28 outubro 2005

O QUE FODE O BRASIL EH A VOZ EMPOSTADA


Que coisa heim?Essa mania dos politicos,apresentadores de tv e locutores de radio de empostar a voz pra falar.Assisti umas CPIs no Globoonline e nao sabia se ria ou chorava.

Que moda eh essa dos politicos falarem no congresso como se estivessem numa opera,todos sem excecao nos arrastando ao passado com detalhes heroicos de suas infancias deprivadas.Achei que o Lula nao ia entrar nessa de voz impostada mas me enganei.Ele como o Severino e o resto,dedos em riste,espumam ao falar da cama que tinham que dividir com 9 irmaos e uma vaca.

Pregunta:Eh da minha conta?Nao,nao eh nao.Entao fechem essas bocas cheias de lingua,que infancia sofrida por infancia sofrida ,a minha foi pior.

E os porras dos apresentadores do Jornal Nacional,com toda aquela alegria comprimida naqueles corpos sem expontaniedade ou gordura ?Tratam os telespectadores como se fossem retardados ou criancas.Fucking patronising.Quantos aos locutores de radio...parecem pensar que haja uma lei que diz que devem falar como super-mauricinhos sob efeito de anfetamina descendo numa montanha russa.
Aqui, esse tipo de falacao so eh permitido ,se for no contexto da programacao infantil.
Quanto aos politicos e ancoras de TV,todos falam normal.Tony Blair pode ser considerado um filhoda puta,mas o modafacar fala normal,tao normal que eh impossivel nao simpatizar com ele,na verdade Tony Blair consegue convencer qualquer um de qualquer coisa(outro dia ele foi numa reuniao da Comunidade Europeia e todos os delegados estavam conspirando pra mandar ele tomar no cu(figurativamente)mas com 15 minutos de sua prosa de vendedor todos estavam comendo da palma de sua mao...

Please,alguem aih,faca a voz empostada desaparecer do Brasil.....!!!

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Nossa! O Rubinho vai salvar o Brasil! Vai lá Rubinho!

bela foto!

28/10/2005, 23:08  
Blogger Rubs troll said...

Dudi

Engano.
Bananao nao tem salvacao,mas assistir a outro canal ou nao votar em canastrao sao opcoes abertas aa maioria.
...Outra coisa que fode oBananao eh esse papo de salvacao....Tem ninguem pra salva nao...

29/10/2005, 00:37  
Anonymous Anônimo said...

ruim mesmo eh ver o jornal da globo, e a mulher apresentadora mostrando sofrimento com a crise.. do tipo "olha soh o q o pt/lula fez!" ou ainda esfregar na cara do povo. ateh chamaram o saramago pra falar, e mais aparecia eles fazendo comentarios explicando q ele estava decepcionado, do q o proprio velho falando. midia neutra my ass.

01/11/2005, 14:55  
Anonymous Anônimo said...

Hi Friend! You have a great blog over here!
Please accept my compliments and wishes for your happiness and success!
If you have a moment, please take a look at my true friend site.
Have a great day!

24/07/2006, 10:36  

Postar um comentário

<< Home