15 agosto 2006

Rodei no psicotécnico...


Ok, digite o número que você pensa estar vendo e você estará podendo estar acessando nosso site criado exclusivamente para pessoas com boa psicotécnica visual. Já vamos avisando que se você não conseguir ler o número direito, você estará sendo um otário. Mesmo assim, você poderá estar tentando novamente em 72 horas.

Açinado,

a Jerêssia

23 Comments:

Blogger Rubs Troll said...

le-se: L U C I F E R .

15/08/2006 12:54  
Blogger Flor said...

putz... é en serio este número???? mais em que web vc entrou pra se registrar??? ahh, eu tinha esquecido que vc entra en sites muito esquisitos!!!

haha :)

15/08/2006 19:24  
Anonymous doolittle said...

Eu odeio essa porcaria. Nunca sei quando é 0 ou quando é O!

15/08/2006 19:48  
Anonymous furlan said...

devem ter usado esse gerador de números:

http://www.webcode.com.br/cgi-bin/webcex2p.asp

ou então tenta olhar com aqueles "óculos 3D" com uma lente azul e outra vermelha e vê o que salta daí...

16/08/2006 00:01  
Anonymous Empregado da Jerêssia said...

Não desiste, não, porque tem que passar por isso para votar em Sorte e Azar no site do VMB2006!

16/08/2006 00:26  
Blogger John said...

ô empregado da jerêssia, não te faz de salame...

16/08/2006 22:18  
Blogger Ju said...

72 horas?
quase um rapidshare!

17/08/2006 03:06  
Anonymous Salame said...

E eu naum me faço de empregado da gerência...
Tem link lah naum!
Soh eu q naum entendi???
:(

17/08/2006 14:08  
Anonymous McFly said...

O problema é esse gerundismo que acaba com a língua portuguesa. "Eu estarei sendo", "eu estive indo"... Culpa da adaptação sem noção da língua inglesa. Mas não é só isso não. Muitos aqui deste e de outros blogs e sites sofrem de outra enfermidade também: o internetês. "Eu naum sei", "q legal", "vc por aki?".

17/08/2006 16:12  
Anonymous xiba said...

hã???
mas você é mto estranho...
é legal ser daltônico...

meu vô vê tudo cinza.. ele diz q suco de morango é que nem garapa (na cor)....


vc só não conseguiu ver o numerico...
salte!! comemore!!!

17/08/2006 23:30  
Blogger Paula Ribeiro said...

Malditos numerozinhos bobildos.

18/08/2006 18:14  
Blogger Ju said...

Desviando do assunto, mas vale a pena.
Silvio Santos para presidente:
http://www.youtube.com/watch?v=wA34xAmXRmQ&eurl=
E viva o You Tube!

18/08/2006 23:54  
Anonymous Denilson (Santo André) said...

ola galera que ve o blog do john
nossa então pega essa
John, no "Claro que é Rock", tocando um clássico do De Falla
muito bom hemmm John nossa d++++
pra quem nao viu ai tá o Vidio para Vcs !!!!!

( http://www.youtube.com/watch?v=76r-w1s_Wpk )

Até masss ;)

19/08/2006 09:08  
Anonymous gabi said...

eu enxergo minha mae me batendo

24/08/2006 14:52  
Anonymous McFly said...

Pro pessoal que esteve no Amapá recentemente. E pro pessoal que está fora do Bananal ver como é de fato um país de quinto mundo.

“Coligação de Sarney entra com ações na Justiça até contra blogs no Amapá"

http://noblat1.estadao.com.br/noblat/index.html
http://alcinea.zip.net/

27/08/2006 20:01  
Anonymous Pasquale Cipro Neto said...

Cuide com com "gerundismo". Gerúndio empregado no futuro é errado. Isso não existe: "poderá estar tentando...". Correto: "poderá tentar novamente..."

28/08/2006 04:15  
Blogger John said...

ok, Pasquale, estarei tentando não estar errando novamente no futuro.

Agradecendo.

28/08/2006 09:58  
Anonymous Reyner said...

Fala Jhon !!
ai vc e muito da hra !!
tpw, pensamentos perdidos
sao pensamentos inconpriendidos
e o cego q nao qer ver, e o mesmo
ignoriun q nao qer intender !! ..rs
mas nao falei nda com nda ...
so qero dizer so vc e foda !! so teu fa cara ! ..

28/08/2006 23:45  
Blogger Djosci Coelho said...

Eu vejo uma bola quadrada.

02/09/2006 13:36  
Anonymous gabi said...

"Eu naum sei", "q legal", "vc por aki?".
soh vi agora q o cara eh meu fã!!!!!!

02/09/2006 23:53  
Anonymous Anônimo said...

eles SÓ estao verificando se vc eh um humano

(!)

04/09/2006 22:57  
Anonymous Anônimo said...

Search engines try it

Casino
viagra
tramadol
cialis

16/02/2007 12:51  
Anonymous Anônimo said...

Latest news. Viagra, cialis

viagra
cialis
tramadol

20/02/2007 05:12  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home