18 outubro 2005

Mais uma morte no ORKUT!

Bom, lá se foi minha conta no orkut. Que bobeira dos infernos. Fiquei amigo de centenas de pessoas que não conheço e recebi milhares de convites para comunidades bocós. As mais panguás são "Eu amo fulano" e o criador da comunidade é o próprio fulano! O governo devia pagar 1 ano de análise pra um infeliz assim. Eu ainda insistia pra acompanhar algumas listas de assuntos que me interessavam, mas não dá, tem que passar por cima de muito estrume pra chegar a algo que preste. Um abraço. Não vai ter velório.

17 Comments:

Blogger Rubs troll said...

OrCUNTs.

18/10/2005, 16:30  
Anonymous Anônimo said...

Esse orkut é uma sala grande cheia de gente... É o suprasumo da democracia entre os internautas, deu nisso...
A comunidade de Pato Fu vale a pena, e a de Wonkavision, com as respostas pra qualquer pergunta que o Will oferece, também é uma coisa fantástica. Foi lá que eu soube que provavelmente você não vai produzir o próximo disco deles, uma pena...
E olha só, foi lá que você conseguiu alguns votos para o clipe de Anormal!
Dá pra tirar um proveito bom do negócio.

18/10/2005, 19:04  
Anonymous Anônimo said...

Po, só porque eu era um dos teus amigos desconhecidos.. :( heh
Ah, eu acho o orkut muito foda. Esse lance de reencontrar gente que jamais seria reencontrada é bacana pra caramba, e comunidades ótimas.
Cria uma conta chamada "João Paulo" ou coisa que o valha, não coloque foto, entre nas comunidades que quiser, fale o que quiser e pronto, ué. Ninguém te adiciona e você acompanha o que quiser.
Se é que você já não fez isso.

18/10/2005, 20:31  
Anonymous Anônimo said...

Eu já me matei no Orkut... Entrei num a terrível crise de consciência por estar participando de algo tão fútil e imbecil... P****!!!Acho que sou fútil e imbecil, acabei ressucitando...

PS. Você se foi e eu nunca te adicionei!!! Que chato!!!

20/10/2005, 09:42  
Blogger Mila said...

Eu também era sua amiga desconhecida.

Quanto ao comentário do bruno tasca, o André Abujamra faz isso, mas não cola.

É... se bem que ele não disfarça tão bem disfarçado... :)

20/10/2005, 10:14  
Blogger Blogger said...

Q droga...
pq vc naum flou q tinha orkut?
a fernanda tm?
porra meu mais o q eh isso q falta de divulgassaum!
fais otru pra eu se um amigo diskonhessido!

21/10/2005, 14:00  
Anonymous Anônimo said...

orkut bebado nao tem dono

21/10/2005, 14:33  
Blogger John said...

Tem uma Fernanda Takai lá, só que é falsa. A diaba adiciona qualquer um. Mas se seu objetivo é só mostrar pros amigos que ela é sua "celebridade amiga", funciona do mesmo jeito, como se fosse a original... recomendo!
Todavia, continuamos facilmente contactáveis por email, que é o método que "gasta menos internet": patofu@patofu.com.br

22/10/2005, 15:36  
Anonymous Anônimo said...

eu tentei ser sua amiga virtual, mais um belo dia eu não era mais .. talvez tenha sido expulsa...

bem, vcs sempre respoderam o meus e-mails....

bjinhos

22/10/2005, 21:47  
Anonymous Anônimo said...

Bom saber que meu ídolo percebeu a droga que é esse mundo de Orkut depois de mim e resolveu cometer suicídio no Orkut também. Parabéns! :) Aposto que a Fernanda está feliz, passará mais tempo com a Nina.

23/10/2005, 09:30  
Anonymous Anônimo said...

menino... tah ai, nem tudo q existe na net é bacana... basta vc saber filtar.... o q quer q seja q vc tenha feito, isso não passou pela sua cabecinha né? ... essa cabeça toda´é pra q??? que vc num tem memória eu sah sei, mas q tbm não pensa???...

lah tem coisas bem bacanas, e outras bem idiotas... o segredo é o filtro rapaz....

ate mais...

23/10/2005, 22:28  
Anonymous Anônimo said...

tirou a palavras da minha boca!!! por isso mesmo abandonei o meu!!!

31/10/2005, 11:56  
Anonymous Anônimo said...

Afff... por isso num te achei mais... :( Ah, pra algumas coisas ele me serve... Buááááá... Meu Amigo John morreu!!!! hehehe... tudo bem eu entendo vc que não me entende...
Bjs :)

11/11/2005, 15:16  
Anonymous Anônimo said...

AHHH...realmente concordo plenamente com vc....
;***SsS

20/11/2005, 12:03  
Anonymous Anônimo said...

agora podemos criar a comunidade "o jhon do patofu saiu do orkut"...rss

28/11/2005, 14:52  
Anonymous Anônimo said...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

29/11/2005, 01:02  
Anonymous Anônimo said...

Orkut é uma coisa na vida moderna que não deveria fazer tanto falta assim. Tanto faz existir ou não. Bom, se faz falta na sua vida é porque algo está errado!

29/11/2005, 19:11  

Postar um comentário

<< Home