19 abril 2006

De volta do planeta dos macacos



Hello modafacars,ca estou eu a escrever de novo nessa piromba.Eh fato publico e notorio que estive aih no bananao mes passado,que nadei nas piscinas cristalinas,fumei do bagulho nacional e comi da comida local.Pra quem ainda nao sabe: O Brasil continua a mesma bosta(eu nao via a hora de voltar pra civilizacao).
Vi televisao de montao quando acompanhei os patofus em Sao Paulo e....puta que o pariu!,adorei...well,sort of..
You see, o negocio com o Brasil eh que lah ja usam tecnologias avancadissimas ha muito tempo enquanto os gringos tem de correr pra nao ficarem atras;como eh o caso da televisao com cheiro,lembram,os geeks de 20 anos atras costumavam dizer que um dia a televisao teria cheiro.Bem ja procurei essa Tv aqui mas nunca achei(assim como o "Jet-Pack"-aquele meio de transporte que se parece com um helicoptero pessoal,sem as helices-alguem aih sabe do que tou falando?),Bem, a televisao no Brasil tem cheiro e posso lhe assgurar: ela fede! O que dizer do pograma Brasil Urgente?Um cara gordao,pinta de delegado,no qual a trilha sonora muda com suas mudancas de humor...no dia que eu assistih ele tava comentando aquela retreta dos deputados que nao foram cassados e assim fazendo perpetuaram a crenca de que no Brasil todas as maracutaias terminam em pizza.E nao eh que o modafacar recebeu uma pizza no estudio?entregada pelo entregador que lah permaneceu por uns 10 minutos "dando entrevista"e ajudando a matar o tempo...o fucker foi falando suas diatribes e olhando pra pizza,falando e olhando...no final ele nao aguentou e atacou uma fatia(margheritta)falou mais um bocado e mandou ver no resto da pizza...e ainda pagam o fominha pra fazer o programa...
Tem tambem oJoao Gordo da MTV (merda TV ?)que em pleno meio dia me fez companhia pela tv ,dizendo palavras tao carinhosas como, cuh,vai tomar no cu,puta merda e caralho.Tenho uma amiga que trabalha nao MTV ingresa ,quando contei a ela o que rola aih ela me pareceu um pouco surpreendida(porque palavrao aqui eh soh depois das nove da noite,eh o watershed,se falarem um fuckzinho de nada no outro dia eh a maior grita-daih o alvoroco causado pela modafacar da madonna quando falou um fucking durante o live8 aa tarde)
.............................................
Em falar em FAZER,que mania eh essa de certos musicos antes de TOCAREM uma musica dizerem: ..."Agora nos vamo FAZE um musica.." Que barato bobo.Ainda bem que a fernanda nao tem essa moda e me poupou um tanto de irritacao.
...........................................
Bem tenho outras coisas pra falar(inclusive o apelido que os motoristas de taxi puseram no John)mas como dizia o responsavel pela seguranca do reator nuclear de chernobyl:fica pra outro dia.

17 Comments:

Anonymous Kiko Braga said...

Depois dizem q a terra do Tio Sam q é o país livre né!!! Inclusive, eles impressionam a gente d+ com os filmes, e o bocó aqui durante mto tempo acreditava que era exatamente aquilo q nós vemos nos filmes q era na vida real!!!

...Droga! Ta explicado porque eu tento fazer acrobacias a lá Matrix e eu só levo tombos dignos do programa "Jackass"

E outra, taxista colocando apelidos é fria, digo por experiencia, experiencia!!

Abraços!!

Diga tchau Kiko!
Tchau Kiko!

20/04/2006 07:39  
Blogger Raul said...

Tudo bem Rubens, o "clima" aí deve ser mesmo mais ameno. Ter o sol rachando o côco o ano inteiro é mesmo foda - essa é maior desvantagem. Agora, viver com os porcos capitalistas tem também seu lado ruim, por exemplo, os artistas aí (pelo menos 99,9% deles) dizem a palavra "baby" nas músicas, por mais que canção fale de qualquer coisa que não seja nem um pouco poética o tal do "baby" tem que estar no meio.

Pra quem não sabe: a américa continua uma bosta.

20/04/2006 10:32  
Blogger Rubs Troll said...

Nao eh Tio Sam nao,eh Vovoh Elisabeth (que faz 80 anos amanha)

20/04/2006 12:53  
Anonymous gabi said...

falando em gordo, eu vejo as fumacinhas de fedor saindo do programa do Jo... jo soares, q era pra ser um cara assim, digno. uhm.

20/04/2006 16:08  
Anonymous gabi said...

ps.: aquilo na foto eh bronzeamento artificial nas bochecha com lampada incandescente? pra nego achar q vc foi pro brasil e ficou na praia?

20/04/2006 16:09  
Blogger Rubs Troll said...

Nope.limpeza facial feita pela minha cunhada.

20/04/2006 16:53  
Blogger John said...

O que me intriga no fenômeno do palavrãonismo atual da MTV é que, em primeiro lugar, é um fenômeno isolado, ou seja, as outras TVs não acompanham. E em segundo lugar, o fato do público alvo da MTV parecer ser cada vez mais novo. Se bem que aí faz sentido, criança tem uma incrível atração por palavrão, é o máximo da desobediência civil teen.
Bom, pra quem quer um tostão de minha verve palavronística - e ainda não viu - volte lá no meu post de 08 de junho de 2005. É o palavrão-arte, absoluto!

20/04/2006 20:02  
Anonymous gabi said...

esse programa do joao gordo eh um coco, ateh o programa do ratinho eh mais bem produzido, pelo menos deve ter roteiro. cara fica lah falando merda, e palavras do mesmo cunho cultural q "merda". os punks de ontem.... os acomodados aposentados faladores de merda de hj. tomara q eu nunca fique rica (q deus nao me ouça)

21/04/2006 01:15  
Anonymous luiz said...

tv é ruim em qualquer lugar do mundo...mas vai me dizer que não tem coisa boa por aí? ou não tem?
então desculpa....

21/04/2006 18:12  
Blogger Raul said...

Rubens, qual o "bagulho" melhor? o nacional ou o inglês?

22/04/2006 15:58  
Blogger Rubs Troll said...

bagulho melhor eh o Baianez e Cearensenez.e tamos falado!

23/04/2006 15:39  
Blogger Raul said...

Pensei que você daria crédito ao bagulho mineiro...mas tudo bem, bagulho por bagulho o importante deve ser ficar doidão né...

24/04/2006 08:22  
Anonymous gabi said...

can you smell my hole.. life..
soh agora fui ouvir com a maldade devida

25/04/2006 15:25  
Anonymous dudi said...

Você veio pra cá pra assistir o Datena? Jésuis! Não rolou nem uma audição a um Bruno-Marrone pra matar as saudades da boa musica tupiniquim?

E lá não tem limpeza de pele não?

25/04/2006 23:34  
Blogger  said...

Eu acho o Jão Gordo o melhor apresentador da MTV Brasil...

(acreditem, eu já gostei de MTV)...

28/04/2006 01:14  
Blogger Lívia said...

Êêê...vou visitar a civilização...
Rubs, o que você recomenda de imperdível?

[]

03/05/2006 22:38  
Blogger Rubs Troll said...

Livia :

BBC1,BBC2,BBC3,BBC4 e Channel 4 Radio 4.

13/05/2006 15:27  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home