22 fevereiro 2006

Oi Frango



Uma das maravilhas/desgraças da internet é as pessoas baixarem música de graça, não é? O lado ruim é que as pessoas deixam de ver maravilhas como essa obra de arte nonsense aí, no encarte do novo disco do Super Furry Animals.
O lado bom é que alguém scaneia e taca na internet, e todo mundo vê.
Vai acabar dando certo esse trem. Ou muito errado, sei lá...
Eu já coloquei aqui minha teoria de que é inevitável que o mundo vai acabar acabando numa mega explosão atômica? Depois eu conto, assunto pra outro dia...

16 Comments:

Blogger Rubs troll said...

de fato a internet eh uma bencao e uma desgraca...go figure...

23/02/2006, 20:51  
Anonymous Anônimo said...

"o que vai acabar nao eh o mundo, e sim as pessoas" -domesticas
to doida pra ouvir esse treco, mas ainda nao baixei. tb ainda nao ouvi direito os antigos.. ainda nao fiz muita coisa.

mas isso eh mais legal q a gisele bunchen conversando com suas amigas modelos no filme Taxi.

24/02/2006, 00:59  
Anonymous Anônimo said...

Hello Chicken,
And how are you? All good
Then come on. How not? Me too
All good? So not
U2? So they go
Big vomit!

25/02/2006, 13:51  
Anonymous Anônimo said...

Hi frango....

Bem lembrado ia baixar umas músicas na net e acabei de me lembrar....

Todo mundo baixando junto... explosão..... aaaaaaaiiiiiiiii

25/02/2006, 15:49  
Anonymous Anônimo said...

rubs, vou tocar ween no radio hj, uma musica do tempo doidao e uma mais recente.. vc tem 3 horas p me ajudar a escolher coqueh uma, se ver isso a tempo :)
to pensando se pela radio vai dar p entender a magnitude e magnifiquez de "flies on my dick"

02/03/2006, 18:43  
Blogger Mário Mariones said...

E nada como baixar uma coletânea sueca de bandas garageiras dos anos 60 pelo Soulseek....

02/03/2006, 23:36  
Blogger John said...

Groo, o Rubs tá muito ocupado fritando a pele que nem uma lagartixa pálida na beira da minha piscina. O bixo tá no Brasil, e como sempre, hospedado sob as minhas asas. Por isso não pegou seu recado. Fica pra próxima...

03/03/2006, 10:58  
Anonymous Anônimo said...

falow john
rubs ta curtindo o bananao..

04/03/2006, 13:58  
Blogger Jak said...

Eu já ouvi uma outra teoria. Na verdade, o mundo já acabou em 2000 e isso que restou não passa de uma espécie de inércia cósmica. Não passamos de simples matéria se desintegrando aos poucos...

Enquanto isso, baixemos núsica de graça. E encartes legais também!

11/03/2006, 18:12  
Anonymous Anônimo said...

nao vao botar uma foto do rubs fritando de sunga na piscina?
po, soh eu q trabalho nessa internet..

ps.: sempre fomos e seremos materia se desintegrando aos poucos..

15/03/2006, 01:42  
Blogger Raul said...

Caraca! Explosão atômica! É vero cara, o mundo tá mesmo caminhando pra isso. Não pára de sair nas revistas. Tudo que eu ouço é dizer que a "temperatura global" está subindo mais que nunca, e que a "troca de arquivos" através de programinhas como e-mule, kazaa e afins aumenta assustadoramente. (pelo menos foi o q saiu na última veja e na superinteressante). Será o fim? ...acho q só o começo...

16/03/2006, 14:12  
Blogger Najara F. said...

jah ouvi dizerem q esse mundo naum existe mais... e estou quase acreditando!!!
talvez naum entendemos o pq, mas eu acredito em gnomos... e eu ainda acho q o mundo naum existe mais... somos produtos da nossa imaginação!!!

apesar de naum ter mais textos, visita...

bjus

16/03/2006, 16:44  
Anonymous Anônimo said...

http://www.667.com

18/03/2006, 00:05  
Anonymous Anônimo said...

http://www.667.com

18/03/2006, 00:05  
Anonymous Anônimo said...

SIM, É UMA FACA DE DOIS "LEGUMES"...

18/03/2006, 04:51  
Anonymous Anônimo said...

Opsss foi mal rubs..
Skeci a etiqueta...



ah.. é q arranco das roupas qdo compro :P

18/03/2006, 04:53  

Postar um comentário

<< Home