raul said...

Cara, "emo" é "ome" ao contrário. Ou seja, todo emo é uma bicha enrustida que jura que não é bicha. Nada mais.

...E eu acho que o rubens tem um jeintinho bem Emo de escrever, já repararam? termos em inglês a cada vírgula, sempre um "h" no final das palavras em vez de acento, não sei não viu...

09/12/2006, 00:39  
Blogger Rubs troll said...

nao havia entrado na conversa porque nao faco ideia do que seja EMO,o jonh me explicou mas esqueci...
Quanto a viadismos nao tenho nada contra os invertidos,desde que nao deem com o meu butao.
as vezes escrevo termos em ingres por que can't be bothered to try to remember how it's in bananes,meu teclado nao tem acento ,de maneiras que:'up yours raul'...

09/12/2006, 10:12  
Anonymous Anônimo said...

john qro seu msn!!!!
tirei uma foto c vc em governador valadares, vcs são d+++++++++++

09/12/2006, 19:08  
Anonymous Anônimo said...

Jonh, passa o msn pra mina aí, vai.
Ou será mino?

E os emos? Adoro os emos. Pra mim, Renato Russo era o emo-mor, o principal, o maioral, que te livra do mal.

Na boa: os emos são um fenômeno muito recente pra se descobrir exatamente quem são, o que querem, o que fazem e aonde vão dar. Daqui uns anos, talvez, a gente descubra o que é isso. Até lá, os roqueiros doidões vão continuar malhando, os pobres emos vão continuar se escondendo e eu vou continuar tomando minha cerveja. Não vejo mal nenhum nesses adolescentes autocondenscendentes (nunca sei se tem hífen depois de auto), de forma que: deixa a molecada se divertir, uai. Que mal estão fazendo?

Emo num vem de emoção? Emocional? Então, que tipo de música não é emo, me explica.

10/12/2006, 18:09  
Anonymous Anônimo said...

Porra, John, eu sempre troco o lugar do N e do H no teu nome, foi mal aí.

Aliás, o Lennon vivia reclamando disso comigo.

10/12/2006, 19:11  
Blogger John said...

Não se preocupe Rinaldo, tem MUITA GENTE que até mora em Londres que também não sabe escrever "John"...

Num mexo com msn, ademais.

10/12/2006, 20:07  
Blogger  said...

faz bem, MSN é coisa do capeta!

parei! ^^

Mas eu acho que os caras só usam o emo como artifício pra pôr pra fora a sua homofobia sem serem considerados homofóbicos... Os pagodeiros e os metaleiros às vezes fazem mais mal do que os emos e os funkeiros...

Quem faz mal mesmo é o ACM, porra! Povo gamou em emo!

10/12/2006, 20:32  
Anonymous Anônimo said...

o lulu eh o mais pervertido dos trocadalhos
aquela frase chega a da um arrepau no pio

13/12/2006, 13:42  
Anonymous Anônimo said...

Se branco é antônimo de preto, logo, existem pessoas brancas e pessoas pretas.
E que mal há nisso?

07/01/2007, 05:59  

Postar um comentário

<< Home