09 julho 2005

Não dá pra subir mais...

Achei na comunidade "Eu Odeio Pato Fu" do ORKUT uma das coisas mais sensacionais que já foram ditas sobre minha humilde banda. Me fez sentir melhor até do que algumas críticas positivas que nem eu mesmo concordava. Ó que maravilha:

"Eu comecei a odiar Pato Fu quando eu ouvi a primeira musica deles. Mas meu ódio aumentou quando eles começaram a ganhar prêmios!!! Como? Pato Fu? ECO!!!"

É o apogeu de minha carreira. É um sentimento pleno, não? O negócio que você odeia começa a ganhar prêmios. Sei o que é isso, nunca imaginei que um dia iria poder proporcionar isso a alguém.

Londres:
O mundo ainda não está pronto. Mas tá quase. Acabando.

28 Comments:

Blogger Rubs troll said...

Eu comecei a odiar o Pato fu quando eles mudaram a segunda estrofe de uma letra que eu mandei pra eles.Nao lembro que letra foi,mas o odio continua forte.

09/07/2005, 14:21  
Blogger Rubs troll said...

visitei o "Eu odeio o Patofu.Eh legalzinho.Os membros se parecem com fans do patofu.

09/07/2005, 15:47  
Anonymous Anônimo said...

eu só queria entender. num posso colocar o endereço das fotos aqui? desculpa então, achei q era bom as pessoas verem.

09/07/2005, 16:06  
Anonymous Anônimo said...

sempre tem que ter alguém odiar, como tudo na vida. e à partir do momento em que você entra na mídia, tudo é possível. mas pensa bem, se todo mundo gostasse não teria a menor graça...

09/07/2005, 17:02  
Anonymous Anônimo said...

Tem umas explicações bem melhores sobre a origem do nome da banda que aquele rolo todo com a tira do garfield e não ter um rótulo e coisa e tal...
Quem odeia Pato fu, também odeia Cordel do fogo encantado!

09/07/2005, 18:37  
Blogger Akotan said...

Tá, eu confesso aqui uma coisa: eu ODEIO Pato Fu. Toda a vez que a banda começa a inventar trabalhos novos, é uma ansiedade de matar que eu sinto! Simplesmente, essa espera é um enorme martírio!

...

Mas é um ódio tão baum de sentir! (^_^)

09/07/2005, 20:44  
Blogger John said...

Naiade, do que vc tá falando?

09/07/2005, 23:05  
Anonymous Anônimo said...

Ah sim, é q eu tirei uma porrada de fotos do show e queria mostrar e tals, aí eu coloquei o endereço aqui uma vez e apagou. Achei estranho, pensei que fosse um problema no sistema de mensagens do Blogger. Coloquei novamente e apagou de novo hehe. Aí pensei que talvez num fosse legal colocar o endereço aqui. Mas pelo visto o lance é com o blogger mesmo, né? :)
Beijos.

10/07/2005, 11:49  
Anonymous Anônimo said...

QUANTO AO LANCE DE VER QUEM N GOSTA DE VC SE CORROENDO DE INVEJA, NADA MAIS É DO QUE UMA COISA ÓTIMA. PQ É QUASE QUE ELES MESMOS PROVANDO O PRÓPRIO VENENO. EU GOSTAVA MAIS DE PATO FU QDO ELES ERAM MAIS "ACESSIVEIS" HEHEHEHEHE.

QUANDO AO FALAR DE MUSICA ALGUEM ME FALA D N GOSTAR DE PATO FU EU SIMPLESMENTE NEM DISCUTO POIS FAZER AS PESSOAS QUEREREM BEM O QUE VC GOSTA É O MÁXIMO DO EGOÍSMO.

10/07/2005, 16:30  
Anonymous Anônimo said...

QUANTO AO LANCE DE VER QUEM N GOSTA DE VC SE CORROENDO DE INVEJA, NADA MAIS É DO QUE UMA COISA ÓTIMA. PQ É QUASE QUE ELES MESMOS PROVANDO O PRÓPRIO VENENO. EU GOSTAVA MAIS DE PATO FU QDO ELES ERAM MAIS "ACESSIVEIS" HEHEHEHEHE.

QUANDO AO FALAR DE MUSICA ALGUEM ME FALA D N GOSTAR DE PATO FU EU SIMPLESMENTE NEM DISCUTO POIS FAZER AS PESSOAS QUEREREM BEM O QUE VC GOSTA É O MÁXIMO DO EGOÍSMO.

10/07/2005, 16:30  
Blogger Rubs troll said...

Leo tatu,pra que gritar(uso de letras maiusculas) seu comentario duas vezes?
Sem essa de malhar os egoistas...chill out man.

10/07/2005, 20:31  
Anonymous Anônimo said...

eu também tinha umas fotos. de um show que rolou ano passado e tal.
eu gosto delas. mas sei lá. talvez só eu goste mesmo...
enfim.
do que EU estou falando???
tsc tsc tsc

10/07/2005, 21:53  
Anonymous Anônimo said...

Hahahahahaha... genial!!! Dei uma olhada lá... assim, eu acho que cada um tem direito de gostar ou não de algo, afinal, gosto não se discuti.

Mas os argumentos dos caras são os mais hilários "qual a musica q vc mais odeia":

"Sei lá, odeio tanto a banda que nao conheço musica nenhuma!"

Hahahahahaha... acho que isso é que é o mais divertido... As bandas que eu não gosto eu não gosto por um motivo, mesmo que seja de birra...

