01 outubro 2006

Outro dia,outra queda de aviao...

No meu tempo aih de bananao tinha uma frase que nunca faltava em momentos de frustracao: 'Eh por isso que o Brasil nao vai pra frente!'....

Seguindo as leis random da vida, outro aviao(aparelho mais pesado que o ar o que obviamente indica que deveria permanecer no chao)despencou do ceu.Grandes coisa.Tirando o sofrimento das familias e amigos dos finados(o que eh um sentimento legitimo)ha muito pouco significado ou razao pra prestar atencao.Eh mind boggling como todo mundo fica fascinado com os efeitos da lei da gravidade em acao contra objetos mais pesados que o ar...(mas tambem o povo se fascina com sirene de ambulancia,faze o que...)

Curioso tambem o fato de que, segundo os jornalistas,todo dia afunda um navio no mundo(ou seja no minimo um navio por dia,muito mais que aviao despencando)e ninguem nao esta nem aih pra eles(a menos que seja submarino, encalacrado a 2000 metros de fundura e com pelo menos 3 membros da tripulacao fazendo aniversario no dia).

Mais curioso ainda eh ver o governo bananestico decretando 3 dias de luto(...uai ,se eh PT deveria ser Luta !ne mes)para toda a nacao,yeah that's right, o acidente foi no Mato grosso mais o luto devera se alastrar do Oiapoque ao xui. Incluindo a ilha do bananal.

Now, vamos dar uma olhada nesta fota ,cortesia do globonline. A legenda dizia algo como: Equipe de emergencia pronta mas nao ha sobreviventes!
Bem, o que eu vejo eh: um bando de gente morcegando,ou seja fazendo porra nenhuma ou como diziam os antigos: Encerando!
Aa esquerda vemos umas senhouras praticando a terapia medicinal dos desperdicio de luvas de borracha,se ninguem vai chegar porque botar as luvas?Resposta:Porque nao foram compradas com a minha grana e o homi da camera mando botah... O cara gordo de camiseta com logo estah claramente abrindo outro maco de hollyudi enquanto o ultimo aa direita conta seus dois envelopes de pagamento,um do hospital e o outro do PCC.

Do the maths:
155 mortos em um dia no despencamento avialar= 3 dias de luto.
459 mortos em uma semana na guerra em sao paulo = 0 dias de luto.

Ca pra nos,tem alguma coisa errada nessa treta...

a luta continua and all that shite!

8 Comments:

Blogger Alfredo Souza said...

ainda rola muito 'Eh por isso que o Brasil nao vai pra frente!'. mas de vez em quando tb ouço 'éh o Brasil...' entonado de maneira melancólica, quase emo, quando alguém fura a fila do banco, ou diante de alguma situação corruptivas em geral.

[]'s

02/10/2006, 10:54  
Blogger John said...

Contagem regressiva pra alguém postular "ah, claro, só fazem esse escarcéu porque quem anda de avião é clase média/alta! Se o avião estivesse cheio de minorias como torcedores do América, cantoras heterossexuais ou roqueiros que não gostam de Ramones, aposto que nosso presidente molusco não tava nem aí!"

O terror é popular pois é espetacular. Navio afunda fazendo assim: blob. Já avião...

02/10/2006, 21:16  
Anonymous Anônimo said...

Pois é... "/

04/10/2006, 11:47  
Anonymous Anônimo said...

Pois é... "/

04/10/2006, 11:47  
Anonymous Anônimo said...

eh o caso da Suzane Von Richthofen! fizeram uma palhacada danada, nos dias em que houve o julgamento.
Os processos tinham que ser carregados por um carrinho.lembram???
Mas era um caso, onde envolvia uma familia rica e tal. Mas e aqueles que sao mortos todos os dias? tem investigacao??
os processos nao passam de algumas paginas e sao arquivados. Infelizmente eh assim que funciona...onde uns tem mais, se sobressaem. Mas aquele que tem menos...Hummm....deixa pra la!!

ja viram bandido com privilegio? so no Brasil!!....kkkkkkk.....

04/10/2006, 12:59  
Blogger John said...

fim da contagem regressiva.

04/10/2006, 16:21  
Blogger  said...

]]

É engraçado, eu conheço uma infinidade de roqueiros que não gostam dos Ramones...

E, John, infelizmente, era uma contagem regressiva para um fato dolorosamente real! =[

09/10/2006, 10:05  
Anonymous Anônimo said...

A Unimed é quem vai pagar?

5 dias de luto pelo Clodovil e Maluf!

11/10/2006, 17:27  

Postar um comentário

<< Home