05 outubro 2005

PROVA DE QUE DEUS EXISTE


Ha uns 3 meses atras comecaram a aparecer uns posters aqui em Londres(em restaurantes Brasileiros)anunciando a vinda de uma dupla:Bruno e Marrone.Nunca ouvi nenhuma musica deles mas so de ver a cara dos modafacars no posters dava pra sacar que o som deles devia feder.
Pois entao,nao eh que os organizadores do evento(um casal de empresarios brasileiros)pegaram a grana arrecadada e sumiram no mundo...Quem havia comprado ingresso ficou a ver navios.Bruno e marrone nao vieram e nao tocaram.
Pros ateus dentre voces:Isso eh prova de que deus existe!

18 Comments:

Blogger John said...

Vc deve ter ouvido o Bruno Marrom quando veio aqui daquela vez. É um cara que só canta com letras maiúsculas. SEU GUARDA EU NÃO SOU VAGABUNDO ..... SOU UM CARA CARENTE... PENSANDO NEEEEEEELAAAAAA!!!! Nunca a menos de 115 decibéis, da introdução ao final.

Talvez esse acontecimento prove que Deus afinal não é brasileiro e sim inglês, oras...

05/10/2005, 10:21  
Blogger  said...

Uia!

Antes Bruno Marrom (gostei dessa) do que us dois fi de chico, né?

Na verdade, nem acredito que digitei isso...

Disputa acirrada!

05/10/2005, 13:48  
Blogger  said...

Aliás... Tava com saudades dos teus posts, Rubinho! :D

05/10/2005, 13:49  
Blogger Daniel Fonseca said...

o q importa é que Deus existe!

05/10/2005, 18:57  
Anonymous Anônimo said...

Quem n viu o show só perdeu o dinheiro, mais nada!

06/10/2005, 00:39  
Anonymous Anônimo said...

Rubs,

Gostei da teoria do John
O Bruno o cara que canta com intensidade... pq ele sente a dor de suas letras...hahahaha ...
SEU GUARDA ...
DORMI NA PRAÇA...
PENSANDO NELA...

Bem, meu pai gosta do cara, meu pai veio do inteiror de Sampa... o povo gosta.... fala de amor...

ahhhh.. chega de tentar dizer algo, pq acho que não to dizendo nada....

bem, o que rola de música que pod se comparar com o Bruno e Marrone (me diz uma banda da inglaterra que tá no nivel deles???)
beijim

06/10/2005, 04:11  
Blogger Rubs troll said...

ana

Seu pai deve ser um cuzao.

nao posso comparar ninguem com eles porque nunca os ouvi.

06/10/2005, 06:44  
Anonymous Anônimo said...

Olha Só, o Rubs conhece o pai da garota!

Pelo menos não foi comigo ne hehehe

Continuando o q o John disse, Deus colocou terremotos no Japão, Furacões nos Estados Unidos, e no Brasil praia, calor, sombra e agua fresca.....mas o povinho q ele colocou aqui...putzgrila...hehe Começando pelo Bruno e Marrone!

Abraços

06/10/2005, 09:06  
Blogger  said...

Momento tietagem aqui (já que eu creio que ninguém vai ler isso mesmo!)

Há uns três meses, escrevi um mail pro endereço que tem lá no site do Pato Fu, porque não achava o Rotomusic por aqui, e a loja do site não estava funcionando (já está?)...

Relendo o tal e-mail, encontrei um trecho que julguei pertinente pro tópico... Já que algo me foi esclarecido...

"Agora fico curioso para lhes ver ao vivo, e espero que vocês venham aqui em Vitória... Mesmo porque se Deus esqueceu que este lugar existe, tem que ter alguém pra abençoar isso aqui..."

Agoraeu entendi!!! Ele tá pra Londres!!! Putz!

06/10/2005, 13:56  
Blogger Rubs troll said...

Vitoria e guarapari sao sao a bacia de agua suja de minas gerais.

06/10/2005, 15:48  
Blogger  said...

Eta, trem doido, sô!!!

(Pelo menos alguém aí de fora sabe que Vix e Guarapa existem... Mesmoque seja só o Trols...)

:D

06/10/2005, 18:26  
Anonymous Anônimo said...

Rubs,

Coitado do meu pai...
Como vc pode falar que ele é c...zão se por acaso vc nem conhece Bruno e Marrone?
Tá vendo como vc é errado!!! hahahaha
coitadinho do meu papai ele não fez nada contigo poh!!!
Respeite o meu papai se não perco a classe...
:-(

07/10/2005, 00:36  
Blogger  said...

Uia!

Pelo menos ele não xingou a mãe...

Xingar a mãe não vale...

07/10/2005, 14:48  
Anonymous Anônimo said...

ow cara nao gosto de bruno e marrone, mas vc deve ser um prego, paga pau de ingles, q q c tá fazendo aí na terra dos outros, se nao tem cultura própria na cultive uma q nao é sua.

