19 março 2006

Air Triângulo


Pois então, o Air Guitar acaba de ficar demodê.

Estava eu assistindo um programa de TV outro dia, e lá estava um cara tocando Air Triângulo na platéia de um show do Falamansa. Não sei o que pensar. Por favor, me ajudem.

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Air triangulo...Bizarro!

John, o que te fez assistir o show do Falamansa?

19/03/2006, 17:07  
Anonymous Anônimo said...

q tosco!!!

Faço eu a mesma pergunta da pessoa acima... o q te faz assitir esse "show" ??? Aff

KiSS

19/03/2006, 19:50  
Blogger Raul said...

É. Realmente fica difícil tomar alguma atitude perante a um acontecimento desse, mas o mais intrigante é ver o cara tocando triângulo e se emocionando como se estivesse fazendo um solo de guitarra com a distorção no talo. Sem querer desmerecer os triangleiros (se que existe isso...), existe instrumento mais inútil na face da terra?

19/03/2006, 19:51  
Anonymous Anônimo said...

O cantor do falamensa em entrevista ao Re[corte] Cultural disse que fazia letras de rock mas era muito rejeitado por esse estilo e engavetava tudo...

viva a hostilidade dos rockeiros!

20/03/2006, 00:53  
Blogger John said...

Ah, sim, claro, aham, lógico que eu estava zapeando de relance entre o Ratinho, a Hebe, a novela, o Big Brother e o Falamansa! Foi sem querer, juro! Não me enforquem numa cruz!

De todo jeito, o cara do air triangulo matou a pau. E triângulo é um instrumento muito legal, o Arnaldo mesmo só toca triângulo Gibson...

O instrumento mais inútil do mundo é o sax soprano, todo mundo sabe disso. E mesmo assim tem gente que faz alguma coisa de útil com ele, pra vcs verem como são as coisas...

20/03/2006, 10:57  
Anonymous Anônimo said...

Eu sei a origem desse objeto!
a muito tempo...
nas minas...
na ora do rango...
era.. plin plin!
akele barulho irritante se estendia dentro das montalhas...
os q nao se matavam d desespero iam comer!
o q axaram da minha ipotese?!

20/03/2006, 18:49  
Anonymous Anônimo said...

inconsciente coletivo

e o cara tava abrindo e fechando a mao q solta o triangulo? serah q ele sabia o q tava fazendo ou se empolgou com o timbre do instrumento e resolveu fingir q sabia? esse eh o caso mais comum com air guitar..

eu era adepta do air piano. um dia me perguntaram se eu sabia as notas duma musica q eu tava "tocando". nunca mais toquei.

20/03/2006, 20:40  
Anonymous Anônimo said...

Ah, eu sou daqueles manés que num show se empolga e fica brincando de air guitar. Mas eu pelo menos sei tocar as músicas que finjo tocar (er, geralmente). Era vontade de estar do outro lado do palco... Pergunta pro Rafael como eu fiquei quando o baixista do Weezer chamou alguém da platéia para tocar com eles (fizeram isso em Tokyo também). Te garanto que foi mais constrangedor que tocar air triângulo!

23/03/2006, 23:00  
Anonymous Anônimo said...

Deve ter sido no mínimo ilário!!!
:)

24/03/2006, 04:20  
Blogger  said...

Triângulo é um instrumento MUITO importante...

É engraçado esse pessoal achar que tudo no mundo se faz com guitarra :o



E deve ser estranho também estar do outro lado do palco (tipo assistir o show por de trás dele?) :o

09/04/2006, 14:41  
Blogger Unknown said...

Pois é. Qual é o problema com o triângulo? Forró sem triângulo não é forró. O problema tá no forró? Ninguém pode gostar de forró, só de rock?
Meio punk isso, né?
Até parece um colega meu, que há umas duas décadas achou um absurdo eu não gostar de Sting. E aí, como que para justificar sua preferência, ele disse: "Apenas meio mundo gosta do Sting." Ei, se meio mundo gosta, meio mundo não gosta. E toda unanimidade é burra. Eu gosto de Pato Fu, de clássica, de Punk, de Rock e de forró. E não vou fingir que estava zapeando de canal se alguém me "pegar" vendo Falamansa, Marisa Monte ou qualquer outra coisa. Mesmo se lá tiver um sujeito tocando air triângulo.

08/05/2006, 16:36  
Anonymous Anônimo said...

De fato, somente um "obtuso" poderia falar que o triângulo é um instrumento inútil.
E os absurdos erros de português nos posts?
Opiniões desqualificadas por completo.

27/12/2007, 18:57  

Postar um comentário

<< Home