23 agosto 2005

POR FAVOR,FACAM O ESPORTE DESAPARECER


Se tem uma coisa que me deixa doente eh o maneh "Esporte".Puta que los pares!Que procissao interminavel de panacas correndo,saltando,suando e...chorando no final...Nao que eu nao goste de jogar bola,ou ping-pong,nao,o que nao gosto eh de esporte profissional,com seus treinadores,patrocinadores,uniformes,bandeiras e associacoes...
Aqui eh o inferno do esporte.A qualquer momento do dia,da noite ou da madrugada que voce ligar a televisao pode estar certo que uma barragem de clips com desocupados vai tentar te mesmerizar.2 coisas com as quais voce pode contar quando ligar a tv: Documentario sobre a 2egunda guerra mundial e esporte.Serio.
Mas esporte ganha!A profusao de modalidades chega a ser nauseante.Nao eh nada como o que voces tem aih no Bananao,soh no Futebol,F1,Volei,Rendibol(?)...Aqui o trem eh:Cricket,Rugby,Tenis,Carpet Bowls,Badminton ,Fencing,Cachorro pastor levando as ovelhas pra dentro de um cercadinho,,Boxing e mais uma porrada de outras excrecencias.
Futebol,F1,Golfe nao precisam serem citados porque estao lah a toda hora.Please, somebody kill me!
Nunca entendi como gente que deveria ter um julgamento razoavel,possa se interessar por esporte...Qual que eh a de torcer pra um time? Toda aquela lealdade aa camisa ?Que maneh lealdade que nada,os modafacars dos jogadores hoje tao num time amanha tao num outro(que odiavam ateh semana passada)...
E os Formula Um?Puta merda,que turma de retardados mano....Toda semana,domingo,prato no colo ,ouvindo :vrum,vrum,vrum....
Tenho um chegado ai em BH que eh fissurado nessa porra.Jah tentei mostrar pra ele o tipo de panaca que ele eh por gostar de formula um.Minhas admonicoes cairam em ouvidos lacrados.
Londres ganhou a competicao pra sediar a olimpiada de 20012(serah que esta cidade precisa de ainda mais turistas?)e todos ficaram felizes,estouraram champanhe e fizeram discurso....(deu ateh calafrios)...
Minha esperanca eh que ate 2012 eu deva estar morto ou entao que as massas reconhecam seu erro e abandonem essa busca por chegar em primeiro ,torcer o tornozelo ....e chorar.

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

depois de ter visto aqueles torcedores batendo em jogadores do atletico no aeroporto eu parei pra pensar e juro q cheguei a uma conclusao extrema. deviam proibir futebol no brasil. algo q deveria ser motivo de brincadeira, de diversao, vira praticamente uma seita religiosa com guerra santa.

23/08/2005, 09:29  
Anonymous Anônimo said...

Pena Não ter queimada nas olimpíadas...

23/08/2005, 09:32  
Blogger Rubs troll said...

Torcedores batendo nos jogadores?Jah eh um bom comeco...

23/08/2005, 15:06  
Anonymous Anônimo said...

Eu acho que não consigo dar motivos racionais para alguém não ver esportes na TV. É uma coisa natural pra mim não aguentar por muito tempo... No máximo eu assito umas partidas de volley que são as mais cheias de "opa", "ihú", "ih se fudeu", "que cagada!"
Mas parece doença mesmo, meu pai meu imão parecem duas mumias assistino jogo do Timão.
Vocês já ouviram a música da propraganda da petrobrás antes da transmissão da corrida pela rede grobo? Tem uma musiquinha muito legal, e a animação é muito bonita também.

23/08/2005, 18:13  
Anonymous Anônimo said...

Desaparecer não, reformar sim:
trocando bolas por marshmallows; pés por nariz; 20 por 40...
Mais alguma idéia alguém?!

24/08/2005, 00:33  
Anonymous Anônimo said...

Faça uma lavagem cerebral,
SIMPLES, TODO MUNDO PLUGADA NA BOLA... E ASSIM A GENTE DESVIA O OLHAR DE OUTROS ASSUNTOS.

Sou São Paulina, desde pequena, aos noves anos descobri o futebol e comecei a torcer para o São Paulo Futebo Clube... eu era uma menina fanatica, não perdia um jogo na TV, agora cai na real, vi que eu perdia tanto tempo assistindo os jogos e eles que ficavam ricos...

Bjim
Ana Minehira

25/08/2005, 05:15  
Anonymous Anônimo said...

Mas q lixo esse blog de cima!!!!

25/08/2005, 08:48  
Anonymous Anônimo said...

E viva a diversidade cultural. Idiotas temos em qualquer lugar, o bom é saber que os outros erram e nós não, que os outros têm mau gosto e nós não, e assim vai...

E viva o umbigo também!

Mude de canal

25/08/2005, 22:31  
Blogger  said...

Poxa!!! Eu não sou o único que não gosta de esporte...

Sou do tipo que, se não concordo... digo: "não concordo", ou calo a boca...

Mas, Rubs... Faço minhas as tuas palavras...

Disse o que eu sinto há muito, e me sinto estreanho por parecer o único a sentir...

Mas eu gostava do Ayrton Senna... Depois que ele morreu (e eu era pequeno), nunca mais tive estômago NEM pra ver queimada na TV...

O triste é que eu sou discriminado por ser o único a não gostar desses trecos, sou obrigado a, além de respeitar os gostos alheios, ter o meu gosto massacrado e desrespeitado e...

Quando acho alguém que tem um pensamento proximo do meu, tenho de ouvir outros repreendendo com o papo de diversidade cultural...

E pior!!! dizendo:

E viva o umbigo...

26/08/2005, 00:31  
Blogger  said...

Ah! E me desculpe mais uma vez pela ignorância, mas...

O que é "modafacar"? :(

(vivo lendo isso e nunca sei o que é!!!)

26/08/2005, 00:34  
Blogger Rubs troll said...

Please alguem aih explique pro modafacar do Ze o que eh motherfucker...

26/08/2005, 04:11  
Anonymous Anônimo said...

zé! motherfucker... quer dizer que você é uma pessoa abençoada pelo senhor Jesus!! seu motherfucker!!!!! alelúia irmão!

26/08/2005, 09:29  
Blogger  said...

Ah! Modafacar... Motherfucker...

Assimilei...

É que (sem maldade) me parecia mais árabe que outra coisa... E eu nem manjo de árabe...

Dani... Que o Senhor Jesus lhe abençoe... E a todos...

Amém...

26/08/2005, 14:03  
Anonymous Anônimo said...

Bão... Sinceramente, odeio torcida, odeio jogadores, odeio locutores, odeio juízes, mas ignoro-os completamente, odeio forró e ele não vai deixar de existir por minah causa, nem quero que forrozeiros comecem a curtir rock. Esporte pra mim é passatempo, jogar bola, nadar, andar de bicicleta.
Talvez Londres não precise de imigrantes também.

26/08/2005, 16:35  
Blogger Rubs troll said...

pele

Pelo contrario,sem imigrantes(legais E ilegais)Londres para.

O Bom de ter um blog eh que posso malhar quem e o que quiser.

Talvez o Piaui nao precise de um Peleiiimobile.

26/08/2005, 23:30  

Postar um comentário

<< Home