22 dezembro 2005

Can you Fuckin Dig it?


Seria inexato e injusto dizer que o meio artistico atrai mais idiotas e megalomanos que qualquer outro meio(politica e religiao sao dois fortes concorrentes) mas apos assistir o Dvd do documentario "DIG" tive de admitir que o ShowBusiness eh o habitat mais apropriado pra esse tipo de criatura.
"DIG" foi filmado ao longo de 7 anos(that's right,you read right)por uma tal Ondi Timoner,filmmaker e femea amiga das bandas :The Dandy Warhols e The Brian Jonestown Massacre(quem?)
Das 2 bandas, os Dandy tem feito um sucesso razoavel aqui no UK,gracas a uma propaganda de mobile phone(digo,celular) enquanto a outra, o BJM continua como no dia em que nasceu: underground e maldita,aparentemente por causa do seu lider Anton Newcombe(aih na foto)que alem de se achar um genio,com uma visao musical unica eh um Cunt sem tamanho.
As estrepulias que ele e sua banda fazem no palco e fora desafiam a credibilidade e paciencia de qualquer um. Geralmente gente que se considera genial e com visao musical unica sao durante o dia,um pe no saco(believe me I know what I'm talkin about).
Bem ,nao vou escrever o Press release do filme;mas se voce quiser ver uma banda que voce nunca ouviu trocando porrada entre si no palco nao ha nada no mercado no momento que se compare.Esse documentario consegue ser ainda mais excruciante que o do Mettalica.

O trem eh tao kabuloso que apos terminar de ver me perguntei: como eh que ele concordou em deixar isso ser lancado (o mesmo tipo de pergunta que me faco ao ver alguns dos filmes pornos com garotas maravilhosas fazendo coisas desavergonhadas)?Dei uma passada no site da banda e lah achei uma mensagem enderecada a quem assisitu: Anton nao gostou do filme e se acha injusticado pela diretora(que ao seu ver so mostrou os aspectos negativos da coisa toda)....
Quem mandou ser um Cunt?

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nao saiu aqui ainda nao.

28/12/2005, 15:48  

Postar um comentário

<< Home