09 fevereiro 2006

Magical Mystery Tour - Monte Naeba, Japão

A despeito do horror que o Rubs manifesta pelos esportes, taí uma coisa que eu queria muito ter feito. E, se um dia fizesse, precisava ser antes de ficar caquético. É semi-bobo, adrenalínico, viciante e divertido pacas. Não sei explicar. Eu andava de skate, adorava aquilo. É claro que o skate virou uma "outra coisa" hoje em dia, mas - o Rubs sabe - que no começo, tudo era o skate. Depois é que veio a música.
Não foi tão difícil, mas também não tão fácil, porque eu queria já sair voando. Mas o melhor é que a neve é muito mais boazinha que o asfalto, e você faz coisas absurdas, se joga, ai jesus, não vai dar, opa, espalha neve pra todo lado, mira pra baixo, uaaaaa, se esborracha na descida e cabum no fofo. E nada acontece, nem um arranhão. Que massa.
E teve uma sessão noturna, que foi demais. Aí foi quase místico, podicrê.
Podicrê que sou eu nessa foto.

11 Comments:

Blogger Rubs troll said...

Parece um virus deslizando num mar de esperma.

09/02/2006, 23:09  
Anonymous Anônimo said...

Neve é uma coisa que eu vou conhecer ainda.
Mas eu tenho medo desses boards, você fica com os pés presos, e isso deve ser bem estranho.

E quanto a música japonesa, vocês foram em algum show por lá? Pizzicato Five, Asian Kung-Fu Generation, TBG...

10/02/2006, 12:33  
Anonymous Anônimo said...

inveja
putz, eu sou doida pra fazer snowboard

(rubs, q criatividade.. imagina se essa criatividade toda fosse usada para o bem da humanidade)

10/02/2006, 14:12  
Anonymous Anônimo said...

toma rubs, soh nao apaixona
http://www.mkay.org/crap/lemon1.jpg
(dificil achar foto minha, normalmente sou eu atras da camera)

11/02/2006, 02:59  
Anonymous Anônimo said...

Eu tenho tanta vontade de fazer um boneco de neve...
não são tão radical quanto vc John...
Se cuida
bjos

12/02/2006, 01:10  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Jonh
dia 11/02 foi seu niver né
no mesmo dia que o da minha mãe
saúde!!! te desejo tudo de bom.

bjo
Ana

12/02/2006, 01:32  
Anonymous Anônimo said...

E aí Jão, você esqueceu de dizer que só conseguia virar para um lado (hehehe) e como foi parar na pista hardcore sem querer. Meu, agora estou no Brasil, mas no inverno que vem eu certamente vou pras montanhas de novo!

12/02/2006, 11:21  
Blogger John said...

Ah sim, no primeiro dia eu só conseguia fazer curvas pra esquerda, isso me levou direto pra uma mega descida tarja preta. O que gerou o mais espetacular tombo do dia. Mas no segundo dia eu estava ziguezaguando pros dois lados, como se tivesse feito isso por toda minha vida... O Bog foi meu companheiro de calourada em neve. Também começou do zero e no final tava esquiando pra lá e pra cá, na maior finesse. Causou furor. Claro que não foi de snowboard e sim de esqui, que é coisa de menininha, mas tudo bem...

13/02/2006, 10:32  
Anonymous Anônimo said...

porra John, cobicei mesmo... porra seria o comentário do Rubs... ha, deixa pra lá, o lence é que morri de inveja, imagina eu com minha big barriga deslizando na neve, seria muito bacana! hehehe

13/02/2006, 12:40  
Anonymous Anônimo said...

Jonildo a caminho de Turim!

15/02/2006, 10:40  
Anonymous Anônimo said...

Great site. My great passion is personal development and hypnosis and was wondering if you would like to take a look at my site ?

15/05/2006, 00:30  

Postar um comentário

<< Home