04 outubro 2006

John Lennon, passa pra dentro!



Fomos eu e Fernanda vestidos de John e Yoko, apresentar o show do Skank e Cachorro Grande tocando Helter Skelter dos Beatles nesse VMB - MTV desse ano. Falamos nossas falinhas e pronto, mas o mais legal foi nos camarins dos outros artistas. Eu vendia a torto e a direito frases do John Lennon por 100 dólares cada. Algo como: o que você gostaria que o John Lennon dissesse pra você? Um monte de baixistas me pagou pra dizer "oh, você é melhor que o Paul, gostaria que você fosse o baixista dos Beatles em vez daquele cocksucker..." Que beleza. Não tou mais com a roupinha, mas sob as bênçãos dessa foto aí ainda posso dizer minhas frases milagrosas. Faço um desconto por ser assim, não ao vivo, sai por 50 bucks. Vou começar dando uma amostra grátis pro Rubs: "Oh Rubs, seu danado, quisera eu ter um parceiro letrista tão genial e criativo como você, em vez daquele modafacar do Paul"

Alguém aí vai querer? Pracabá!!

10 Comments:

Anonymous Fabiz said...

bah, estou zerado de grana... hahaha

05/10/2006 13:04  
Anonymous doolittle said...

o Ringo Starr? Não, foi Paul McCartney no correio... ah, eu sempre quis contar essa vai, dae surgiu a oportunidade e tals...

05/10/2006 20:07  
Anonymous Bog said...

Jão, sei que não tem nada a ver com o post, mas cadê aquele vídeo que vocês diziam que iam fazer com imagens daqui? To curioso!

06/10/2006 04:00  
Blogger Alfredo Souza said...

heueheueheue
eu vi issdaí!
foi uma das poucas divertidas partes do morno VMB desse ano. donde já se viu hermes e renato ensaiadinhos, wannabe broadway?!
[]'s

06/10/2006 08:46  
Blogger John said...

Bog, já invai... Ficou massa, aliás.

06/10/2006 15:20  
Anonymous Renata said...

hehehe... John=John , Yoko=Takai!!! Perfeito, não?!Pracabá são os os falam que vcs foram uns dos maiores micos do VMB...

06/10/2006 15:38  
Anonymous naiade said...

putz, que medo de vcs dois

08/10/2006 16:54  
Blogger  said...

Oras! O que há contra micos?!?!?

Vocação para micos é legal! =]

09/10/2006 10:01  
Blogger Rubs Troll said...

Todo mundo quer ser Jonhlennon,mas ninguem quer tomar 6 pipocos no final...
Talvez com um pequeno ajuste voce possa transformar esta fantasia de JL em uma de FrankZappa...a fernanda poderia ser o filho dele,Ahmet.
Isso aplacaria a ira do seus detratores que adoram zappa.

10/10/2006 03:22  
Anonymous groo said...

manda algo ai.. q tal "groo, q legal q vc gosta de pato fu, eh tao melhor q aquela minha banda velha.."

11/10/2006 17:40  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home