24 julho 2005

MINEIRO MANOTEIRO

E num eh que o cara que a policia matou no metro eh Brasileiro...de Minas...
Aparentemente o infeliz,que era eletricista,tava usando um casaco de frio(tamos no verao,ta quente pra carai)e tinha fios eletricos saindo pelas beiradas(isso um dia depois de termos tido um alerta de bombas na cidade) Ele saiu do predio onde morava( que por coincidencia tava sendo monitorado pela Policia Anti-terrorismo)pegou um onibus e foi pro metro.Uma vez la dentro, uns canas ,aa paisana carregando umas sub-metralhadoras,deram-lhe o famoso" maos pra cima". E o que eh que ele fez?Saiu correndo pra dentro da estacao.Resultado:8 tiros na cabeca.
Hoje teve manifestacao e "vigilia" promovidas por seus amigos,na porta da estacao onde o acidente aconteceu.Ate aih tudo bem, o estranho eh o numero de Brasileiros "indignados" com a policia Inglesa e oferecendo apoio ao defunto.
Gente, em geral tah sempre procurando uma coisa pra se indentificar e achar sentido em suas vidas miseraveis. O fato que o defunto era um estranho na multidao nao quer dizer nada pra quem quer ter uma desculpa pra se sentir indignado.
Parece que o fato dele ser Brasileiro altera muito o julgamento que alguns fazem a respeito do que e com que querem se involver.
Imagine se esse cara(que deus o tenha)fosse Paraguaio ?Quem ia se importar?Serio, nao me venha com essa de que "me preocupo com todos os seres humanos" e bla..bla ..bla..Porque no fundo,voce nao se importa.Voce soh se importa com sua vida miseravel,nada mais nem menos.Voce so se importa com esse cara porque sendo ele Brasileiro ,te da a impressao que ele faz parte de sua vida miseravel.Bem. I got news for you:Ele nao faz parte de sua vida,nunca fez.Now,shut da fuck up!

14 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Agora eu sei que eu não devo sair correndo quando "os homi" gritarem: Mãos ao alto!

24/07/2005, 20:09  
Anonymous Anônimo said...

Na verdade, pouco me importa ele ser brasileiro ou não. O que me choca é a Inglaterra, que outrora teve tantos atritos com os EUA, tenha se igualado aos norte-americanos no quesito Qualidade de Policiais. Será que eles também adoram Donnuts?

24/07/2005, 20:49  
Blogger Rubs troll said...

O Pobrema eh que aqui essa moda de quarda carregar espingarda eh nova.
Eles estao todos "trigger Happy" pra chuchu.
Pratice makes it perfect.

24/07/2005, 20:59  
Blogger John said...

Coisinhas de nada tem feito um grande estrago dentro de meu coração (...) tenho raiva de quem ama, tenho pena de quem mata. Meu coração é u'a privada.
Fiquei com pena do cara, da família dele que apareceu no Fantástico aqui. Coitado, um pequeno improviso instintivo custou-lhe a vida. E mesmo sem saber direto o que realmente aconteceu, já fico também com pena do cara que deu-lhe os tiros. Imagino-me com uma arma na mão correndo atrás do suspeito, e pensando: Não! Não! Esse mdf vai entrar no METRÔ!!!
Não consigo mesmo imaginar que tipo de preparação genuinamente eficiente alguém tem que ter pra saber portar uma arma. Eu não saberia, já estaria em cana ou acertando as contas com o coisa-ruizinha numa hora dessas.

24/07/2005, 23:07  
Blogger  said...

Eu só não entendi qual o problema em estar "'indignado' com a policia Inglesa e oferecendo apoio ao defunto"...

Sou meio burro... mas como já diria o próprio john:

Me explica...

25/07/2005, 04:34  
Blogger Rubs troll said...

Ze, se voce eh meio burro,coma meia espiga de milho e voce vai ver a luz.
Acho que jah ta bem explicado.Senao,deixa pra lah.

25/07/2005, 08:47  
Blogger  said...

Putz! Milho!!!

Ainda não havia pensado nisso...

25/07/2005, 11:31  
Anonymous Anônimo said...

Mas meio que dá pra entender, Rubs: essa brasileirada aí sem pai nem mãe é capaz de se apegar a qualquer coisa pra se sentir menos desamparada. Imagino que quem vai morar aí e ouve Sigur Rós, por exemplo, vira fã de Chico Buarque e Marisa Monte. Miséra...

25/07/2005, 18:50  
Anonymous Anônimo said...

Bem escrito... Mas ainda assim é um certo choque... não tenho opinião formada...

25/07/2005, 19:00  
Anonymous Anônimo said...

agora sei que jamais devo trabalhar de eletricista na Inglaterra. seria cômico se não fosse trágico!

26/07/2005, 11:14  
Blogger Rubs troll said...

doolitle,tudo bem ser eletricista mas certifique-se de nao usar capotao de frio com fios eletricos no verao.Tambem ajuda ,se a policia mandar parar,nao sair correndo pra dentro do metro.

26/07/2005, 14:00  
Anonymous Anônimo said...

Caro Rubs:
O que impressiona é ver nas notícias que a polícia de Londres tinha "queimado o elemento" com oito tiros, no melhor estilo "Baixada Fluminense". Só no noticiário do dia seguinte fiquei sabendo da nacionalidade do presunto - o que só adicionou um saborzinho irônico à tragédia.
E please, pare de brandir impropérios em inglês contra os pobres brasileiros - tu já foste um deles, um dia. You already lost India a long time ago! Há!

28/07/2005, 12:33  
Blogger Rubs troll said...

Lulu:

Meu impromperios na verdade foram dirigidos aos brasileiros carpideiros que moram aqui.Eles dao a impressao de saber algum ingles...

No fim das contas eh o suspeito ou o povo.O povao aqui nao esta muito preocupado com a morte de um inocente desde que a policia consiga prevenir outra explosao no metro e/ou onibus.

Lembre-se que a policia aqui soh agora ta comecando a carregar arma de fogo(nao todos,so quem recebeu treinamento especifico).
Como eu jah mencionei por aih:Practice makes it perfect.

28/07/2005, 14:04  
Anonymous Anônimo said...

E o Blair: consumou o fato de cortar o barato da galera que já havia garantia de permanência no país? Rubs... estou preocupado com vc... Você anda fazendo sua barba todos os dias??

08/08/2005, 16:57  

Postar um comentário

<< Home