28 agosto 2006

iPode?

A Apple acaba de anunciar que está se preparando para incluir em seu novo sistema operacional OSX Piranha a suíte de plugins para o software iCaramba que permitirá ao usuário programar sua rede iMeusaco para excluir de sua vida digital qualquer coisa que o aborreça.
Cookies espertos se encarregarão de criar um mundo virtual em que tudo será bacana. Tipo, você dá uma busca em "james blunt - you´re beautiful", e nada aparece, sacaram?
Ah, mas só vai rodar nos novos MacPro Quad Xeon, 19 vezes mais rápido que meu G5 Dual 2.7 topo de linha de 6 meses atrás.

10 Comments:

Blogger Alfredo Souza said...

colé john!
tive no show sab em sete lagoas.
fantástico, como sempre ;-)
http://palcomp3.cifraclub.terra.com.br/
ceis tão em destaque lá e cá:
http://cifraclub.terra.com.br/
abrx!
alf

28/08/2006 11:57  
Blogger Raul said...

Tomara que dê certo, John. "Jamesblunt.exe" é um vírus fortíssimo que invadiu cabeças e computadores nos últimos meses...Varrê-lo da rede e do resto do mundo seria uma dádiva!

29/08/2006 09:29  
Anonymous erika said...

Ipode mesmo...tudo aqui no jp, o que eh lancamento hj nao eh mais
amanha!!!....putz!
Aee...andei lendo o blog e vcs vieram ao jp, mas teve show??? eu
perdi???

29/08/2006 11:33  
Anonymous Bog said...

Hhhhaha, Jão, não sei se você já tinha visto este videozinho:

http://www.youtube.com/watch?v=7bpeoiQIx0I

Quero um iPod Pequeño!

Respondendo à Erika: não, eles não fizeram show aqui no Jp, mas o Jão demonstrou toda a sua habilidade e estilo como snowboardista que só sabe virar para um lado.

29/08/2006 23:25  
Anonymous erika said...

bog ,...rs! essa eu li!
vc tbm esta aqui?

bem q poderia rolar um show aqui neh!?! jao,joe..john...
[ ]s

30/08/2006 08:16  
Anonymous Winston Lulu said...

James Blunt is a doubleplusungood unperson that should be vaporized.

30/08/2006 10:59  
Anonymous Bog said...

Bog fala para Erika: Transformando o blog do Jão em sala de chat? To no Japão sim, e posso confirmar que ele pegou o jeito do snowboard mais rápido que todo mundo. Tava até indo na pista negra. Hhahaha, agora vamos parar com isso, senão ele chuta a gente daqui... :-P

30/08/2006 21:51  
Blogger Rubs Troll said...

Oh... eu adoro aquele refrao!








Caso tipico de :"Seus refroes valem milhoes"...

31/08/2006 13:12  
Blogger John said...

Eu não fui na pista negra. A pista negra é que veio em mim.

31/08/2006 14:59  
Anonymous Anônimo said...

alem do quad xeon tem q se inscrever com o cartao de credis, nao? adoro esse serviço, to vendendo um rim ja.
(quero sabe de qual c* eu vou tirar dinheiro pra comprar um mac novo agora q vender meu g3.. poutz..esse povo da apple ta estravazando)

02/09/2006 23:38  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home