08 junho 2006

JOE 'TRUMUNDO

Fuckin motoristas de taxi sao a mesma coisa no mundo inteiro,nao que eu tenha viajado pelo mundo inteiro pra saber mas o talento pra bullshitar os passageiros parece ser algo que transcende o pedaco de terra no qual ocorre.
Antes de cascar fora do Brasil em Janeiro,depois de ter ficado por 2 semanas na casa do Jonh&Fernanda(visita folgada ,ne mes?) peguei um taxi pra me levar da Pampulha pro Centro.
Como chamei o taxi da casa dos Patofus o modafacar do motorista comecou a puxar papo naquele jeito idiotico que eles tem de conversar a respeito de qualquer merda e ainda assim representar a media de opiniao da populacao em qualquer assunto.

Pois entao; o modafacar voluntariou:
- Aquela menina que mora naquela casa eh legal...Fernanda Takai...

(eu) :eh...

(modafacar): eles tiveram uma menina.... nina.....

(eu): han,han...

(modafacar): o marido dela eh caladao.... Joe!

(eu): John!....voce quer dizer...

(modafacar): Nao, eh "JOE". Os piao lah no ponto de taxi acham ele esquisito dai ele botaram um apelido nele.....

(eu): Apelido? Que apelido?

(modafacar): JOE TRUMUNDO !

(eu): Vou contar pra ele ,pode ?

(modafacar):Tudo bem so nao fala meu nome....

20 Comments:

Anonymous Anônimo said...

nossa essa foi d +++

JOE TRUMUNDO
i elis nen sabia que era vc ? !
nossa queria ver ha kara delis i sua kkkkk !!!!!!!!

08/06/2006, 12:36  
Anonymous Anônimo said...

JOE 'TRUMUNDO ...caramba! John: Não vai ficar traumatizado, né! Bom, nesta idade tb acho que qualquer brincadeira vai pela descarga...Robinson

09/06/2006, 00:22  
Anonymous Anônimo said...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
muito bom! A única vez que peguei um táxi na vida o
mané me deu 800 receitas caseiras de como se livrar da
minha gripe. Foi de injeção de eucalipto à café com margarina...

vc possui técnicas avançadas de edição de imagem, hã?

09/06/2006, 00:45  
Blogger Daniel said...

Hahahahahah, muito boa!! :-)))

09/06/2006, 09:22  
Anonymous Anônimo said...

Dizem que Joe Trumundo é muito amigo de Aladin Sane.

09/06/2006, 09:31  
Blogger John said...

Calor ,né? Vc viu a Seleção? E esse trânsito, hein?
E pronto, vc deixa instantaneamente de ser esquisito.

Comunico a todos os motoristas desse tele-taxi-pampulha que terão suas gorjetas suspensas a partir desse momento.

11/06/2006, 13:42  
Anonymous Anônimo said...

Ô Jão, mas pelo menos você tem que admitir que eles foram criativos nessa, né?

Agora imagina o que um cara com um nome como o meu já não teve que ouvir...

12/06/2006, 01:07  
Anonymous Anônimo said...

pior eh guardador de carro, q como acha q nao tem nada a perder, soh fala merda.. tem um aqui perto, q quando ta bebado resolve me "exaltar". ele andava quieto, acho q tinha parado de beber.. mas esses dias passei e ele tava bem alto, e gritou "essa eh a guria do rock!! mete o rock!! tu eh do rock n roll!!"
e eu q nem tenho disco gravado.

12/06/2006, 12:14  
Anonymous Anônimo said...

Os táxistas são seus fãs...
diz aeh...

O Rubs é seu amigão né...
conta os podres dele John...

12/06/2006, 22:27  
Blogger paula r. said...

Qualquer um que não fale sobre o tempo no táxi é considerado esquisito. Eu, por exemplo.

14/06/2006, 19:30  
Blogger John said...

Ah Groo, espere até vc virar uma pop star e terás o imenso prazer de caminhar pela calçada em frente a um colégio de adolescentes, com o seu anonimato por um fio, quando um pião grita lá do alto dum prédio em construção: AÊ PATO FU!!! MASSA O SOM SEUS!!

15/06/2006, 12:11  
Anonymous Anônimo said...

Joe Trumundo.... kkkkkkkkkkkkkkkk
queria ver a cara dele quando descobrir que o passageiro era vc...kkkkkkkkkkkk


Taxista é como cabelereiro é só o cliente sair que as tesouradas começa.... afff


Falando na filha de vcs... como é que ela ta??? POsta uma foto dela aqui pra gente ver ela ;D

BjuSsS

15/06/2006, 16:12  
Anonymous Anônimo said...

Bah, Jão, pára de reclamar, rapaz! Pense por outro lado: a Fernanda deve ter ainda menos paz que você. E a Britney então? Saiu no jornal ela chorando, falando "pelamordedeus, parem de encher o meu saco!!!" Nem preciso falar do Michael Jackson, né?

Hahah, é tudo uma questão de escalas.

16/06/2006, 13:04  
Anonymous Anônimo said...

o john é TOP 10

É bom... mais deve ser ruim

16/06/2006, 21:23  
Anonymous Anônimo said...

O John tá parecendo o Goro do Mortal Kombat! hahaha

18/06/2006, 00:59  
Anonymous Anônimo said...

eu quis dizer é bom mais deve ser ruim

não que ele seja ruim
é que é bom ser conhecido mais deve ser ruim por perdermos as vezes a privacidade...

yeap

18/06/2006, 19:01  
Blogger Raul said...

Putz! quanto ao pião gritando de cima do andaime deve ser mesmo algo difícil, mas aguentar os adolescentes pedindo autógrafos e enchendo o saco deve ser pior.

21/06/2006, 08:16  
Blogger Gabriela said...

Joe Krishna!

23/06/2006, 18:11  
Anonymous Anônimo said...

rárá!!essa foi ótima!!

24/06/2006, 13:45  
Anonymous Anônimo said...

quando eu faço cartazinho dos meus shows, a chamada eh "gabi vai tocar". no ultimo inventei de botar minha cara. puta merda.... ateh o guardador de carro mesmo, ontem ao inves de gritar "guria do rock" gritou "GABI VAI TOCAR!!! E AI, VAMO TOCA GABI?". to pensando em mudar pra "antonieta vai tocar".

fala serio, vcs nao tao postando mais pq tao vendo a copa neh? modafacars... agora q saimo fora garanto q alguem vai postar algo...

01/07/2006, 20:43  

Postar um comentário

<< Home