09 agosto 2006

who's your daddy?


Pronto! Depois que lançamos o libelo anti-reboque "Uh Uh Uh, Lá Lá Lá, Ié Ié!", bastou esperar que as competentes autoridades de nosso país se mobilizassem, e plim! Proibiram o danado. Agora só pode usar usando. Que legal ver que o estado está aí pra cercear a liberdade dos panacas que acham que é uma boa idéia proteger seu patrimônio quebrando o dos outros. É bom também perceber que nossas instituições são sensíveis aos protestos de um reles compositor de música pop. Não precisa me agradecer, Brasil. Ah, faz o seguinte, me paga um almoço no Xapuri e tamos quites.

16 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ok! John Trumundo...

eu pago!!!!

marca o dia ai q eu pago :P

10/08/2006, 01:58  
Blogger Daniel said...

Pago um lanche gorduroso no buteco da esquina, pode ser?

10/08/2006, 09:00  
Anonymous Anônimo said...

Nossa, era isso que queria dizer a letra? Eu pensava que era um charada zen-budista para pedreiros: "tira o reboco e espera o carro de quem vem atrás"
Bem que não fazia muito sentido mesmo.

10/08/2006, 18:37  
Anonymous Anônimo said...

agora soh falta o hipoglos o mertiolate e o sonrisal lhe pagarem pelo merchandising..

lulu, vc se fresqueia, mas as pessoas das minhas bandas nunca tem a minima ideia do q eu to cantando..na maioria das vezes to xingando eles. (eh vero. quem manda namorar guitarrista)

11/08/2006, 00:32  
Blogger Raul said...

Nossa! Eu tinha uma interpretação totalmente diferente da música. Pra mim, John estava usando de metáforas para anunciar seu plano de conspiração ao mundo: Extinguir industrias fabricantes de automóveis e fazer com que as pessoas percebessem a importância de andar a pé.

11/08/2006, 08:55  
Anonymous Anônimo said...

Cuméquié? Eu me fresqueio? Que raio de verbo é esse?
Ah, se vós vos frequeiásseis como eu...

11/08/2006, 14:44  
Anonymous Anônimo said...

Raul, andar a pé é massa.

11/08/2006, 14:45  
Anonymous Anônimo said...

Ops, esqueci de assinar.
Andar a pé é massa, tenho dito.

11/08/2006, 14:46  
Anonymous Anônimo said...

"nao te fresqueia" eh basicamente a mesma coisa que "nao te faz de salame"
se bobeia

12/08/2006, 00:54  
Anonymous Anônimo said...

Putz Jão, eu pensava que a música tinha uma conotação meio agnóstica/atéia, do tipo, "meu, cês ficam rezando para forças invisíveis, deviam começar parando de fazer besteira aqui mesmo". Hehhe, mas eu lembro que você tinha comentado desses reboques aí...

12/08/2006, 01:49  
Anonymous Anônimo said...

ihhh
lulu não tem salame!

14/08/2006, 02:14  
Anonymous Anônimo said...

Viva o Jão!. Precisamos divulgar mais "Licitação" e mudar o mundo de vez!

Só não me regravem "O mundo não mudou" com uma arranjo pop radiofonico num especial de 20 anos dos Patos, pq aí se cair na boca do povo, fodeu! Das autoridades então...

14/08/2006, 02:22  
Blogger John said...

"Não te faz de salame" é uma das coisas mais "oi querido" ditas ao Lulu que já ouvi.

Ora, gentes, claro que Uh Uh Uh é uma música anti-crente. E também anti a crença que o reboque vai salvar seu carro. O reboque é o demo. Ele é mau. É o rabo do motorista. Úia! Que ele nem sabe que tem, sua dose inocente/útil de veneno pro mundo! hahaha! Nem eu tinha pensado nessa...

15/08/2006, 10:58  
Anonymous Anônimo said...

se achou né, john?

18/08/2006, 20:15  
Anonymous Anônimo said...

Ó,vamos parar com esse papo aí, ok?

22/08/2006, 11:21  
Anonymous Anônimo said...

Hmmmm.... almoço no Xapuri!

22/08/2006, 17:33  

Postar um comentário

<< Home