02 julho 2006

Boas Novas!!


O Digitaria, banda "eletro" daqui de BH que co-produzi tá na Alemanha, arregaçando em sua turnê de estréia por lá. Olha que cartaz massa. Acompanhe o blog deles aqui ó
A Érika Machado, que produzi aqui no 128 Japs também tá lançando seu disco pela Indie Records. Deve chegar essa semana nas lojas. É massa, ela. Vai arregaçar também.

E, graças a Maomé, Alá, Tandera e Ísis, o Brasil se fudeu nessa copa, e uma boa parte das pessoas que desprezo tá na TV fazendo beicinho. Que alegria. Gostaria também de ter sido eu a produzir tal efeito, mas infelizmene essa honra coube ao Roberto Carlos. O jogador, não o cantor, claro. Os únicos que parecem ter uma reação proporcionalmente razoável à derrota brasileira parecem ser os próprio jogadores. Estão tipo assim "pois então, é esporte né, tem vez que nóis perde...." Nada mais razoável. Porém, isso provoca uma ira em todo povo brasileiro que gostaria de ver os Ronaldos chorando, ganindo, tremelicando em espasmos de culpa e horror, dizendo que queriam ter dado essa vitória a nosso povo tão sofrido. Ah, vão cagar.

25 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Quanto ódio no coração. Mas concordo. O Brasil zidanou. E vai se dar de novo, tem eleição aí! Mais lixo visual e propaganda eleitoral em todos os cantos.

Eu quero é show do Pato Fu em Curitiba!

03/07/2006, 00:12  
Anonymous Anônimo said...

então jhon ha 1° banda que vc faloununca ouvi fala endrei no blog dos karas paraci ser bom mais eu queria ouvi musica ond posso ouvi ???????????
já ha Érika nossa ela é d+++
já conhesia ela pelo sait Pílula pop !!!!!!! denhu até 2 vidio dela no meu pc d+++ mesmo muito fofa !!
mais é vc mesmo que está produzindo o CD dela ?
I quem vai distripui o cd dela ?
ond vou poder compra ??????
hemm cem mais falew Jhon

03/07/2006, 09:09  
Anonymous Anônimo said...

Vi clipe do Digitaria esse sabado no alto-falante, tem tudo pra arregaçá mesmo! A Erika Machado eu ainda conheço pouco, só vi uns videos dela pela internet mesmo, e gostei pra caramba! A músiquinha promocional do disco vai virar hit nacional!

Sobre a copa, eu só não sei agora onde é que vão enfiar o Sorvete do Ronaldinho Gaucho, o doritos do Ronaldinho Gaucho, e tudo mais do Ronaldinho Gaucho...
Acho que o negócio agora é investir no Felipão, vai vender pra caralho! Imagina só que fofura os "Felipãozinhos"

04/07/2006, 03:10  
Blogger Raul said...

Graças a Deus! depois de 20 e poucos dias uma nova postagem!

...Mas aí, só faltou dividir a culpa com o Parreira nessa história toda. Ter os melhores (mesmo que eles estivessem sendo consumidos pela vaidade) e não saber os colocar pra jogar de forma funcional é um defeito imperdoável. Faltou atitude tanto dos jogadores quanto do técnico, convenhamos. Por que será que o nome que o cara tem influi tanto na hora em que ele é quem deve comer banco? toda a nação brasileira implorava pra que o cicinho entrasse como titular e o cafú (aquele desgramado!) ficasse na reserva. O pé de uva não ouviu...

04/07/2006, 08:33  
Blogger Carol Voigt said...

pra mim tudo é mérito e culpa da publicidade e da imprensa. aaaaa esse negócio de fanatizar tudo, pqp! de mocinhos e bandidos tô por aqui ó! e "povo sofrido" ninguém merece. grande descoberta dos últimos dias esse blog sr john! quem sabe um dia dou sorte de aparecer um produtor desse na minha música.

04/07/2006, 15:39  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhhh finalmente alguém expressou o que meu pobre coração sentia... hehehe
Não que eu não tenha assistido aos jogos.

Quanto ao Digitaria, tem um cara aqui no meu msn sempre com um nick assim e eu num tinha nem idéia do que era, achava q era apenas um nick ;P. Ae um amigo comentou comigo "vai ter Digitaria lá na Obra". E os caras já estão na Alemanha? E não é assistindo aos jogos da copa?
Vou procurar, vou ouvir.

John, tô ouvindo o Gol de Quem?, me deu uma saudaaade, ae resolvi vir aqui espiar, me deparei tb com esse "clipe", que, se calhar, vc já até conhece: http://www.youtube.com/watch?v=BLD1m1hQAKE&search=vida%20imbecil

Beijos na família.

05/07/2006, 09:32  
Anonymous Anônimo said...

Ah sim, a Erika eu conheci por um show e gostei bastante.

05/07/2006, 09:34  
Blogger John said...

Denilson, o Cd da Érika sai pela Indie Records. Nas melhores lojas do ramo, em breve.
Raul: não me leve a mal mas o pior do futebol é justamente o opinativismo histérico do qual vc nos deu o exemplo - a nação toda, etc - e ao qual vc contribuiu dando sua própria opinião. É um vício, eu sei, mas se vc se esforçar, em uma ou duas semanas sem dar opinião sobre o que a seleção fez de errado, a crise de abstinência passa e vc poderá dizer com todo orgulho "Hoje, somente hoje, eu não perdi tempo com a seleção da Nike. Um dia de cada vez!"

