09 agosto 2005

MP3!

Povo, criei uma página lá no "Palco MP3" pra tacar uns sons...

Sabem aquela propaganda do ABTronic? "Parece um comichão de dentro pra fora..." Pois então, reunimos um monte de gente pra gravar músicas usando este sample. Tem eu, Lulu Camargo, André Abujamra, um monte de gente. Tem a versão do Rub também. Dá um disco inteiro. Ainda vamos fazer alguma coisa com esse material, só não sabemos o quê. Vou tacar as versões minha e do Rubs, pra vocês terem uma idéia do que se trata.

O endereço do treco é esse aqui: http://665.palcomp3.cifraclub.terra.com.br

Esse site aí tem umas limitações de quantidade de músicas, autoria e de tamanho, então a dica pra pegar o audio do Arnaldo é na comunidade dele lá no Orkut, que tem gente circulando esse mp3.

Buenas!

23 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pô, você mal postou e já deu "too many connections"... :/

09/08/2005, 13:01  
Anonymous Anônimo said...

BAIXEI MAS DEU UM PAU AKI NO PLAYER.. VEREI O QUE HÁ E DEPOIS DIGO O QUE AXO DO "SONG"

10/08/2005, 00:50  
Blogger  said...

Tô baixano os trem!

Mas se alguém me ensinar a enviar músicas por e-mail (juro que vivo tentando e nunca consegui!!!), envio as mp3 do Arnnie...

E se alguém achar um anjinho negão no orkut, sou eu!

hum... mp3!!! Foi Deus quem inventou as tal mp3!!!

10/08/2005, 00:56  
Anonymous Anônimo said...

AI, VO MANDAR NTAO A MINHA VERSÃO DA PARADA.

10/08/2005, 01:13  
Anonymous Anônimo said...

bom! bom, caríssimo john.

vou ouvir.

10/08/2005, 09:43  
Anonymous Anônimo said...

Se for grátis, pode tacar a minha lá também!

10/08/2005, 12:00  
Blogger John said...

já vai Lulu!!

10/08/2005, 14:25  
Anonymous Anônimo said...

ham... diferente, mas isso tudo é demais pros meus ouvidos hehehe. o mais inteligível foi o do lulu. bah, tava legal vai, mas eu prefiro musiquinhas bonitinhas, mesmo q com ruidos estranhos. (do pato fu adoro "!").

10/08/2005, 23:25  
Anonymous Anônimo said...

tá bom, tá bom. eu ouvi uma segunda vez e gostei. bah, eu sempre gosto de coisas estranhas. odeio isso. :P bleh.

10/08/2005, 23:30  
Anonymous Anônimo said...

John,
Vc ja ouviu essa banda?
MCQUADE
http://www.tramavirtual.com.br/artista/mcquade

O vocalista trabalhou na mesma empresa que eu por um tempo, e agora to escutando o som deles e gostei .... só pra vc escutar
bjim
Ana Minehira

11/08/2005, 05:39  
Anonymous Anônimo said...

ah eu gostei demais do disco do arnaldo !! bailarina é tão bonita!gostei do comichao também!

11/08/2005, 08:42  
Anonymous Anônimo said...

ah eu gostei demais do disco do arnaldo !! bailarina é tão bonita!gostei do comichao também!

11/08/2005, 08:42  
Anonymous Anônimo said...

gostei d ouvir. ser isto uma ciência filosófica?! nao preciso estudar isso, eu tenho computador e mexo com internet...

11/08/2005, 17:08  
Anonymous Anônimo said...

john, que movimento interessante... as duas estão muito bacanas. Tinha uma mesma estrutura e vcs piraram em cima separadamente?? Fazia muito q não ouvia destes sons malucos... jah q o assunto eh MP3, vim da roça cantarolando Mamãe Ama.... vc eh o cara que tinha o grande acervo. Vc tem a versão do Sexo q não foi editada? Se tiver em MP3 a dita, aih que dou uma cambalhota pra trás...

11/08/2005, 18:47  
Blogger  said...

Lendo o que alguns disseram... Tenho algumas coisas a dizer...

1 - Quando o Pato-Fu vier a Vitória, PELAMORDEDEUS, toca "Mamãe Ama É o Meu Revolver"!!! E deus queira que o Pato-Fu venha a Vitória... Papai do Céu já lembrou de mim e mandou o Los Hermanos pra cá... É amanha!!! Mas eu ainda não estou satistfeito...
2 - Eu adorei as mp3inhas perebentas... musica gracinha é uma gracinha... Mas eu prefiro musicas de gente que faz gracinha, se é que me entendem...
3 - Sabem aquela propaganda do ABTronic? "Parece um comichão de dentro pra fora..." (eu não sei? [:(] )...
4 - Nem sei se convém dizer isso aqui, mas já que disseram: Prefiro o Lóki!!! :D (Mas o Let it bed é ótimo... Só que faltou ver o Arnnie virar bolor...)
5 - Que diacho de "ABTronic" é isso?

12/08/2005, 01:28  
Anonymous Anônimo said...

só digo uma coisa: NEÍSA, A PANTERA DAS COROAS!!!!!!!!!!

12/08/2005, 09:32  
Blogger  said...

cada vez mais eu entendo menos! :(

12/08/2005, 10:15  
Anonymous Anônimo said...

Tô fazendo propagando do blog pro povo de Salvador. E este é o do meu primo, que , espero , consiga levar pro show de domingo!
http://clashcityrockers.blogspot.com/

beijos!
Ana dexxa Martinez

12/08/2005, 11:32  
Blogger cebola said...

o primo sou eu, e o blog é massa, podes crer! Não tem myxtura bayana não, nem tambor de maracatú nem dingalinga de pagodão, nem acarajé nem abará, vai lá que tú vai ver.

12/08/2005, 11:46  
Blogger John said...

Roger: "Mamãe Ama..." com o Sexo Explícito.. Num tenho. Isso é da época que eu tava saindo, lembra?

Zé: ABTronic é um daqueles aparelhos que vc gruda na barriga pra ficar dando choquinhos emagrecedores. As vozes que usamos nas músicas são tiradas do comercial, que era o melhor de todos os tempos.

12/08/2005, 12:21  
Blogger  said...

"Comichão de d..."

oh!

Agora tudo faz sentido para mim!!!

13/08/2005, 00:09  
Anonymous Anônimo said...

Num lembrava não.Num lembro nem pq ela nào entrou. Talvez pra dar lugar pro "Por Vc Sem ninguém" d nosso amigo sem nome, da Warner... Um dia gostaria de ouvir as gravções que fez de alguns shows, etc...valeu

13/08/2005, 00:30  
Anonymous Anônimo said...

Não reconheci o sampler quando li. Mas depois que ouvi as versões lembrei o que era.

Detalhe: Uma banda independente carioca chamada "Chinelo de couro cru e os cruzados de canhota" tem uma música chamada "Dois" que inicia com esse sampler!

Acho que a banda nem existe mais...

14/08/2005, 17:24  

Postar um comentário

<< Home