13 julho 2006

Ah, que dia lindo!


Lulu recomendou, Jonildo não pestanejou, e plim! Cá está o DVD quádruplo de toda a primeira temporada do Muppet Show. Americanas, R$89,00. Vale quanto pesa. Putzgrila, que massa. Nessas hora o véio ranzina que há dentro de mim pensa: que dó da criançada de hoje em dia...

E o dia tinha começado com a chegada com o hilariante link do Vanucci - pra esse não tenho palavras, fiquei aplaudindo a tela do computador, em homenagem a quem inventou a internet. Será que alguém tem o vídeo daquela vez em que ele voltou pro ar comendo bolacha? Que manota...

Olha o 665 aí gente, dois posts num único dia! Milagre!

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Fala, John !

Completamente off-topic esse meu comentário..
Mas tenho que dizer que assim que vi o vídeo, lembrei de você e do Lulu na mesma hora.
Acho que foi porque vocês são sempre muito ligados nessa coisa de tecnolojinha.. :)

Segue então o link:
http://mrl.nyu.edu/~jhan/ftirtouch/

Minority Report em vista ?
Não sei, mas aposto que o Lulu já imaginou uma tela com inúmeros teclados virtuais, só esperando pra serem tocados.. :)

14/07/2006, 01:06  
Blogger John said...

Nusga, chocante esse trem, Butcha...

14/07/2006, 17:17  
Anonymous Anônimo said...

De repente meu mouse ficou pré-historico. Tadinho.

15/07/2006, 01:04  
Anonymous Anônimo said...

Ah, pois é, os Muppets. Fiquei tão impressionado com a demo da interface que quase me esquecia.

Depois de assistir alguns minutos dos DVDs e relembrar como eu era fanático por eles, vou ter que admitir em público: uma das minhas maiores influências musicais foi "Dr. Teeth and The Electric Mayhem".

"Forgive me Charlie Parker, wherever you are!"

15/07/2006, 01:07  
Blogger Rubs troll said...

Nao saquei qual eh a graca com o vanucci...ele nao me pareceu diferente nem um pouco,falando merda improvisada do mesmo jeito que eu me lembrava com aquela voz arrastada pontuada por solucos.Bom saber que a Globo agora ta mais relaxada...

15/07/2006, 03:18  
Blogger Raul said...

Não conheça nada do véio ranzinza que há dentro de você, John, mas sei que ele está certo. Acredito também que há um dentro de mim, talvez dentro de cada um e todos devem ter a mesma opinião: coitadas das crianças dos tempos atuais...

15/07/2006, 17:32  
Blogger John said...

Não Rubs, o Vanucci saiu da globo quando comeu a bolacha ao vivo... Essa cena aí é da "Rede TV".

16/07/2006, 16:03  

Postar um comentário

<< Home