17 setembro 2006

O Filme mais nojento do mundo,no mundo!


Qual eh o filme mais nojento da atualidade?
Depois de assistir a um filme japones chamado "Banquet of beasts"(se nao me engano)pensei ter achado a resposta pra esta questao,mas nao eh que me caiu na mao um pior?
Por anos e anos aquela cena do "Um cao andaluz" onde uma navalha corta um olho no meio era considerada a cena mais chocante do cinema. O filme "Salo" do P.P.Pasolini tambem(quando o assisti num cinema no Rio um grupo de pessoas se levantou e saiu do cinema(tipo 'em sinal de protesto') por causa das cenas que envolviam coco.
Agora gracas a alt.binaries.multimedia.horror ficou facil achar nojeira gratis pra downloadar,ontem "peguei" o "Slaughtered Vomit Dolls"(que aih no bananao provavelmente sera renomeado como:' Quando as puta se dao mal') e posso garantir : eh fuckin awfull!
Quem quiser assistir que assista,nao eh problema meu.So estou avisando:vai te dar enjoo e pesadelo ate o dia da sua morte!

6 Comments:

Blogger John said...

Hm, mas isso aí é filme-verdade, verdade-filme ou o quê?

A cena do Cão Andaluz é mesmo ourives. Mas é "artística", arram...

Vi o melhor filme de terror da minha vida recentemente. "O Exorcismo De Emily Rose". É o melhor pura e simplesmente por causa da atriz. Que mulé que arrumaram pra fazer cara de possuída. Clap clap clap...

19/09/2006, 19:09  
Anonymous Anônimo said...

Cão Andaluz é o filme mais non-sense de toda a istória de filmes filmados em filmadoras filmantes!

Né possíver qui esse "Slaughtered Vomit Dolls" é mais agonizante que aquela cena do Cão Andaluz...
O site do filme é legalzinho, mas ainda não tive coragem de ver o trailer...

*PS: Não vim pra intrometer com coisas sobre a banda nem nada disso, só gostei do blog... E aí deu vontade de comentá e eu comentei! (o.O)

20/09/2006, 01:11  
Anonymous Anônimo said...

nada pode ser pior que um filme com o ben afleck... qualquer um.

20/09/2006, 10:57  
Anonymous Anônimo said...

eu fico pensando quem eh q faz essas coisas.. e tenho medo do mundo.
quanto ao andaluz, eu ateh hj nao consegui ver a cena da navalha.. eu sempre fecho os olhos antes.

23/09/2006, 14:09  
Anonymous Anônimo said...

exorcismo de emily rose eh o pior filme ruim q eu ja vi!!!!! fala serio

23/09/2006, 14:10  
Blogger Alfredo Souza said...

rubs
tenta esse site ;-)
http://www.putrescine.com.br/
abrx

29/09/2006, 10:31  

Postar um comentário

<< Home