07 agosto 2005

O Entidade Arnaldo ataca de novo


Acabei de receber e ouvir o mp3 do nosso amigo Arnaldo Baptista em Porto Alegre(ta rindo de que?).Folgo em ve-lo tao vivo e energetico.A plateia(os animais)cantam todas.Aplaudem e assoviam.O trem comeca de uma vez:Ladies&gentlemen... e manda ver !Pau puro,relentless,inspirado,loud,engracado e... curto.A coisa inteira dura menos de 8 minutos,acontece como uma Blitzkrieg,quando voce assusta is all over.
Acho que todos os shows deveriam ser assim.
8 minutos,crie a conexao,deh o recado,fuck off.
(me lembrou do Pink Floyd no Live 8,umas 4 musicas.Pumba.Out.



Arnaldo , um dos maiores pout- pourrinheiros do mundo.


18 Comments:

Blogger  said...

Quando eu vi a foto, pensei que iriam falar sobre o Amadão(O Rei do Black Metal Progressivo Brasileiro)...

Estava em porto alegre na ocasião do Show do Arnnie... Mas estava isolado do mundo, no tal acampamento da juventude do FSM (Com gente de todo o mundo)... Vi um cartaz quando cheguei em PoA, e só fui ter novas notícias do Evento novamente no dia em que me enviaram as duas mp3...

Foi o dia em que eu larguei a aula de Piano...

E as lamentações: "Cacilda!!! Ele não tocou 'Cacilda'"...

07/08/2005, 22:05  
Anonymous Anônimo said...

Amado ou Arnaldo... Cresci ouvindo o cara, acompanhando a tragetória e o poder do gajo e as influências todas surgiram da fusion daqueles moleques de Popéia (o lugar até virou point e referência paulistanas)... saber que depois da tormanta o cara tá crescendo na música de novo (alguns diriam: mas isto era impossível!...) Rubs, tem como mandar o MP3 pela net??

08/08/2005, 09:33  
Blogger John said...

O Arnaldo vem aqui, já chega fazendo aquela careta de ultra-7 dele, minha filha fica olhando pra ele comuma cara de "esse aí é LOKI mesmo..." Hipnotizada, não consegue tirar os olhos dele.
Quando saiu o Let It Bed, fiz um montão de entrevistas ao lado do Arnaldo, e fiquei impressionado com a reação que ele causa às pessoas ao redor. Repórteres velhacos a quem eu já tinha dado um monte de entrevistas fraquejavam na frente dele. Tiozinho de 40 começava a tremer igual fã de 15 do Felipe Dylon.

Tou bolando um jeito de tacar uns mp3 no 665. Vai ser legal.

08/08/2005, 10:05  
Blogger Rubs troll said...

Roger

Espere pelos Mp3 no 665.
Enquanto espera aih vai algo pra passar o tempo (Língua Portuguesa On-Line)http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx
voce precisa....

08/08/2005, 10:26  
Blogger Rodrigo James said...

ô John e Rubinho,
nós vamos tocar uma música do Sexo Explícito no Alto-Falante no rádio desta semana (sexta-feira, na Geraes). Vai ser a Filho Predileto do Rajneesh. Minha memória tá falha e eu não tô me lembrando de algumas coisas da banda. Foram só dois discos mesmo? Quando mudou pra Sexplícito? E os discos nunca saíram em cd mesmo?
Me dêem um toque no r.james@terra.com.br
abrazos,
James

08/08/2005, 11:12  
Blogger  said...

Bem que voc~es podiam lançar um projeto "mp3 no 665", lançar umas coisas do Space Patrol, e tal...

hum...

Ou do Ayrton Mugnaini Jr!!! :)

(Deus me ouça!)

08/08/2005, 12:41  
Anonymous Anônimo said...

sim. mp3, sim.
por favor, caro john.
compartilha aí.
acho bom.


caríssimo rubs,
acho legal também esse lance de dar o recado e pronto. só que, existe um grande porém: o ingresso do show nao pode ser 50 reais, né? (foi apenas um valor explicativo.) tipo, não importa se o show é de 8 minutos ou 3 horas, existem certos valores que são meio inviáveis pra pessoas com uma renda menor e que gostam do som. sabe como?
não que isso tenha sido colocado em discussão, esse lance de valores, mas eu só senti a necessidade de falar...