12/11/2005, 23:56  
Anonymous Anônimo said...

BRASILEIRO METIDO A INGLES ?
NÃO EXISTE COISA MAIS BREGA !
É preciso falar mais????
- Olha q se eu disparar , sai meleca tra todo lado...


BRUNO & MARRONE - Os MELHORES DO MUNDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

29/07/2006, 13:10  
Anonymous Anônimo said...

O BRUNO É BOM ! CANTA DEMAIS !
- EU SÓ N ENTENDI , PARA Q SERVE O TAL DO MARRONE ?

29/07/2006, 13:34  
Anonymous Anônimo said...

POooh'Deus nao existe naao'
e olha msm eu odiando sertanejo, os cara é mt famoso e canta beem :)'E esse acontecimento aii?! saiu na tv? sahushasuasuhasushushas eu nao vi nao :/ entao asho q alguem deviia para de fla merda pessoas principalmente q nao sao brasileiras;)'
E ja q vcs adoram tanto ao Deus de vcs.prova q ele existe? u.u kkk' nao da né:/ entao ngm nesse mundo prova q deus existe qnd algm prova algo me avisa Bjs *-*

18/02/2011, 21:43  
Blogger 31193200 said...

O problema não está na crença da existência ou não de Deus, pois se existimos é porque algo nos criou. O problema está na natureza do criador. O Universo é infinito, portanto, nada pode criar o Infinito, uma vez que nada pode ser maior que ele. Então só nos resta uma alternativa: O próprio Universo é o criador. Mas como o Universo seria o próprio criador? Sabemos que tudo no Universo é regido por uma linguagem matemática. Hoje, os cientistas já sabem queo universo todo é permeado por uma energia. Eles a chamam de Energia Escura, porque não a vêem. Ora, uma Energia infinita e regida por uma linguagem matemática é uma Energia Inteligente. Logo, o próprio Universo é um campo infinito de energia inteligente, mas não Consciente, pois não faz sentido a existência de um ser que não conhece sua própria dimensão, já que é infinito (pelo menos, segundo Huberto Rohden esta forma de consciência que conhecemos). Esta teoria se encaixa na filosofia taoista que diz: Tao (o Universo Imanifesto, Deus) gera Ki (uma energia secundária já pertencente ao universo relativo), pois se divide em Yang e Yin e gera tudo que existe. É daí, talvez, que surgiu a frase “Deus criou o universo” traduzindo como Tao (o Universo Infinito) criou Ki (o universo relativo), somente assim ela faz sentido. E isso me leva ao conceito de que estamos dentro de um CHIP INFINITO, o Universo com todo seu mecanismo interno seria, portanto, um COMPUTADOR INFINITO, não manobrado por alguém de fora como no filme Matrix, mas manobrado por nós mesmos. Qualquer coisa que quisermos fazer podemos, desde que obedeçamos suas leis (manifestadas na matemática, física e química). Para quem quer se aprofundar neste assunto escrevi o livro O MITO DO DEUS PAI publicado pela EDITORA BIBLIOTECA 24X7 e que pode ser adquirido diretamente no SITE DA EDITORA ou na LIVRARIA CULTURA. Ele discute o Universo Inteligente, senhor de sua própria criação. Entretanto, este não é um livro materialista, pois mostra que somos quantidades ínfimas de energia gerada pela vibração da Inteligência Infinita até adquirimos consciência através das sucessivas reencarnações em corpos materiais até evoluirmos para Seres Superiores (Espíritos de Luz).
Infelizmente, este é um assunto sobre o qual as pessoas se recusam a falar e até a pensar. Elas têm medo, horror mesmo do desconhecido e isso leva ao comodismo de aceitar as explicações burlescas dos religiosos inclusive de que quando se sofre é por que o deus pai gosta muito de nós e está nos pondo a prova para ver nossa o grau de nossa fé. Esta é a desculpa que os religiosos têm par justificar a miséria humana. Como psicanalista posso assegurar que esta é uma atitude de transferência dos nossos pais biológicos que nos protege quando criança para um pai mais poderoso que nos protegerá quando adultos. Recebi um E-mail que trazia uma lenda cherokee da iniciação de um jovem ao estado adulto. Nela ele ficava de olhos vendados a noite toda a mercê de toda sorte de perigos, mas ao acordar e tirar a venda dos olhos viu que seu pai estava ao lado dele o tempo todo. Comparava a mensagem a Deus nos protegendo. Respondi então: Se Deus está ao nosso lado, por que então ele não protege seus "filhos" como o pai do índio e evita tanta desgraça, tanto assassinato no meio do mundo.
Pedro Cabral Cavalcanti – pcabralcavalcanti@gmail.com

15/02/2012, 17:30  

Postar um comentário

<< Home