21 setembro 2006

NunSexMonkRock














- É só um pingue-pongue rápido.
- Ó Deus. Tá bom, vai lá.
- Cor?
- Eu acho que sou meio laranja.
- Time?
- Sou mais ou menos atleticano.
- Gosto de...
- Ai ai ai, jura?
- O quê?
- Tá bem. Gosto de mim.
- Não gosto de...
- Mim.
- O que lhe irrita?
- Não, não, não pode ser... que bosta... já sei! Bosta me irrita!
- Seu maior defeito?
- Ah, meu maior defeito é odiar as pessoas.
- ?
- Saquei, saquei, resposta errada, né? Tá bem. Lá vai: “meu maior defeito é ser perfeccionista”.
- Maior qualidade?
- “É ser uma pessoa muito sincera”.
- Não vivo sem...
- Sem o quê?
- É pra você completar. Não vivo sem...
- Ah, tá bom, não vivo sem oxigênio. Sem hidrogênio também não.
- Uma frase?
- Como assim?
- Uma frase. É pra você dizer sua frase favorita.
- Ah, tá bom. Vai todo mundo tomar no centro do cu.
- Quê isso?
- Quê isso, o quê?
- Essa frase!
- Ué, é minha frase favotita. A minha segunda favorita é vai todo mundo pra puta que pariu.
- Ai, que coisa. Vamos continuar. Uma paixão?
- Ô Jezuzo, tá bom, resposta certa pra ficar livre: “minha paixao é meu trabalho”. E digo mais: “meu herói é meu pai”. “Minha heroína é minha mãe”. “O que não pode faltar em minha necessaire é meu desodorante”. “Me arrependo do que ainda não fiz”. “Meu sonho é ser feliz”. “Um lugar é minha casa”. Tá bom assim?
- Hmmm, tá, deixa eu ver aqui, só faltou... Minha primeira vez foi...
- Ainda não tive primeira vez.
- Tá brincando?
- Claro, tou sim, deixa eu te contar então. Foi em 35. Eu estava sobrevando o mar Índico num vôo da TajMahal Airlines quando o avião entrou em parafuso e acabou caindo numa praia de uma ilha deserta. Claro que só sobramos eu e a aeromoça extra-gostosa. Ela estava muito ferida e eu cuidei dela com meus conhecimentos das propriedades dos unguentos extraídos da saliva de saúvas selvagens, o que foi muito eficaz. Tanto que como prova de sua gratidão ela me deixou possuí-la pela frente por trás e pelo meio, e isso continuou até que fomos atacados por uma tribo nômade caçadora de potranhas. Sem saber o que era uma potranha, ofereci Thyphany (o nome da aeromoça) aos silvícolas, em troca de minha pele. Oferta prontamente aceita, me deixaram novamente só na ilha, não sem a compania um truculento selvagem de natureza pouco amistosa que aí sim, pra eu aprender o que é bom pra tosse, me possuiu por baixo, por trás e por cima. Já estava mesmo sentindo sentimentos confusos sobre Thymothy (o tal) quando fomos resgatados por uma embarcação dinamarquesa que levava 50 freirinhas suecas para uma colônia holandesa carente de informação detalhada sobe o céu, o inferno, você sabe, essas coisas. As noviças apertaram seus olhinhos de alegria ao me receber no barco para aquela viagem que ainda iria durar 4 meses. Thymothy ficou na ilha cuidando das plantas. Olha, posso te dizer que algumas daquelas freirinhas pareciam realmente bem treinadas na arte de levar alguém ao céu. Bem, mas aí já é outra história. Tenho que ir, ok? “Te cuida” e “parabéns pelo seu trabalho”. “Prazeirão!”

13 Comments:

Blogger Raul said...

John, qual seu prato preferido?

21/09/2006, 20:36  
Blogger Rubs troll said...

