03 dezembro 2005

Que mane Glamour ....



A ideia de Glamour eh uma das mais ilusorias que jah encontrei.A propria ideia de algo que simbolize o estagio final onde tudo eh exuberante e voce estah sempre satisfeito eh por si soh ilogica.Nao que eu me preocupe muito com logica,ou entenda. O fato eh que a maioria(incluindo os podre de ricos)
das pessoas estah dessatisfeita. Eh a natureza da especie.Nao importa quantos garcons,funcionario de hotel ,motorista ou qualquer outro puxa saco te adule.
Quando gente como a modafacar da Tonia Carrero(tah viva ou morta?nao sei)enche/enchia a boca pra falar que alguma coisa era glamourosa,a respeito do que ela estava falando?...Nunca entendih...
Ela nos domingos aa tarde na Tv ,estava sempre lah vendendo seu creminho Nivea ou Avon ...sei lah. .."Entao voce passa esse creminho na sua pele e voce vai ficar toda Glamourosa...que nem eu...olha soh aqui essa gordurinha nas costas do meu antebraco...toda hidratada...Glamourosa...delicia...
..........................................................................................................

Certos lugares parecem que nao seram Glamourosos nunca ,enquanto outros nao tem como deixarem de ser.
Paris,Viena,Londres sao cool pracarai ao passo que,por exemplo, se voce morar em Belo Horizonte,voce pode se surprender um dia maldizendo essa maldita cidade horrivel.Voce pode se flagrar pensando. "Que bosta,tou aqui na avenida Olegario Maciel e tenho de pegar um onibus pro Pindorama.Puta merda que bosta...

Bem,se serve de consolo,se voce estivesse em Londres talvez fosse a mesma coisa,talvez voce pensasse com seus botoes: Que bosta, to aqui na Oxford st e vou pegar um onibus pra Whaltamstow...fucking shit... Ah se eu morasse em KnightsBridge...aquilo sim eh que eh area pra morar... No caso de Belo Horizonte nao adianta sonhar em morar na pampulha porque lah tambem eh shit.(ok,com excecao de umas 3 casas)

Trafalgar Square eh um lugar inundado diariamente por hordas de International Glamour Seekers ,gente(?)do mundo todo tentando capturar um pouquinho do suposto glamour que Londres tem.A maneira com a qual esperam concluirem suas missoes eh ao mesmo tempo engracada e dolorida.Primeiro de tudo,a coisa mais uncool no mundo:mochila ou pochete
acompanhadas de bermuda e oculos escuro.Detalhe:tudo spanking new.Se bobear, ainda com a etiqueta da loja....pelo amor de deus(dah vontade de dizer) .Eh o equivalente de por uma placa em volta do pescoco dizendo: I'm a tourist.Please rip me off or just spit on my face.
Lembro de um lugar ai no Bananocio que era sempre referido como glamouroso, onde as Socialites (tai uma palavra that I fucking hate) estavam sempre lah de ferias e coisa e tal,o lugar eh o tal" Buzios".Tenho de admitir que nunca fui a buzios mas estou na posicao de poder garantir ,pra quem quiser me ouvir,que lah eh uma merda.
Ha,ha (posso ateh ouvir voce dizer)como voce sabe que eh uma merda sem nunca ter ido lah?
A resposta eh simples : Buzios eh uma cidade do Rio que estah dentro do Brasil ,O Brasil eh Brega(incompativel com glamour)e o Rio eh uma bosta...Eh assim que eu sei!

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rubs
Vc é tão revoltado que te acho super fofo!!!

03/12/2005, 23:22  
Anonymous Anônimo said...

leite de aveia davene!!!!
a.k.a. leite de aveia da véia

04/12/2005, 13:57  
Anonymous Anônimo said...

Ah tio rubinho!!!!!!Prá mim nao existe coisa pior do que a Bebe Camargo, segunda a noite vendendo droga pela tv.É buchinha que tira toda a sujeira do mundo, é remédio pra má digestao, é camera que filma tira foto aspira o pó e frita ovo... e ela ainda tem coragem de falar mal dos políticos, e fica lá balançado aquele braço flacido cheio que jóias gritando e babando sobre a miséria do brasil. velha safada!!! e aquele sofazao que só recebe prego.

05/12/2005, 11:51  
Anonymous Anônimo said...

Hahhahahha
Dani do céu...
boa essa hein! Gracinha de menina .. não fala assim da Tia Hebe

Tem muita coisa ruim , mas elas só existem pq a gente não presta também.... he, he he

05/12/2005, 18:52  
Blogger John said...

Putz, qual seria a origem da palavra glamour? Quando a pessoa tem muito glamour ela tem muito o quê? Maquiagem azul? Móveis laqueados de dourado? Será que eu estou com glamour e não estou sabendo? Nossa! Vou no médico amanhã!!

05/12/2005, 19:45  
Anonymous Anônimo said...

Oi Jonh! Estou aqui ouvindo o viciante Pato Fu e preciso dizer algo que está na garganta faz tempo: Sua voz está simplesmente excepcional em "Água" e "Deus".
Adoro vcs.
Abraço
Uma fã

06/12/2005, 12:27  
Blogger Rubs troll said...

caro jonh
va ao medico sim e tome cuidado com a mordida de barbeiro ou teras "Glamour Chagas".

06/12/2005, 19:47  
Anonymous Anônimo said...

acho q meu tenis olympikus com cadarço laranja limao e minha calça jeans manchada de revelador e fixador de foto atestam que eu to livre da doença.

falando em cueca, ô jonildo, eu tava aqui ouvindo "are we not men? we are devo!"... uncontrolable urge..e o cerebro gritou "aaaaaah gol de quem?!"

08/12/2005, 14:04  
Anonymous Anônimo said...

Rubs Troll,
saí há 2 anos de BH pra morar no interior de Goiás (isso sim é fucking shit)... falar em estar na Olegário Maciel indo pro Pindorama.. até disso me dá saudades da cidade. E do Rock and Roll????? Nem me fale.. e de andar de all star???? Isso é que é glamour.. andar do jeito que é. E nao do jeito que os outros não te critiquem como aqui no interior!

08/12/2005, 17:28  
Blogger Rubs troll said...

Vivi

meus pesames. a proposito aonde eh goias?no mato grosso ?

08/12/2005, 18:58  
Blogger Viscondi said...

carac nunca ví um cara dizer, tão precisamente, exatamente o que eu penso. Ducarai. Parabéns.

09/12/2005, 09:49  
Anonymous Anônimo said...

viscondi tu é puxa saco, hein...

09/12/2005, 17:25  

Postar um comentário

<< Home