12 setembro 2005

Os melhores do mundo


Fui pela ptuésima vez assistir ao Tangos & Tragédias aqui em BH.










Sabem? Os caras que participaram do nosso (do Pato Fu) "ao vivo"...
Poootzgrila, estes dois continuam sendo sem dúvida nenhuma os melhores do mundo em alguma categoria que não sei bem qual é. Fomos em bando, todos nós fus, incluindo o Lulu, meus pais, o Arnaldo Baptista, o Fabiano do Digitaria mais agregados e acompanhantes, que beleza, que espetáculo despirocante!!
Podem repetir mil vezes que estarei lá pra rir das mesmas piadas e me emocionar com a musicalidade sem igual. Se você nunca assitiu, não morra sem tê-lo feito, ou se arrependerá.

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

rs

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH nãoooooooooooooo
Putz, eu queria muito ter ido ver os Tangos e Tragédias, mas eu sou moça sem grana e sem emprego; O que fazer? o que fazer? :(

Acho que vou começar a vender fotos do Pato Fu a R$1 pro povão =P

aaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :(

12/09/2005, 18:28  
Anonymous Anônimo said...

Eu também quero!!
Quando eles vêm pra Salvador?
Aliás, John, quando VOCÊS vêm pra Salvador fazer aquele show que a Fernanda ficou doente? Tamos na espera! :)

12/09/2005, 20:22  
Anonymous Anônimo said...

Do jeito q o Brasil vai... a saída vai ser fugir pra Sbórnia...

14/09/2005, 10:51  
Anonymous Anônimo said...

O Brasil é que tá uma verdadeira sbórnia! putaqueopariu!
Eu ouvi o cd dos caras na casa de uma amiga. O romance das caveiras é o melhor! Espero um dia poder ve-los por algum lugar aqui perto.

14/09/2005, 22:48  
Anonymous Anônimo said...

eram duas caveiras que se amavam...

15/09/2005, 08:15  
Anonymous Anônimo said...

uhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
e a meida noite se encontravam!

Eles não pensam em lançar um DVD da peça?

15/09/2005, 13:36  
Blogger Nery Nader Jr said...

Também não me canso de ver. Quem anda meio cansado é o bolso. Este ano o show deles foi no Teatro Guaíra e aí é caro pra carái.

16/09/2005, 18:31  
Anonymous Anônimo said...

Essa música das caveiras é da dupla Alvarenga e Ranchinho... muito boa!

17/09/2005, 22:46  

Postar um comentário

<< Home