Seu sonovabitch,quem mandou ser Rock Star?Voce poderia ter seguido sua inclinacao incial e ter se tornado um Artista plastico,vivendo no anonimato,dessa forma nunca teria que responder a esses fuckin questionarios ou dar entrevistas ao exercito de energumenos que se faz passar por jornalistas aih nessa terra desgracada.
Toda vez que voce lanca um disco morro de inveja por umas horas,mas aih passa;mas quando leio suas entrevistas e me enjoo com as perguntas,me considero mais sortudo que voce.Eh bem melhor trabalhar com retardados do que com imbecis.
Mas nao se desespere, o anonimato ainda estah ao seu alcance:produza outra banda que nem o ----------- e voce chega lah.Bastard!

21/09/2006, 21:06  
Anonymous Anônimo said...

Hhhahaha, isso me lembrou aquela entrevista do Amarante. "Ser associado com Anna Julia te irrita?" "Não, o que me irrita é um repórter me fazer essa pergunta idiota". HHAHHAHAHA. Queria ver você dar uma invertida estilosa como aquela.

22/09/2006, 04:44  
Anonymous Anônimo said...

que estilo de musica vc toca?
"ueh, ouve o disco"

"rock journalism is people who can't write interviewing people who can't talk for people who can't read."
tai um cara q desmontava os jornalistas..

22/09/2006, 15:39  
Anonymous Anônimo said...

Faltou aa clássicas
"Um homem bonito?"("Deus", "meu pai", "brad pity", "eu... rs"),
"Uma mulher bonita?"("Santa Rita de Cássia", "minha mãe", "minha esposa")
"Televisão"("não assisto, sou cult", "televisão de cachorro", "rebelde", "filmes e programa do Jô")

E como assim, vc mudou de frase preferida do dia pra noite? Eu tinha certeza que vc soltaria "Natação é o melhor esporte"

22/09/2006, 16:40  
Blogger Alves said...

Faltou também
Família?

27/09/2006, 20:43  
Blogger paula r. said...

Podia entrar também: se existir céu e tals, o que você diria a Deus quando chegasse por lá? (pergunta gringa, mas é bobilda do mesmo jeito).

28/09/2006, 01:17  
Anonymous Anônimo said...

John, sabe o que?
Vocês deviam recriar(sim, tratando-se de Pato Fu a palavra eh essa mesmi..)a musga "Trem das 11", dos Dêmonios da Garoa.
Por que?
Porque é um crássico, e todo mundo gosta(qse todo mundo, quer dizer).Até imagino como ela soaria, numa revisitação "fu".
Aliás, acho que não exista viva-alma(ou morta também) que não tenha ouvido esta musga...
"Moro em Jaçanãaaaaaaaaaa....Se eu perder este trem,que sai agora ás 11 horas, só amanha de manhãaaaaaaaaaaaaa"..."

Valeu..inté.
P.s. Eu até gosto mais dela do que de "A volta do boêmio", hehe....

28/09/2006, 01:57  
Anonymous Anônimo said...

Só agora percebi que o q postei nao tem nada a ver com o tema do seu post.

Burro sofre..

28/09/2006, 01:59  
Anonymous Anônimo said...

Mas tinha q usar um espaço, ne?

P.s.: Pink Flamingos não eh o mais nojento?

28/09/2006, 02:18  
Anonymous Anônimo said...

Só me responde uma coisa
tentaram fazer essa entrevista contigo alguma vez?

se ainda não tentaram... quando rolar uma dessas, avisa pra gente comprar a revista
hahahahaha

que criatividade

29/09/2006, 12:29  
Anonymous Anônimo said...

eu acredito que nunca farei esse tipo de pergunta (assim espero)
mas deve ser bem interessante respondê-las (coisa que nunca farei tb)

08/10/2006, 16:53  
Anonymous Anônimo said...

xD~~~~~~~~

PQP!!!
Foi por isso q escolhi Biologia ao invés de Jornalismo >xD~

30/10/2006, 14:03  

Postar um comentário

<< Home