08/08/2005, 13:30  
Anonymous Anônimo said...

John, se você conseguir um endereço gratuito pra hospedar as mp3, me avisa que eu to procurando um servidor pra colocar no ar as músicas "raras" do Pato Fu pro pessoal interessado, ok?
Se o Arnaldo tocar "Deve ser amor" já vale a pena! :)

08/08/2005, 17:49  
Anonymous Anônimo said...

Rubs. Pega e balanga!Ou seria balanssa?? (vou conferir no site que a besta do vizinho.. o vizinho da besta me mandou)

08/08/2005, 19:12  
Blogger Rubs troll said...

Carou,
Sei nao...nao vejo na errado com: 8 minutos de show,pumba,out.

Nao sei avaliar se 50 reais eh caro ou barato...no caso de ser caro talvez os promotores de show que estejam me lendo
concordem em SEREM MAIS JUSTOS E ABAIXAREM O PRECO DOS INGRESSOS.

(Fiz a minha parte...agora eh soh esperar por eles...)

08/08/2005, 22:27  
Anonymous Anônimo said...

Carou e Rubinho, 50 pilas é caro sim!!!
Desculpe me intrometer no papo de vocês! A realidade do Brasil não comporta bilheterias tão caras... tem que ser algo para que todos que curtem o som do cara possam pagar... Arnaldo Baptista, eu não conheço os trabalhos que ele vem fazendo agora, eu curto ele da época do Mutantes, outro dia assisti ele tocando na TV, nossa ele desafina pacas... mais acho que tem gente que curte ele pelo o que ele fez no passado, to falando bobeira?
Bem, talvez eu esteja sendo errada em fazer essa pergunta, vou procurar o novo cd dele pra depois emitir uma opinião, pq sei que é feio falar sem conhecer!

Bem, John se for rolar um mp3 vc vai deixar muita gente contente!!!

Abraços pra vcs!

09/08/2005, 02:46  
Anonymous Anônimo said...

rubs,

eu também não vejo nada de errado. foi só um comentário. é porque, pra mim, 50 dinheiros é muita grana. se eu for num show de 50 dinheiros, fica um bom tempo sem almoçar na faculdade. hehehehe

enfim. fizemos a nossa parte...

10/08/2005, 09:41  
Blogger  said...

Bom mesmo seria se fizessemos um abaixo assinado pros promotres de shows, pedindo:

"Abaixem o preço dos ingressos"
"Levem o Arnaldo Baptista pra Vitória"
"Levem o Pato Fu pra Vitória" (Que tal? Que tal? :D)
"Tragam o Pinque Fróide pros Brazil" (de preferência pra vitória, porque não?)

(é promotor de shows quem cuida desses treco mermo, né?)

10/08/2005, 09:54  
Anonymous Anônimo said...

tio rubinho, pagamos 20 na semana passada pra ver elza soarez ( a destruidora de lares). acho um valor razoável. A gente gasta muito mais com cerveja em buteco!nem tem tantos shows de 50 paus que valham a pena aqui na cidade, e se for bom mesmo eu pago!
Em compensaçao ás vezes inventam uns projetos que trazem artistas de graça. Até Walter Franco já vi de Graça.

11/08/2005, 09:19  
Blogger Rubs troll said...

Dani
Entrada franca pra ver Walter Franco...Bem apropriado!

11/08/2005, 17:32  
Blogger  said...

Eu vi o Hermeto Pascoal de grátis aqui!!!

Aiai... Quem dera se fosse sempre assim...

12/08/2005, 01:31  
Anonymous Anônimo said...

rárá!! c nao gosta nao??

12/08/2005, 09:29  
Blogger Rubs troll said...

gosto sim.

12/08/2005, 09:40  

Postar um comentário

<< Home