21 março 2006

...e no final, haverá o fim.


Ok, aqui vai minha teoria - é simples como água, açaí, guardiã e pum de besouro, não precisa nem do segundo grau completo pra entender:
O que você acha que vai acontecer primeiro:
a) a harmonia universal entre os povos, ou
b) a tecnologia e os meios para a destruição do planeta evoluírem e ficarem baratos a ponto de serem dominados por um imbecil qualquer disposto a tal?

Eu acho que que mesmo que consigamos controlar os patriotas, os religiosos, as torcidas, os desenhistas e os bobos, sempre haverá um nerd quântico a fim de arregaçar tudo de uma vez, de abrir pra ver como é que é dentro.

Acho que isso vai de acordo com a velha teoria que explica porque os OVNIs não estão dando sopa por aí. Nenhuma civilização atinge a capacidade de viajar entre estrelas. Simplesmente porque se despedaça antes.

18 Comments:

Blogger Rubs troll said...

Jonh modafacar
esse seu post eh tipico da depressao mineira pos carnavalistica in the afternoom.

22/03/2006, 05:57  
Anonymous Anônimo said...

"os patriotas, os religiosos, as torcidas, os desenhistas e os bobos"

Você acaba de ofender toda a nossa categoria dos bobos com essa generalização aí. Se liga.
Podicrê, Rubs, não será depressão pré-pascoa?

22/03/2006, 10:13  
Blogger Raul said...

Bom, o mundo tá mesmo cheio de nerds quânticos daqueles que com 5 anos de idade gostavam de desmontar brinquedos eletrônicos e transforma-los em robôs degoladores de bonecas...mas a questão é que quando chegar o dia em que você puder comprar uma bombinha atômica num camelô do "Shopping Oiapoque", regiões como o Irã, por exemplo, já terão desaparecido do mapa...aí não vai haver um público "alvo" para esse tipo de entretenimento.

...meu anjo eu sei: é duro esperar no chão tudo terminar...

22/03/2006, 13:22  
Blogger John said...

Esses caras ficam dizendo que eu estou apocalipticamente deprimido, só porque ando dizendo que não tem jeito, o mundo vai mesmo se acabar. Omessa.

Raul, o alvo é o vizinho, aquele fedazunha cruzeirense macumbeiro racista argentino pagodeiro preconceituoso bigodudo intolerante ateu dos infernos. Não é o Irã. Esse é o problema.

22/03/2006, 17:26  
Blogger Raul said...

Boa, essa sempre foi minha intenção: achar a forma certa de acabar com "esse vizinho", e já percebi que não há forma pacífica pra fazer isso...

Cara, por quanto deve sair um projeto desses na mão de um desses cientistas baratos?

22/03/2006, 20:30  
Anonymous Anônimo said...

Acabei de saber que as novas plantas modificadas não forneceram sementes, só se pagar COPYRIGHT. Novos produtos quimicos para crescimento da planta que são KEYCODE da planta, não pagou...não cresce. Nova geração de transgenicos pra acabar com mundo.......mais do que está!

23/03/2006, 00:43  
Anonymous Anônimo said...

Fica frio, Robinson, já já aparecem camelôs vendendo transgênicos pirateados.
Ou então vai ter Kazaa de soja.

23/03/2006, 15:13  
Anonymous Anônimo said...

O "pobrema" (...todo mundo tem "pobrema", e uns "pobrema" são piores q os "outru"...) é que o fim tá logo ali. "O Fim", virá antes do "fim nerdiano". Logo, nem nerd, nem laboratório, nem Bush, nem Bill Gates vai fu*er o mundo.

24/03/2006, 04:27  
Blogger Raul said...

Uma coisa é certa: Para um cara como Bill Gates arregaçar com um mundo não é preciso muito trabalho. Meu amigo que estuda química na UFMG me disse que 1g de urânio enriquecido custa +- 16000 dólares, e se a gente sabe que o Bill Gates limpa o rabo com notas de 100 dá pra deduzir que é só ele ficar com raivinha de alguém pra resolver patrocinar uma empreitada dessas...(provavelmete ele deve ter uma casa de campo na lua ou em marte pra poder se hospedar quando a terra for pelos ares...)

24/03/2006, 07:39  
Anonymous Anônimo said...

Só tenho pra dizer uma coisa!
O mundo cruel...

01/04/2006, 15:27  
Anonymous Anônimo said...

cade a foto do rubs na piscina usando rayito de sol?

01/04/2006, 23:49  
Anonymous Anônimo said...

Oi
!!!
...
???
u mundo será destruido por um unico ser, um nerd apocaliptico comedor de queijo e quandu ele acabar se matando e matando a todos enquanto brincava com uma bomba biologica quye caiu acidentamente no seu pé , fazendu com que os unicos seres vivos serem baratas mutantes que viveramn em paz para sempre!!!!
xau
...???!!!

passa nu meu blog hehe

02/04/2006, 13:11  
Blogger John said...

Groo, tive o cuidado de não tirar nenhuma foto do Rubs nessas condições... Mas sei que o Ricardo, que é muito menos cuidadoso que eu, tirou um monte na piscina de um hotel que a gente ficou num dos shows que o Rubs acompanhou... Mas não recomendo. Em todo caso, aprecie com moderação.

02/04/2006, 15:18  
Blogger Raul said...

Nossa, o mundo parece que vai ter um fim diferente: pensávamos que algum maluco explodiria uma B.A. a qualquer momento, mas tá parecendo que vamos ser vítimas de um turbilhão de fotos bizarras de Rubinho Troll de cueca em piscinas de hotel...
Isso realmente é o fim.

02/04/2006, 16:04  
Anonymous Anônimo said...

Bem.. pra fala a verdade eu nao entendi nada!...
mas seja o que for...
EU CONCORDO!
=p
flw

03/04/2006, 19:45  
Anonymous Anônimo said...

Pior que fotos do Rubs de cueca na piscina é o fato de que o MODAFACAR amoleceu o seu coração, vendeu-se para o imperialismo capitalista internacional e não escreve mais nada por aqui...

Cadê os posts politicamente incorretos do Rubs????

07/04/2006, 00:16  
Blogger  said...

Será que o vizinho do Rubs comprou uma bomba atômica?

09/04/2006, 14:45  
Anonymous Anônimo said...

alguem ai qué adotar uma menininha de sp que "ama" os mineiros?
eu andei fuçando descobri uma cidade que não existe na verdade goiabal existe mas só vcs conhecem!!nas férias eu quero ir ficar com vcs!!!!!paulista nao e bão como mineiro!!

18/08/2006, 21:02  

Postar um comentário

<< Home