02 dezembro 2006

Chave Allen


Pouca gente sabe, mas tenho o terceiro duh em chave allen-fu. Sou capaz de arremessar com um rápido movimento dos dedos duas chaves allen de 3cm que penetram uma em cada olho de meu agressor. Elas atingem com um ponta o nervo ótico e com a outra o nervo cruzado do bulbo temporal, o que causa paralisia total da cabeça pra baixo, e das pernas pra cima. Ou seja, o sujeito fica com o meio do corpo travado. Muito legal.

No entanto, apesar de eu manter estas minhas habilidades em segredo, o pessoal do raio x de embarque em Portugal é esperto o suficiente pra não me deixar embarcar com uma arma mortífera como essa. O cara ainda falou: "sei que é uma ferramenta ridícula, mas..." Ainda tentei enganá-lo argumentando que pretendia apenas travar as cordas de minha guitarra, mostrei pra ele: é aqui que usa, ó! Mas o bem treinado oficial não se deixou levar por minhas churumelas, e percebendo que eu estava a ponto de dizimar toda sua equipe com uma saraivada de boomerang-allen-silent-death-cabong rapidamente tacou minha chavinha num saquinho plástico e disse: se quiseres, podes despachar pelo correio. Pensei em demontrar que também luto guitarra fu e minha Gibson 335 pode ser transformada em um porrete pré histórico muito mais eficiente ainda que minha chavinha allen. Mas deixei pra lá, isso iria causar um transtorno diplomático muito grande com o Ministério do Senso Comum, e eu tava com pressa.

Além do mais, tenho um monte dessas chavinhas...

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

puuuuutz soh agora lendo q eu me toquei q isso eh o mesmo q allen wrench.. chave ALLEN....
minha vida toda eu chamei de chave alien!!!!
tenho um chaveiro lindao com 8 tamanhos diferentes de aliens

02/12/2006, 11:24  
Anonymous Anônimo said...

Heheheh, pois é John, a coisa tá feia. Vou para os EUA semana que vem e queria levar minha Pignose (por sinal, me disseram que é igual à tua) para não morrer de tédio no hotel. Só estou com medo de não quererem deixar entrar como bagagem de mão. Aí complica despachar com aquela sacola que oferece quase tanta proteção quanto uma sacola de supermercado. É capaz de acharem que eu posso usar as cordas para enforcar o piloto e furar o olho da aeromoça. E aí, o que você acha?

03/12/2006, 01:41  
Blogger Raul said...

A solução:
John, é só você se tornar um virtuose e passar a usar guitarras com floyd rose!!! que tal "John Satriani"?he he...brincadeira.


Sendo no aeroporto de Portugal a gente tem que dar um desconto, ele são burros demais pra entender.

03/12/2006, 17:32  
Blogger Alves said...

Podia ser pior, camarada...Podia ser em Londres!

03/12/2006, 19:54  
Anonymous Anônimo said...

inda bem que eu ando mais é de bicileta....

03/12/2006, 23:26  
Anonymous Anônimo said...

o rapaz tava certo...
se o Magaiver usa um simples grampo de cabelo e faz misérias...
imagine vc com essa chavinha ?

04/12/2006, 10:16  
Blogger John said...

Groo: eu achava que era Guaximim. Não é. É Guaxinim o tal bicho.

Bog: o povo tá liberando instrumentos musicais dentro dos aviões. Levamos guitarras na mão pra Londres sem problemas. Mas vai que alguém luta flauta-fu... NÃO MANDE ELA NA CARGA!!!! Vai quebrar, com certeza.

Raul: eu USO guitarras com floyd, por isso que ando com uma allen por aí...

04/12/2006, 12:15  
Blogger O Xaxim said...

Técnicas marciais com chaves Allen! Da hora! Um dia eu aprendo uma destas!

06/12/2006, 00:48  
Anonymous Anônimo said...

Ehehehe!
Cada vez exitem mais restrições...
Mas John, vê o lado positivo: desta forma você já tem uma história para contar numa nova música... que tal... "No Aeroporto-Parte II"?
Fica aqui o desafio... rsrsrsrs

Agora isso de chamar o pessoal de Portugal de burro... sem noção...

Espero que tenha gostado da estadia aqui em Portugal!

06/12/2006, 09:40  
Blogger Xibalicious said...

só pode ser brincadeira....

hauhauhauhauhauahuha....
e eu vendia armas....
e não sabia!!
putz, tenho um estoque aki em casa disso... vou ser presa???

14/12/2006, 22:11  
Anonymous Anônimo said...

um cara que lutava caratê-ku uma vez enfiou duas chaves allen no cú e puxou uma para cada lado segurando as pontas menores. como havia um pouco de merda nos dedos a chave escorregou, bateu uma na outra emitindo um som tão forte que a vibração chegou no saco e ele ficou broxa!

17/07/2008, 18:04  

Postar um comentário

<< Home