02 maio 2006

Gugu x Bozo, a fronteira final.

Deu no Jornal Nacional. Deu na Veja, deu no Uol, enfim, deu pra todo mundo. Tá dando até aqui no 665. Rubs, você vai adorar essa: Garotinho, o Gugu da política brasileira, ao enfrentar sérias acusações de corrupção, de incompetência, de demagogia e, resumindo, de ser um babaquara e um escroto de marca maior, resolve entrar em greve de fome e não vai comer nem um pirulito enquanto o pessoal do PMDB não indicá-lo pra candidato à presidência. A outra opção do partido é o Itamar, o Bozo da política brasileira. Quá quá, ri nosso presidente molusco.
Bom, imagino que se a greve de fome não der certo, Garotinho pode tentar prender a respiração até ficar roxo.

26 Comments:

Blogger Raul said...

Ele podia mesmo prender a respiração não só até ficar roxo, mas até morrer mesmo. O pior é que se uma criatura dessa consegue a canditura; as Igrejas Pentecostal, Batista, Universal, Triangular, Quadricular, Retangular, Circular e não sei mais o que vão colaborar em peso. Tenho até medo de que o Brasil seja dominado por eles e a religião evangélica vire lei...

03/05/2006 08:11  
Blogger Daniel said...

Um dia destes, por um acaso, uma Zero Hora caiu na minha mão (não costumo ler esta coisa) e tinha uma reportagem de uma folha do Zigotto fazendo beicinho e batendo os pés no chão, dizendo que o Gurizinho tinha sacaniado ele na dança da cadeira do PMDB e que ele não queria mais brincar. Come on, grow up!

Mas falando do Gurizinho, bem que ele precisa de uma greve de fome, deve ter sido idéia da Guriazinha até. :-P

03/05/2006 08:51  
Anonymous Lulu said...

Huá! "Gurizinho", "Zigotto"! Excelente!

03/05/2006 13:08  
Blogger Rubs Troll said...

Garotinho :o gandhi brasileiro.

04/05/2006 08:40  
Anonymous dudi said...

"No fim da tarde, o médico Abdu Neme disse que Garotinho "não dura três dias" se continuar sem comer. Pela manhã, Garotinho teve um acesso de tremedeira. O médico disse que o ex-governador sofreu crise de hipotermia."
(Folha de S.Paulo)

falta pouco, vamos lá Gurizinho!

05/05/2006 13:48  
Blogger John said...

Esse mininim é tão mané que não entende sequer como funciona esse negócio de greve de fome. É assim: vc tem que ser um cara tido como legal - como o Ghandi - e apoiar uma causa digna, de preferência contra as corporaçÕes modafacars da direita diabólica e imperialista. Aí ninguém quer que vc morra, ficam com peninha e o papa pede orações em sua direção. Já se vc for um detestável político bobalhão de reputação duvidosa, a maioria das pessoas vai querer é que vc vá mesmo pro beleléu o quanto antes.

05/05/2006 17:16  
Anonymous pizza ! birra! said...

q legal o post!
acabei d ler isso e pensei em uma charge, mas nao sei desenhar e odeio charges! e acho que esqueci o motivo pelo qual garotinho está fazendo o regime
mas seria uma boa juntar ele e o lula no final da greve de fome pra tomar uns chopinhos garotinhos, afinal, essa foi a melhor invençao dos ultimos tempos, tao útil pra mim q gosto de chopp!
uma vez alguem me disse que o nome do garotinho, como garotinho, como xuxa como pepsi e como caçambas ricardo...o nome dele na verdade foi uma briga, acho q tinha um cara de rádio que já usava esse nome e que era bem conhecido mais véio e tinha carisma tbm! e bem...o garotinho bateu o pé que o garotinho agora era ele! eu sou o garotinho eu sou o garotinho!
po garotinho, se vc morrer, devolve a patente pra familia do cara!

08/05/2006 02:34  
Anonymous herbalife superbot said...

perca peso pergunte-me como

08/05/2006 02:35  
Anonymous carol said...

chega a ser engraçado...

a política desse país, que inevitavelmente temos q chamar de pátria, chegou a tal ponto de irresponsabilidade e sem-vergonhice que até greve de fome os pré-candidatos à PRESIDÊNCIA estão fazendo....tsc tsc
será q eles querem a nossa comoção?
nossa piedade?
esses modafacars q vão pro quinto dos inferos logo!

abraço a todos

ps:john, tem como vc responder um e-mail q eu mandei pro do terra?

