02 setembro 2005

- O PAPA- TATU SEM CASCO



Dificil de entender como um cara como
o Joseph Ratzinger(Jose Beija-Rato)que num dia eh o maior bastardo da igreja,no outro eh transformado numa celebridade toda poderosa,incapaz de dar uma fora(infalibilidade papal),com 2 bilhoes de fans e com o quarto com o teto mais alto do mundo.
Se alguem ai se lembra esse modafacar eh o mesmo que nos anos 80, mandou o Leonardo Boff calar a boca e nao se meter em politica e nem se posicionar ao lado dos fudidos do terceiro mundo.

O fato, que ele na infancia fez parte da Juventude Hitlerista , nao quer dizer nada,pois afinal todos estavam cumprindo ordens. Ou seja, nao foi culpa dele...Assim como as manobras pra encobrir as sacanagens dos padres com os coroinhas(ele era o chefao do vaticano-pelo visto continua sendo)nao foram.Assim como a ideia diabolica de proibir os cristaos do mundo todo de usar camisinha.

"Foda-se, se o mundo tem mais de 6 Bilhoes de pessoas e 90% come merda,
a vida eh sagrada,eh um dom de deus e cada gotinha de porra eh sagrada ,Fora com a camisinha ,cristao que eh cristao nao usa,ainda bem que voce nao usou,dai nao precisa ir sofrer no inferno..." foram suas palavras aa aquela freira gravida...

Mas tem uma coisa de que ele eh culpado:Essa cara horrivel de ratinho que ele tem.Isso eh culpa dele.Quem manda ele chupar limao 15 vezes por dia ?Alem do que feiura hoje em dia tem cura...
O Fato eh que esse papa nao eh de confianca. O que nao vai impedir milhares de panacas de chorarem e serem pisoteados quando o forem ver no aeroporto ,quando ele for ai no Bananao(Oh, sim...ele vai aih,eh soh esperar...)

Espero que ninguem fique ofendido com esses comentarios,afinal o Bananao eh o maior pais catolico do mundo ,mas a maioria dos socios desse clube eh "CATOLICO NAO PRATICANTE".

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

quer comprar minha moedinha santa do joao paulo II?

03/09/2005, 14:29  
Anonymous Anônimo said...

Oh, eu eu acho que vocês deveriam colocar os créditos das imagens postadas por aqui. Só pra eu poder zuar quem fez essa coisa podre no photoshop usando um filtro vagabundo...

03/09/2005, 19:01  
Blogger Rubs troll said...

fui eu mesmo.

03/09/2005, 20:31  
Anonymous Anônimo said...

rs

04/09/2005, 00:15  
Anonymous Anônimo said...

Ah, tadinho do Papa. Ele eh tao bonzinho. Sacanagem voce chamar ele de rato assim!

05/09/2005, 18:19  
Blogger  said...

Eu, na pósição de ex-católico... Adoraria capar o tio Bento 16!

E depois enforcar...

O Leonardo Boff, pelo menos, ele só mandou calar a boca... E o tanto de gente da igrteja latinoamericana que foi assassinada sob ordens do Tiozão?

Numa igreja em que eu tenho que achar o cara um "Homem santo"? nem!

mas eu adoro o orkut: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1978804

06/09/2005, 15:24  
Anonymous Anônimo said...

Se tem uma coisa boa disso tudo, é que hoje em dia zoar a Malu Mader causa mais polêmica e choca mais que zoar o Papa. É, o mundo tá evoluindo!

06/09/2005, 16:25  

Postar um comentário

<< Home