01 agosto 2006

Mas, bah!


Diria o meu amigo Nico Nicolaiewsky. Por essa nem o Rubs esperava. Ou esperava? Lula e Newtão juntinhos, em campanha. Nó! Nosso presidente molusco está assim realmente facilitando as coisas pro meu lado. Não há solução para a poluição atômica. O plutônio enriquecido nunca empobrece. Sempre Coca-Cola. E é só a gente ver um helicóptero passando por sobre BH que alguém diz: "Newton Cardoso! Fedazunha!". Presidente, um abraço, valeu, até mais ver, são estes meus sinceros VOTOS pro sinhô.

17 Comments:

Anonymous Anônimo said...

podiam dar um jeito de mandar o lixo politico pra esbornia.. bah!

02/08/2006, 01:12  
Blogger Raul said...

Eh foda mesmo cara. Aqui em Lagoa Santa, onde eu moro, também aconteceu algo do tipo: o prefeito que foi caçado, comendo churrasquinho com seu inimigo nº 1 em praça pública. Politicagem é um fenômeno movido pelo efeito placebo, é só acreditar que é que o troço acaba sendo...

02/08/2006, 08:38  
Blogger Rubs troll said...

So pra esclarecer:
quando o Newton cardoso foi acusado de ter estrupado uma garota nos anos oitenta muita gente achou que ele era um mal carater...bem a verdade eh que ele so segurou,quem estrupou foi a Junia Marise(essa feadaputa ainda existe?)!

02/08/2006, 11:39  
Anonymous Anônimo said...

É, eu tb tô com o pé atrás com essa história. E agora o que é que eu façooo? (alguém se lembra de que essa última frase faz parte de uma musiquinha deveras brega por aí)
dar crédito pra esse cara (newtim hehe) q eu num dou mesmo

02/08/2006, 13:01  
Anonymous Anônimo said...

Já que o Gabeira não vai, continuo na campanha do Sr. Madruga para Presidente

02/08/2006, 15:02  
Blogger John said...

É isso aí Naiade, não dê nada seu pro Newton, pelamor...

02/08/2006, 15:12  
Anonymous Anônimo said...

não dô
hehehe
*
Putz, é foda... eu tô tentando descobrir alguém decente... john, em quem vc vai votar pra senador e deputados? alguma sugestão? hehehe

03/08/2006, 11:07  
Anonymous Anônimo said...

jah q ta em epoca eleitoral...
se der, ouçam meu programa de radio hj, das 22:30 à meia noite, na www.radiocom.org.br
eh soh clicar num "ouça ao vivo" q tem grandao.. eh de musica viu, nao eh de politica.
rubs, muleke, espera que nao seja way past ur bedtime..

03/08/2006, 18:10  
Anonymous Anônimo said...

Rubs, cuméquié esse treco de Saxondale que tá passando por aí? E legal?

03/08/2006, 23:01  
Blogger Rubs troll said...

Eh legalzim,sim. Tem gente que nao gostou,talvez pela sua (deles)incapacidade de ver o Steve Coogan como algo alem do Alan Partridge(seu personagem mais famoso).O cast de support eh do caralho(comediantes e atores da mesma turminha).Eu gostei,talvez, por suspeitar que genios nao conseguem ser geniais todo dia(a este respeito ,tente ouvir o "Off the ground" do fuckin Paul Maccartney(genio ne?) pra ver um genio agindo como um cunt por um album inteiro.).
Tem outro troco do Steve Coogan que saiu agora que eu to afim de conferir, O filme :A Cock and Bull Story- que segundo todos envolvidos eh um exemplo de um filme "infilmavel".Quero ver pra ver como resolveram esse conundrum.

04/08/2006, 07:15  
Blogger John said...

Veja Lulu, aqui temos alguém que realmente faz jus ao ditado "a banda era melhor na demo". Tá vendo Rubs, falei que não era pra por violão!!
Dinho, "Faca" tava em qualquer coisa que a gente lançasse. Um zilhão de versões diferentes. "No Thanks" era meio assim também. Que nem aquela "Da Da Da" do TRIO (essa banda era realmente massa) tá em todos discos deles. Só que sempre na mesma versão. Virou campanha da Pepsi agora, vcs viram? Bom, no "Combustível para o Fogo" tinha violão em "Faca"? Vc lembra, Rubs? É ruim o violão, Dinho? No Orkut tem uma comunidade Sexo Explícito, os caras andam trocando arquivos por lá... Não tenho esses trecos digitalizados...

04/08/2006, 13:12  
Blogger John said...

Groo, tentei ouvir seu programa, conectei-me e o que ouviu-se foi um silêncio sepulcral. Bug? Homessa! A não ser que o silêncio fosse conceitual. Aí nesse caso posso dizer que estava um silêncio excelente.

04/08/2006, 13:14  
Anonymous Anônimo said...

nao sei quem foi o artista q "gravou" uma musica chamada "1 minuto de silencio", q eh um minuto soh de silencio, e ainda registrou..
serah q vou ter q pagar por plagio?
q cacaca, nao tava funcionando entao.

04/08/2006, 13:23  
Blogger Rubs troll said...

Gabi,gabi
Seu programa nao ta falando nao.Qual que eh?Quero ouvir.
Acho que o cara da musica do um minuto de silencio eh o John Cage (embora devesse ser o Capital inicial.)

04/08/2006, 16:05  
Anonymous Anônimo said...

to mais pro john cage.. nao ofenda minha juventude!
eh nao ta funfando o treco, se semana q vem tiver no ar eu aviso vcs de novo (eh semanal)
sux

04/08/2006, 16:18  
Anonymous Anônimo said...

A música do John Cage chama-se 4'33" - quatro minutos e trinta e três de silêncio. Um minuto de silêncio é coisa de funeral, seus guinorantes.

E véio razinza é o caraio.

10/08/2006, 18:48  
Anonymous Anônimo said...

eu nasci numa epoca de Carossel e Malhação, ateh q eu sei bastante.

11/08/2006, 00:27  

Postar um comentário

<< Home