Adorei essa comunidade. Adorei esse post!

11/07/2005, 12:43  
Anonymous Anônimo said...

Ah, sim, eu odeio o pato fu porque eles são mt chatos.

Hohohoho...

11/07/2005, 12:44  
Anonymous Anônimo said...

Po... eu não sou um dos maiores fãs do pato fu... escutei muito quando era mais novo... até furar os discos e digerir todo tipo de musicalidade... Mas durante alguns anos deixei de escutar por ter enjoado dos meus discos e por naum ter corrido atras dos novos... Mas ontem no Porão do Rock (Brasilia), tirei o chapéu... sem esse negócio de puxar o saco... Foi o show mais profissional do festival... sensacional... Levantando os pontos altos: -Presença de Palco da banda inteira, Homogeneidade sonora... timbres... as novas composições...
(Um parentese parabéns pela produção do disco do Sérgio Dias sou assinante e li a matéria da M&T.)
Li mais abaixo um artigo técnico seu... e é uma coisa que os músicos não falam muito...
Deixo aki o meu pedido pra que vc poste mais sobre esses assuntos...
Perguntas técnicas:
(Campanha ajude um guitarrista em busca de um bom timbre - é uma causa nobre...)
Vcs não usam nenhum ampli nos shows e conseguem sensacionais timbres como akeles? como isso é possivel? Consegui identificar dali da platéia somente um Sanzamp... e vc usa um POD pro? e somente o pod pro? nada de valvulas? somente o simulador?
E as guitarras?

Talvez eu tenha escrito um pouco demais...

Um grande abraço e votos de felicidade!!! e mais uma vez parabéns e que vc continue sempre genial!!!...

11/07/2005, 15:38  
Anonymous Anônimo said...

John, vi o show de vocês ontem no Porão do Rock. Na verdade eu te vi um pouco antes do show, estava usando o banheiro dos camarins. Eu e minha noiva passamos por você e te desejamos um bom show. Esqueci de comentar (é muito raro encontrar o artista a um palmo de distância, e quando a gente encontra acaba esquecendo de dizer as coisas!), mas estou adorando o último trabalho de vocês. Olha, tenho todos os cds de vocês, do primeiro ao último, e é por mérito e não por tietice. É muito bom quando o artista faz coisas diferentes e não fica estagnado numa fórmula. Enfim, vocês foram o melhor shows da noite, achei que vocês devessem saber. Parabéns e que vocês tenham ótimos shows por aí!

11/07/2005, 18:23  
Blogger John said...

Naiade, de fato, num vi isso das fotos... Vi pelo link que vc mandou em meu email mesmo, bem legais.

11/07/2005, 19:06  
Blogger John said...

Diego, sim, vc viu direito, é um Sansamp (pra Fernanda) e um Pod Pro (pra mim). Somos da brigada anti-válvula. Ou melhor, pró-simuladores de válvula...

11/07/2005, 19:09  
Anonymous Anônimo said...

Hahahahaha! Olha o comentário inteligente do rapaz sobre o significado de pato fu:

"Pato fulero. Pato pq eles são patos mesmo e fulero pq eles são fuleros tb huehuehuehuehuehu".
Pato pq são patos e fulero pq são fuleros? Ah vá!

11/07/2005, 21:25  
Anonymous Anônimo said...

John, blz então. Era isso mesmo. Acho que todo mundo que devia ter visto já viu, então demorô. Espero que tenha gostado. Vlw, o lance deve ter sido algum problema do blogger.
T+,
Naiade

12/07/2005, 15:50  
Anonymous Anônimo said...

caro john,

deixei um questionário no meu blog pra você. se você tiver algum tempo, e não achar que é mais uma espécie de corrente chata, vá lá e responda.

se quiser, é claro.

um abraço.

12/07/2005, 19:35  
Anonymous Anônimo said...

ah..tive que copiar seu post la na odeio pato fu... pra v a reação deles com a anti-critica... sei la, achei engraçado...espero q nao se importe

13/07/2005, 00:09  
Blogger Rodrigo James said...

essas comunidades "Eu Odeio" são as melhores.

Outro dia achei uma "Eu Odeio Quem Odeia as Comunidades Eu Odeio". Genial!

E eu odeio Poodles.

14/07/2005, 00:04  
Anonymous Anônimo said...

só digo uma coisa: gizele, a madoninha capixaba!!!!

14/07/2005, 09:22  
Anonymous Anônimo said...

Eu comecei a odiar o Pato Fu quando tinha três anos de idade e minha mãe me obrigava a tomar suco de tamarindo com acerola e o vizinho tocava altíssimo a música "O mundo ainda não está pronto", e eu ouvia aquele berreiro que o terror é popular e associava terror com o suco infame que eu tinha que beber e então, por associação de idéias, que Freud explica em seu oitavo volume das Obras Completas, eu odiava Pato Fu com todas as forças do meu coração.

14/07/2005, 20:07  
Anonymous Anônimo said...

Nós amamos muito a comunidade "eu odeio muito Pato Fu ", porque é o que nos distrai na hora do tédio diário!! É o que faz a gente rir muito!
Koctus / Cacá.

18/07/2005, 12:04  
Anonymous Anônimo said...

E tinha tbém uns caras que na época tbém odiavam o Pato Fu: a banda Vaca Mu, se bem me recordo...

08/08/2005, 16:34  
Anonymous Anônimo said...

Pato Cu é uma Merda!

14/02/2016, 22:42  

Postar um comentário

<< Home