17 novembro 2006

BORAT



Tem gente que pergunta porque passamos longos periodos sem postar nada aqui neste blog(a cada minuto que passa ,um blog eh comecado e abandonado na internet..)e a minha resposta sucinta eh:Porque eu nao passo o dia inteiro em frente do fuckin computador conectado na motherfucker da internet!Tenho mais o que nao fazer.Saio lah fora tambem ,pra ver o quanto o bicho ta pegando.Como ontem aa noite.Fui,fomos,assistir o filme do Borat.
Borat:_Cultural_Learnings_of_America_for_Make_ Benefit_Glorious_Nation_of_Kazakhstan http://en.wikipedia.org/wiki/

Sei que estou falando grego pra maioria,mas nao por muito tempo porque este filme estah causando o maior buchicho no USA e em breve vai causar aih,as usual.

A muito tempo que eu nao ria no cinema dessa forma,as vezes incontrolavel e as outras pessoas,pelo visto tambem aparentavam fazer o mesmo. O motivo: eh obvio,o filme eh engracado pracarai....
Borat eh um personagem criado pelo mesmo cara que criou o "Ali G" que tinha um programa no Channel 4 aa noite e que uma vez perguntou pra Victoria Beckham numa entrevista com ela e o David,se ela gostava de dar o cu...o interessante eh que ela e o David Beckham riram da piada e tudo continuou bem...ele parece ter esse dom de ofender e continuar querido(ate outro dia mais precisamente...pois vi nas noticias que o ator tomou umas porradas de verdade em N.Y essa semana..)
Esse outro personagem, o borat , eh supostamente do Cazaquistao(o embaixador do cazaquistao estava no jornal outro dia,puto com a satira arbitraria a seu pais)e eh um cara sexista,misogino,anti-semita(apesar do ator Sacha baron cohen ser judeu)incorreto politicamente e incestuoso(devo ter esquecido alguma coisa).

Esse filme vai passar ai na bananolandia em fevereiro de 2007,mas tenho certeza que o seutube tem um treiler dos 4 minutos iniciais.
Porque nao ponho um link? Porque nao sou sou seu fuckin escravo!soh por isso!do your own fuckin search.
peace and recycling.

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

aê Rubs, vamo ver se o filme é bão mesmo... pena que só vai chegar aqui no bananao daqui três meses (c sabe que aqui nois tem que enconmendar primeiro, esperar o ano inteiro e ficar rezando p/ chegar)

..mas até lá vamo procurar no youtube mesmo... é bom fazer um exercício uma vez ou outra...

falou cara

17/11/2006, 23:12  
Anonymous Anônimo said...

I'm not a slave! he, he...

18/11/2006, 13:01  
Anonymous Anônimo said...

not a slave.. rubs ta dando uma de Prince.. ae, vc podia botar esse link direto pra galera:
http://www.youtube.com/watch?v=godP1rtg6NM

ps.: o spandex amarelo me deu medo.. tenho muito medo de spandex, speedo, panela de pressao , facas e calça de couro (eh tudo praticamente a mesma coisa)

18/11/2006, 16:38  
Blogger John said...

Como um libelo anti escravagista eu coloco em holocausto aqui o link pro trailer do Borat. É na boa vontade entre os povos é que o mundo vai ficar cada vez mais fofo.

http://www.youtube.com/watch?v=bWu8CpldtqU

Poxa vida, mas esse Borat é mesmo pândego, um putz gozador e tira um pêlo da patota, não é mesmo?

Mas sério, invejo esses caras com taxa de medo de ser feliz igual a zero. Jack Black e seu Tenacious D tão nessa também. Seu servo da boa-vontade oferece esse link: http://www.youtube.com/watch?v=0udP-LzDhp8

Podem procurar outras coisa de Tenacious D também que é tudo coisa fina.

18/11/2006, 20:09  
Anonymous Anônimo said...

john! coloquei o numero 6 sem querer aqui no meu browser e apareceu esse nome engracado vizinho da besta. daih dei risada. daih fui ver o q eh isso mesmo q eu tinha dado um bookmark? e vi que era tu tatu! eeeee! domingao nublado em Istambul. vi Borat! em BERLIN. a alemanzada toda dando risada das piadas de judeu de uma maneira tao discretinha que dava doh!

o filme eh legal, mas eh ... sei lah... eu nao ri tanto assim nao pra falar a verdade. todo mundo diz q morre de rir... mas eu achei o humor meio facil... o obvio engracado. tipo vamos fazer piada com o grotesco. e tb fiquei pensando q era uma otima critica aos americanos. eh legal sabe! nao eh ruim! tem q ver! mas achei mais curioso q engracado.
e foi isso.
esse post tah enorme. vou parar de escrever.

manda beijos pra fernands e ninis. e pra vc!

19/11/2006, 11:08  
Blogger O Velho said...

Eu não entendo vocês jovens e suas máquinas voadoras.
Gosto das coisas como antigamente: Filme em VHS e monitor monocromático.
Quando sair no cinema, levo a netaiada pra ver.

21/11/2006, 21:57  
Anonymous Anônimo said...

jhon iaia com otá portuga rsrsr
hou queria saber ci vc vai participa do programa altas horas no dia 30 novembro falew

24/11/2006, 12:56  
Anonymous Anônimo said...

Bem, se é uma crítica ferrenha aos americanos, tou dentro dentro, eu sempre adoro crítica aos Sam's nephews. Aguardo para ver.
Abraços, mestre, te mando mails em breve.
E abraço Rubs.
Flow

27/11/2006, 01:56  
Anonymous Anônimo said...

isso eh portugues de portugal? sempre tenho dificulidade

27/11/2006, 14:58  
Blogger John said...

Juju! Quedê vc que não estava em Londres?
Constantinopla!!

29/11/2006, 12:39  
Anonymous Anônimo said...

john, eu sou fãnzona de vcs desde o inicio do pato fu quando tinha aquela musica da cachaça.. da pinga..certo q quando vcs deixaram a barba crescer eu parei um pouco de ouvir.. mas enfim, que historia eh essa q vcs vao tocar em porto alegre? eh mentira terta? eu ouço falar, mas nao vejo nada confirmado.. o fabiz falou algo tb.. porréssa?

30/11/2006, 21:49  
Blogger John said...

Groo, tu queres ires? Não sei direito, é um treco fechado, de firma. Mas sempre cabe uma groo..

04/12/2006, 12:26  

Postar um comentário

<< Home