25 setembro 2005

O Rei Igual o Dinheiro de Passar...



Estou gravando/produzindo aqui em casa o DIGITARIA, uma banda triafuder aqui de BH que toca um som eletro-80-90-2000-2010-punkrock-nóia-pombagira que vai regaçar no mundo inteiro em poucos meses.

Pois bem, ontem recebemos a ilustre visita de Fabiana Figueiredo, fotógrafa e ex-senhora Troll, que , descobri, era a única pessoa do mundo que não conhecia o filminho legendado do Daileon.
Como isso não podia ficar assim, encomendamos uma comida japa, enchemos a cara de saquê e fomos todos iniciar nossa amiga no verdadeiro humor do novo milênio. Já fazia uns meses que não via o trem. Não adianta. Rimos durante 3 horas e 45 minutos de novo.
Tem gente até de certo gabarito cultural que não acha a MENOR graça desse treco. Acho que o único argumento que eu tenho pra isso é que as pessoas que não acham graça estão erradas. E claro, se você cagar na calça de tanto rir, estará no mais pleno do seu dever como cidadão consciente.

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

John, e, só caso você não saiba, existem inúmeros outros filminhos legendados de sentai. Tem dos Flashman, Changeman, Cybercops, Cavaleiros do Zodíaco e o melhor de todos, Jiban (ri do Adalbeeerto e mooorreee)... só pra você cagar mais na calça de rir, caso não conheça :)
Não sei colocar link direto aqui, mas você acha fácil no google. Se não, tem comunidades no orkut para todos eles.

25/09/2005, 11:26  
Blogger Dud's said...

Porque as pessoas perdem tanto tempo na vida fazendo ou escrevendo coisas idiotas ou nonsenses, que não acrescentam nada de útil no mundo???
Simplesmente porque a besteira é a base da sabedoria, como diria o saudoso Falcão, o rei dos bregas!

As coisas sérias tem muito mais sentido quando é levada na "sacanagem"... Afinal, quem nunca rui com Happy Tree Friends, com South Park, Simpsons, Jackass e o próprio Daileon???

Nós cagamos de rir e achamos graças em coisas bobas, logo existimos.

25/09/2005, 13:01  
Anonymous Anônimo said...

cara, isso me assusta O__O
uhauhauhauhauhauha BIZARRO!!!
mt bom!!! ah, o site da banda é MUITO LINDO... vou baixar o som e pá pra ouvir...
t+

25/09/2005, 16:20  
Blogger  said...

Batera moendo!!!

25/09/2005, 21:28  
Anonymous Anônimo said...

Clássico!
Esse é o fino do humor brega nacional.

Tenho assistido changerman (é, preciso trabalhar) todos os dias (preciso mesmo trabalhar)

falando nisso...


acabei de assistir uma reportagem falando de kung fu na globo (tá, num tem quase nada a veer com chagen-mannn ou jaspion ou similares) e é muito massa... o povo ali faz essas coisas da ficção de verdade.

25/09/2005, 22:06  
Anonymous Anônimo said...

naiade, acabei de ver isso! Aquele Kuririn é mais impressionante que qualquer coisa que eu já tinha visto num filme do Jack Chan. Rapaz, tem cada coisa que eu vi!
E sobre o Daileon, a parte que mais ri foi em "o pinto urinoooooo". Ah, no último anime dreams, um cara fez cosplay de Daileon e subiu no palco pra dublar a canção, d+.

25/09/2005, 22:13  
Anonymous Anônimo said...

já cumpri com meu dever de cidadão... ainda estou enxugando as lágrimas.

26/09/2005, 19:54  
Anonymous Anônimo said...

xixi de tanto rir.

26/09/2005, 20:42  
Anonymous Anônimo said...

alias, mentira! sou outra que nunca viu o filme...

26/09/2005, 20:46  
Blogger Daniel Fonseca said...

Daileon é uma das coisas que me faz mijar de rir...
Outra coisa que eu me mijo de rir qndo vejo é o Jeremias Muito Loco...
Esse é outra coisa que todo Internauta deveria ver!

http://70.86.142.138/~sabetudo/videos/jeremias.wmv

E se puder de uma passada nesse site, tem muita tosqueira boa lá!!!
vlw!!!

27/09/2005, 01:38  
Blogger Daniel Fonseca said...

ooooops... o site é www.semmeiaspalavras.com.br

27/09/2005, 01:39  
Anonymous Anônimo said...

ouvi a digitaria...DE PIRAR!!!! mt mt mt foda. pena q só tem "anti" no site...queria mais =~ ho ho ho!

02/10/2005, 14:08  
Blogger Rubs troll said...

thiago

voce quer mais?
compre quando for lancado.
.............
Eu achei que nao ia gostar (musica eletronica..hermmm...

mas gostei.

06/10/2005, 15:50  
Anonymous Anônimo said...

Vejam isso:

http://www.youtube.com/watch?v=rpiUn8r7vaY

24/05/2007, 22:42  
Blogger Unknown said...

Esse aí de cima é muito bom... :D

07/08/2007, 08:57  

Postar um comentário

<< Home