05/07/2006, 13:25  
Blogger Rubs troll said...

O modafacar do scolari tava lah apontando dedo na cara dos juizes...tsk..tsk..
O big Cunt dah ate medo.Nao o tipo de fucker que alguem gostaria de ter como sogro;ou patrao-no caso de voce ser caseiro de seu sitio e por acidente quebrar o moinho que ele tem pra fazer farinha...
No entanto foi bom ver um pedacinho do Bananao reluzindo na tv. Scolari-"O ultimo brasileiro a deixar a xucrutilandia.".
Nohs exilados sofremos muito com a falta da baixaria nacional em nossas vidas,aqui tem similares mas baixaria mesmo tem de ser a bananesa.
Fico feliz comigo mesmo por cagar e andar pra quem vai ganhar: os odiosos franceses ou os modafacars dos italianos...Zidane,aquele modafacar tem um visual Evil...fucking hell!
Daquele outro com a cara desarrumada eu tenho ate pena agora,daquela negada bem nutrida e sem problemas de saude e aqueles italianos suarentos podem todos irem tomar no cu quando estiverem prontos,que eu nao me importo.

05/07/2006, 18:15  
Anonymous Anônimo said...

Nada de Felipãozinhos, o último brasileiro da copa se fodeu tbm.

05/07/2006, 18:51  
Anonymous Anônimo said...

Tandera???

05/07/2006, 23:03  
Anonymous Anônimo said...

O rubinho parece ser um cara tão legal...

06/07/2006, 17:17  
Anonymous Anônimo said...

Seleção da Nike é ótimo... a propósito: vamos nos mudar pro Paraguai?!!

06/07/2006, 17:39  
Blogger Rubs troll said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

06/07/2006, 18:11  
Blogger Raul said...

John,
Concordo quando você diz que essa histeria da qual o povo brasileiro se torna vítima em épocas de Copa do Mundo é um verdadeiro porre. A questão é que não há como não participar desse rito. Das 6 da manhã às 11 da noite só se fala de Copa em todos os telelejornais de todos os canais. O país respira futebol. Se isso é prejudicial eu não sei, a questão é que não se indignar como a massa é impossível.

06/07/2006, 20:15  
Blogger Rubs troll said...

massa indignada leva molho na cabeca.

06/07/2006, 22:11  
Anonymous Anônimo said...

Hmmm
eh verdade
e alem de tudo, são considerados os melhores do mundo!
Pra que ganhar com um titulo destes?

AHuahuaha

Vamos ver se o Brasil agora se preocupa com algo menos (?) importante do que a copa: política!
Por que (olha a coincidencia!) a eleiçao pra presidente cai no mesmo ano da copa, sempre, claro ambos são de 4 em 4 anos...
era só isso que tinha a dizer...

07/07/2006, 10:33  
Anonymous Anônimo said...

A MAIS LEGAL QUE OUVI, FOI: " TAMBÉM O BRASIL NAO PODE GANHAR TODAS SENAO PERDE A GRAÇA DA COPA!!!ARÁRÁRÁ

07/07/2006, 15:24  
Blogger John said...

Como assim é impossível não se indignar como a massa? Olha eu aqui! Eu fico indignado é COM a massa se comportando pecuariamente.

08/07/2006, 19:14  
Anonymous Anônimo said...

Jão, acho que o problema é a tal da "pressão social". Sabe, aquela coisa que faz o caboclo precisar sempre posar de macho, malandrão e fodão? Em época de copa do mundo, é normal desligar o criticômetro e fingir que não há nada de ilógico em ficar gritando com uma tela de TV como se o isso fosse mudar o resultado do jogo - e como se resultado do jogo fosse mudar radicalmente o destino de toda a humanidade. A pena por não ceder à pressão social é que gente como os teus amigos taxistas vão te achar "esquisito", "quietão" e "joetromundo".

É... eu queria querer ser como quem me acha estranho... mas não sei querer querer... e no fim não sou rebanho.

08/07/2006, 22:02  
Blogger Raul said...

Agora sim! Nos entreguemos a massa!
Afinal, a "massa italiana" não é a melhor do mundo?

09/07/2006, 18:31  
Blogger Raul said...

E mais:
Hey Zizu vai tomar no c...!

09/07/2006, 18:33  
Anonymous Anônimo said...

Fala Jhon!!!
eu fui no show de voces aqui em jatai, foi muito bom o show, o melhor show da minha vida jhoN!! heeh eu ate falei com voce la, voce toca de mais sim cara, voce e muito bom..rsr espero que voces voltem mais aqui !!! abraço

09/07/2006, 19:38  
Anonymous Anônimo said...

eu soh tava aqui torcendo p italia ganhar.. pq se a frança ganhasse, ia ser um tal de "bom, perdemos pro time campeao da copa, realmente um time muito bom, eh justo bla bla blaaaaah soh perdemos pro campeao"
e tb pq depois com certeza ia aparecer na tv reportagens sobre pizza e tal.. nunca eh demais neh. its all been done?

12/07/2006, 12:02  
Anonymous Anônimo said...

E aí, qual será o melhor jogador do Irã, na opinião dos nossos futebolísticos colegas?

13/07/2006, 03:22  

Postar um comentário

<< Home