08/05/2006 17:22  
Anonymous to: herbalife superbot said...

como?

09/05/2006 00:08  
Anonymous herbalifesuperbot said...

ou vc perde peso como fez o garotinho...
ou entao vc alia uma dieta hierbalife em sua vida... conciliando os horários da larica com os horários de comer. parece que não funciona mas funciona. mesmo a larica sendo aquela coisa animal devastadora, se vc souber que aquela hora é a hora da uma fatia com pão e queijo magro, o pouco fica bem mais saboroso.

09/05/2006 14:32  
Anonymous Neyara said...

Aiaiai, esses políticos com uma estratégia mais bizarra do que a outra... Afinal quem se importa se o Garotinho tá com fome ou não??? Alias quem garante que ele tá com fome???.... Espero que menos um idiota tentando dispultar a presidencia....

BjuSsS =D

09/05/2006 15:32  
Blogger John said...

Já tou vendo que essa vai ser só mais uma promessa que ele não vai cumprir: a de ficar em greve de fome até morrer, se for necessário. Esses políticos realmente não cumprem as promessas...

10/05/2006 15:07  
Anonymous Doolittle said...

kd a mãe desse garotinho q não obriga o muleque rapá o prato?!

10/05/2006 21:58  
Anonymous Doolittle said...

quando eu era garotinho e não queria comer minha mãe colocava óleo de fígado de bacalhau na mesa.

10/05/2006 22:01  
Anonymous Anônimo said...

O Garotinho poderia morrer de fome...e o Lula de sede...méééé

11/05/2006 21:32  
Anonymous Bog said...

Bah, agora ele já foi tomar soro na veia. Que greve de fome mais sem sentido. É quase tão terrível quanto a prisão especial do juiz Nicolau (aquela, que só faltava ter computador com acesso banda larga).

E agora ainda me vem o outro com exército e faixas de "Propriedade do Povo Boliviano". Viva! E aí Jão, já pensou em se mudar para cá?

12/05/2006 13:18  
Blogger Drosofila said...

Meu sonho de consumo é uma camisa com o nome desse bloooooooooooog!

14/05/2006 05:32  
Blogger Rubs Troll said...

drosofila:

Em uma sentenca:Get a fuckin life,motherfucker.

14/05/2006 16:30  
Anonymous Artur said...

Ele nao eh louco de correr o risco de ficar sem presente no Natal!

14/05/2006 21:23  
Blogger Gabriela said...

Quando vc ou Rubs, I don't know who, se referiam ao Brasil como BANANÃO achava que vcs eram idiotas ou algo do tipo de acharem que só existe civilização fora desse paízinho de merda. Mas agora, diante de tudo que está acontecendo, tiro o chapéu e pergunto: Não tem um termo mais chulo, não?!

15/05/2006 13:02  
Blogger  said...

Eu gosto do Brasil... Isso aqui fede, mas lá fora não cheira melhor...

E até que tem muita coisa perfumada por aqui...

E isso aqui fede porque somos incapazes de fazer a faxina, e ficamos tentando pôr a culpa no irmão mais novo, no mais velho ou na empregada...

tá...

a gente fede...

17/05/2006 01:37  
Blogger William Wilson said...

Greve de fome é pra gente gandhi. Não é pra garotinho.

(adoro trocadilho ruim).

17/05/2006 18:17  
Blogger Rubs Troll said...

William wilson:

Voce ganhou o premio de melhor trocadilho na historia do mundo!(porque nao pensei nisso antes?...porque sou estupido e estou esquecendo meu portugues e indiano)

17/05/2006 19:32  
Anonymous dudi said...

essa do "gente Gandhi" eu vi o Jô Soares falando. é realmente boa!
e no mkay.org da gabi eu li uma teoria sobre o gandhi, muito interessante também

18/05/2006 13:36  
Blogger [Fotógrafo] said...

Imagine - mesmo vagamente - esse Gugu na presidência...

21/05/2006 16:14  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home