16 abril 2006

O Brasil dos gringos


Parei em frente à TV, lá estava um comercial todo amarelo com umas gostosas no meio duns otários na praia. Cerveja, a bebida mais trolha do mundo, imperava. Acabou o comercial. Daí veio Jesus. Mudei de canal: Jesus de novo, só que, dessa vez, com Maria incluída. Pois bem. Aí o zap comeu solto: Jesus, Jesus, futebol, cerveja, e, ah, enfim um pouco de cultura: novela.
Putsgrila, aí eu olhei pela janela e tavam passando uns micos nos fios de alta tensão aqui perto de casa.
Falei: sem dúvida eu tou no Brazil.

9 Comments:

Anonymous Anônimo said...

E aí, vambóra?

16/04/2006, 21:37  
Anonymous Anônimo said...

Hahhaa Jão, mas a TV daqui não é exatamente melhor que a do Brasil. É por essas e outras que eu nem assito mais tevelisão. Ah, e valeu pelas dicas. No final, comprei a Pignose e um violão Yamaha grande, bem grande, um pouco mais barato do que eu pretendia (no final, só encontrava quase Takamine e Yamaha na faixa de preço que eu queria). Com o $ que sobrou, comprei brinquedinhos de fazer efeitos, que aqui custam 1/3 do preço do Brasil. Coitados dos meus vizinhos...

17/04/2006, 00:52  
Anonymous Anônimo said...

aqui no Chile a televisao nao e muito diferente... a pena e que a gente nao tem macacos pra ver da janela.. hehehehe...
Um abraco!

17/04/2006, 19:08  
Anonymous Anônimo said...

Imaginem a propaganda:

Maria chega pra Jesus com uma taça de vinho, e ele recusa, daí aparece uma loira de fazer qualquer atôa babar, vestida de biquini vermelho, usando um pequeno arco na cabeça com dois chifrinhos, segurando uma cerveja gelada e oferece a Jesus!!!

Daí Jesus toma!!!

Depois daquela golada Maria dá um pedala em Jesus e diz: -MEU FILHO!!!!!

Daí Jesus retruca:

- Não se preocupe minha mãe, pelo q eu li na Bíblia pecado mesmo é a maça!!!

Aí sim, vc pode dizer: SEM DÚVIDA EU ESTOU EM PORTUGAL!!! ;-)

18/04/2006, 10:27  
Blogger Raul said...

Acho que nessa postagem o John não quis ridicularizar a pessoa de Jesus, mas salientar o sensacionalismo que a TV pratica passando esses filmes em época de Páscoa, Natal etc... Por que eles não passam um filme do diabo se apoderando de almas na época do carnaval? Sinceramente é isso que eu penso quando vejo a Bahia, Rio, São Paulo (até minha linda BH)entupidos de caras suados dançando axé e bebendo cerveja, porque nada pode ser mais intoxicante, destrutivo e degradante do que essa prática.

18/04/2006, 17:33  
Anonymous Anônimo said...

Eu fui hoje num debate sobre TV DIGITAL
enquanto se discute o formato e esquecido do conteudo...
que CUelhinho isso viu
abraço

18/04/2006, 23:04  
Anonymous Anônimo said...

adorei ;)

19/04/2006, 04:32  
Anonymous Anônimo said...

vc pode aprender a tocar bateria..

eu ja enchi tanto o saco da TV q nao tem mais instrumento por ai preu fuçar (sax e violino eh dificil, nao conta).

20/04/2006, 16:05  
Blogger SS. Siboney said...

e o maradona...só no guaraná antartica.... :))

27/04/2006, 21:13  

Postar um comentário

<< Home