17 julho 2006

Seus mongois de merda!




Eita!
O Circo de Menezes is back in town!
A familia e associados de Jean Charles(eh,voce sabe quem...)estao de volta com sua campanha pra conseguir a "punicao" pros cops que o despacharam no metro.
Bandeira "custom" com sua figura sobre um fundo verde e amarelo,seu irmao como sempre,mamelucao, falando aquele ingles sem ritmo de estrangeiro que trabalha em 3 empregos e nunca tem uma chance de testar sua pronuncia em uma conversa com um ingles e outras coisas que me deixam puto(mas foodasse ne? o mundo nao eh perfeito ),nao tem tempo pra desfrutar a cidade e rapidim fica puto com "essa porra de pais", umas figuras sinistras que os assesoram e parecem terem se auto apontado em nome da justica para todos
e a advogada inglesa que ao contrario dos advogados da era televisiva(americanos) ,eh timida e encabulada, fala suas falas e abaixa os ombros like: Desculpe aih,por ter enchido o saco de voces por 30 segundos...
Ta na cara que nao vao ganhar muita "punicao" pra/da policia , provavelmente so uma grana.


(se voce acha que meu estilo foi pras cuccuias e agora estou falando pela bunda,leia de novo que vai fazer sentido)

O engracado foi a reconstituicao da morte dele na tv(perai,engracado porque nao foi comigo ou com alguem que conheco...eu nao sou tao sacana assim )
o engracado... foi a confirmacao de indentidade que os atiradores usaram:
' He had "distinctive mongolian eyes"- ou seja ,conseguiram achar que um brasileiro tivesse cara de mongol o que me faz pensar que talvez por extensao esta deva ser a forma como somos visto pelo gringos.
Passou de mexicano eh tudo mongol!

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

creminho gostoso

po rubs, eh q esse negocio de "da mongolia, eh mongol" nao cola mais.. desde q eu jogava war com 10 anos "eu quero a mongolia, minha terra natal!"
e escreve policia direito.. eh poliça

01/08/2006, 14:45  
Blogger John said...

War! Vladvostok! Objetivo: conquistar a Oceania!

Aí sim, esse é um assunto decente. Quando saiu o WAR II, deu uma briga tão grande entre meus irmãos que meus pais suprimiram o dito cujo por uns meses. O pior é que WAR II é paia. WAR I é que é valvulado e analógico.

01/08/2006, 23:24  
Anonymous Anônimo said...

sempre q conseguimos juntar o pessoal pra jogar, eh a mesma coisa.. quem traz o tabuleiro sempre tem o maldito do war II.. ae o dono fica meia hora tentando explicar pros outros como funciona a porra dos aviaozinho e pa, ateh nego desistir e decidir todo mundo jogar pelas regras do war I. pelo menos da ultima vez conseguimos usar os centros estrategicos.. eh massa.
ae john, o rubs ta ficando muito culto, com uns papo inteligente q nnguem sabe responder.. bora faze um blog nós.

02/08/2006, 01:10  
Anonymous Anônimo said...

ps.: ninguem saberia q existe vladvostok se nao fosse pelo war

02/08/2006, 01:11  
Blogger Rubs troll said...

ai seus fedasputas eh assim que eu gosto:comentario(mesmo que seja bullshit).

02/08/2006, 11:35  
Blogger John said...

O Rubs não tá ficando culto, tá ficando um véio ranzinza que nem eu. Nós dois (e o Lulu! e outros!) estamos parecendo aqueles dois velhinhos do camarote dos Muppets. Ah, mas Groo, dada sua tenra idade vc provavelmente não sabe do que se trata...

02/08/2006, 15:10  
Anonymous Anônimo said...

ta, e dai, pelo menos tive o privilegio de ver malhacao na adolescencia...
tenho um leve recalque de nao ter pego os muppets.. mas conheço os velhos ranzinzas.. do clipe do weezer :P e ja vi especiais na televisao.. se tdo mundo tem q ser um, eu sou o ANIMAAAAL!!!

02/08/2006, 19:00  
Anonymous Anônimo said...

Véio ranzinza é o caraio.

10/08/2006, 18:40  

Postar um comentário

<< Home