A Banda Mais Engracada do Mundo
Esqueca Dread Zeppelin,Toy Dolls,Iron Maiden,Spinal Tap.
A Banda mais engracada do mundo eh a E Street Band. Sabe aquela que toca com o Bruce Springsteen...
Nao confunda...as musicas deles sao uoh,mas a performance no palco eh algo que desde que surgiu nunca foi igualada.
As caras de mal que os modafacars fazem, a danca de Sao Guido que executam,o olhar encorajador que dao uns aos outros,os pulinhos de Saci do Saxofonista,a cara de panaca do baterista, os guitarristas duelando com o Boss... perfeito.Como todos performers deveriam atuar pra fazer juz aa grana do ingresso que a audiencia paga.
Hoje em dia eles nao estao na TV a toda hora,como nos anos 80(ainda bem)de maneiras que muita gente nao deve saber do que estou falando.De toda forma,se um dia acontecer de ver essa banda na tv,pare e assista pois vai valer a pena.Com som ou sem som.Funciona.
9 Comments:
Hahaha! Com certeza! Dei risada só de lembrar!
Tem algo parecido no Rio de Janeiro: uma banda de hardrock que por enquanto só regrava The Darkness e consegue ser bem melhor que eles.
www.videolog.tv/dakocaga
www.videolog.tv/dakocaga2
www.jotelog.cl/dako_caga
* É melhor só ver os clipes mesmo.
Ah! Apesar de sempre falarem muito mal de Pato Fu pra mim, obriguei-os a ir no show em Volta Redonda/RJ e ouvi muitos elogios. :)
O mais constrangedor pra mim é aquela encostada que um guitarrista dá num outro músico qualquer. Acho que é algo que os Stones inventaram (Keith Richards encostando no M Jagger, enquanto os dois, meio de costas, cantavam num mesmo microfone, de preferência cada um com um pé no retorno - tá achando que é fácil?), mas os E Street Band levaram à perfeição.
Eu às vezes vou tocar com alguém e, nó, que situação, lá vem um guitarrista na minha direção com aquela cara de ié, rock, e eu não sei como sair dessa. Normalmente eu finjo que não sei o próximo acorde e olho pro braço da guitarra, mexo no cabo, peço alguma coisa pro técnico de monitor. Fico com fama de chato esquisito, e no final o maluco sou eu.
Putz, essa foto aí é 1.3 na escala Kléber...
pô john, isso aí é róquenrrrrrôu, véi!
ah, a propósito: estou me policiando para não falar "vale lembrar" no ar. e está funcionando. sou uma pessoa bem mais feliz hoje.
Rubs... Pelo fato de nunca poder ter apreciado tal performance peço por gentileza que me descreva a tal dança de São Guido. Grato.
doolitle
no caso de se interessar por Síndromes coréicas consulte:
http://www.mulherdeclasse.com.br/neurologia.htm
665 também é cultura!
Postar um comentário
<< Home