07 setembro 2005

Um país grande e bobo

Deu na "Folha":

"Nesta terça-feira, diante de um público esperado de 50 mil pessoas, Lula desfilará em carro aberto na Esplanada dos Ministérios, em Brasília. A figura do presidente da República será uma das estrelas de um evento nacional.

Para intelectuais ouvidos pela Folha, o governo adotou um discurso nacionalista que satisfaz sua base de apoio, mas, na condução da economia, por exemplo, não leva isso em conta. A gestão Lula tenta aproveitar também a data comemorativa da independência do país e capitalizar para si uma onda de sentimento nacional."

Cagada atrás de cagada.

Todo mundo sabe que o 7 de Setembro é uma bobeira, e nem sequer chega a ser uma grande bobeira como o 4th of July americano. Nosso presidente molusco tá pirdidim, coitado.

Enquanto isso, continua chegando pra mim aquele monte de spam de gente querendo que eu adira à movimentos do tipo "fora Lula' ou "fica Lula". Lulu já andou falando melhor que eu sobre isso em seu blog

Gado de esquerda, gado de direita, é um mugir ensurdecedor esse aí.

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E a terceira torre está ficando cada vez mais cheia!
Oba, hoje é feriado!

07/09/2005, 17:18  
Anonymous Anônimo said...

Ao menos nosso querido presidente Lula é corajoso, pois desfilar em carro aberto no meio dessa crise é pedir pra levar um tiro na cabeça. Se já ocorreu em países de primeiro mundo aqui não seria difícil.

07/09/2005, 23:29  
Anonymous Anônimo said...

Ah, fora Lula e fora FHC. Fora direita opaca e esquerda corrupta (ué, não era o contrário?). Seguiremos nosso guru Johnzito, o dono de todas as palavras sábias: vamos votar (de novo) em quem roubou mas fez. Por que mesmo o grande Maluf saiu das paradas?
Claro que é zoeira, mas tá tudo tão ridículo, tão baixo, tão malufesco, que dá vontade mesmo de votar no vovô paulistano. Se é pra escrachar, escrachemos de vez.
Ou então bora de PCO - "quem bate cartão não vota em patrão".

08/09/2005, 19:18  
Anonymous Anônimo said...

Um país grande, bobo e desgovernado... enfim, desastre na certa...

08/09/2005, 21:14  
Anonymous Anônimo said...

1,2,3 vai lá um de vocês
Diz o que é preciso
Com sinceridade
Ruga na mão é linha, na testa é idade...
Ou preocupação. Calminha!
Palavra, linha, frase, oração
São como rezas minhas
Um prece, que hora são?
Hei, hei, eu tô perdido eu eu sei...Hei hei, Hei hei

Hei hei, hei hei... ELA TÁ PERDIDO EU SEI!!!

Bjim
Ana Minehira

09/09/2005, 01:27  

Postar um comentário

<< Home