25 dezembro 2005

Garotas Curupira


Tou em Tokio.

As minas andam de mini saia, os pelim tudo arrepiado num frio de zero grau, e o poder sexy dessa escolha é reduzido pelo fato de suas pernas serem tortas pra dentro. Nao é um pouco torta, é atrofia mesmo. Acho que é por causa do frio, ou porque elas desde os 13 anos andam andam e andam de salto altíssimo, que é um treco inventado pra se ficar parada.
Mas no geral, esse povo aqui anda numa elegancia que me faz sentir um marmota.

E o tamanho deTokio faz Sao Paulo parecer Belo Horizonte, cruz credo.

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

salto alto eh soh pra se usar em foto de biquini daquelas revistas bizarras
mandem bj pro rafaer!

ps.: minha familia me conhece tao bem q eu ganhei DOIS costello live in memphis

25/12/2005, 12:28  
Blogger Rubs troll said...

Ve se encontra o jaspion e pergunta praele o que eh:
O Rei Igual o Dinheiro de Passar...

25/12/2005, 13:24  
Anonymous Anônimo said...

Minissaia-abaixo-de-zero... Assim é na Rússia também!

25/12/2005, 17:23  
Anonymous Anônimo said...

Manda um beijo enorme pro Rafael!

26/12/2005, 13:39  
Blogger Flavia Donohoe said...

Oi John, muito interessante o seu blog, um grande abraço..e eu sou super fã do Pato Fu e de todos os integrantes..

26/12/2005, 14:36  
Anonymous Anônimo said...

oie John
Sou super fã do pato fu, não vejo a hora de vcs virem tocar aqui em Fortaleza de novo... Quando é q vcs vem??? Algo marcado???? Pelo visto não tão cedo, pois vc esta mui longe vendo as pernas tortas do povo... hehe
Quando vcs vão viom fazer um show por aqui??????????
Valeu
Bjusssssss

26/12/2005, 23:10  
Blogger Mila said...

Na Belas Artes tem umas revistas de moda japonesas que mostram que as mulheres fazem altas bizarrices pra perna ficar ultra fina e o pé ficar ultra-pequeno.
Sobre as micro-saias uma amiga já tinha falado.
:D
Beijos!

27/12/2005, 10:19  
Anonymous Anônimo said...

Opa John
Um dia quero conhecer a terra dos meus avós...
Aproveite !!!

Agora o lance das pernas atrofiadas, acho que não é por causa disso não viu
Conheço vários rapazes descendentes de japas que tem as pernas "tortas", eu sou mestiça e tive que usar uma bota ortopédica pra não ficar assim... e ainda tive que entrar no balé, minha vovó japonesa tem as pernas tortas, minhas tias também ...
Eu nunca consegui entender o pq das perninhas "atrofiadas"

Bem, manda um abraço pro Rafael.
Ah, tem uma comunidade do orkut que a galera fica analisando as músicas do Pato Fu, vc precisa ver como tem coisa interessante e engraçadas sobre as suas letras.

FELIZ 2006
BJO

27/12/2005, 18:48  
Anonymous Anônimo said...

além de serem atrofiadas pelos saltos, elas ainda insistem em usar números menores do que os corretos, para os pés ficarem pequenos para sempre.
primeira vez que eu visito aqui. gostei.
feliz 2006.

28/12/2005, 16:44  
Anonymous Anônimo said...

ontem vi um programa humoristico de tv aqui em que tinha uma legenda que ficava o tempo todo? this is a comedy program. Que coisa. Era um trem tipo casseta e?planeta, fingindo ser um noticiario. Tinha o aviso pra ninguem achar que era serio e mudar de canal pensando que era um programa ruim, creio eu. Depois boto a foto aqui...

29/12/2005, 01:23  
Blogger Rubs troll said...

Ai jonh
Ve se acha o DVD duma banda dai bem legal.Sao uns caras (uns 6)com mais de 35 anos de idade,o cantor eh gordinho e de cabelo ouricado e fazem umas dances routines meio motown meio esther williams.
Nao sei qual eh o nome;sei que sao sucesso mainstream,
se achar me de o toque
buenas

29/12/2005, 11:25  
Anonymous Anônimo said...

lembram daquela dupla russa lesbica T.A.T.U.? no final descobriram q elas nem eram lesbicas (q coisa, nem cantoras, mas isso o pessoal ja sabia) o q me leva a conclusao - as meninas na real fazem qualquer coisa pra sair da russia. as mini saias podem ser pra virar modelo ou conhecer algum garotao turista e sumir de lah!
agora, como isso se aplica ao japao eu nao sei.

29/12/2005, 15:10  
Anonymous Anônimo said...

Uma coisa bacana do japon é a Tokyo Ska paradise orchestra, o banda boa dos demônios!
Uma amiga minha que cresceu no Japão, disse que é bonito por lá ter os dentes irregulares, encavalados, separados, etc...
engraçadas essas grotescas diferenças culturais.

11/01/2006, 07:57  

Postar um comentário

<< Home