22 dezembro 2006

Como diria meu pai...

Agora você faz o cálculo. A nível de debate. Pensando melhor, há nivel de debate? Sem termos de comparação:

Viver viver e não fingir esconder no olhar/Pedir não mais que permitir jogos de azar/Fauno lunar sombras no porão/E um show vulgar todo verão/Fugir meu bem pra ser feliz só no pólo sul/Não vou mudar do meu país nem vestir azul/Faça o sinal cante uma canção/Sentimental em qualquer tom/Repetir o amor já satisfaz/Dentro do bombom há um licor a mais/Ir até que um dia chegue em fim/Em que o sol derreta a cera até o fim

Que Caetano o quê, que Gil o quê, que Rubinho o quê...

16 Comments:

Blogger Rubs troll said...

Coração
Sangrando toda palavra sã
A paixão
Puro afã
Místico clã de sereira
Castelo de areia
Ira de tubarão
Ilusão
O sol brilha por si
Açaí
Guardiã
Zum de besouro
Um imã
Branca é a tez da manhã

pscicolodelico

22/12/2006, 18:24  
Blogger Rubs troll said...

Coração
Sangrando toda palavra sã
A paixão
Puro afã
Místico clã de sereira
Castelo de areia
Ira de tubarão
Ilusão
O sol brilha por si
Açaí
Guardiã
Zum de besouro
Um imã
Branca é a tez da manhã

pscicolodelico

22/12/2006, 18:24  
Blogger Rubs troll said...

mandei os dois canais da letra.eh em stereo.

22/12/2006, 18:28  
Blogger  said...

huashuahsuahsudhaushdauhfusdhuh!

Eu não sei de qual dos 2 (3? o.O) comentários eu rio mais!!!

acho que, pra quem tem orkut, dar uma olhada aqui não vai fazer cair nenhum membro: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=802034

24/12/2006, 21:07  
Anonymous Anônimo said...

esquece o stresse
a gente merece algo mais
que salario no fim do mes
pq eh mole pedir a paz
quando vc tem segurança
e uma cherokee blindada
e suas criança soltam pipa
no ventilador de casa

25/12/2006, 12:28  
Blogger Florencia said...

putzzz
eu ñ entendi nada!!!
dá pra explicar?
beijoss

25/12/2006, 17:10  
Blogger Rubs troll said...

Ei gabi, essa eh boa.Ja tem musica?

26/12/2006, 05:11  
Anonymous Anônimo said...

Eh boa mas FAZ sentido. Nada a ver com o topico. Francamente, dona groo..

26/12/2006, 16:25  
Anonymous Anônimo said...

E o pior é que essa música do Biafra é linda pra caralho.

26/12/2006, 18:13  
Blogger Rubs troll said...

pelo amor de deus flor,
dah um jeito de por umas ideias
nessa sua cabecinha de vento.
Experimente desligar
esse seu computador
e ler um almanaque.

Como diria o G.Bush:
" Eu nao vim para explicar"...

26/12/2006, 20:34  
Blogger Rubs troll said...

Afinal, o Biatras eh veado ?

26/12/2006, 20:35  
Anonymous Anônimo said...

Que ele tem o jeitinho, tem. Agora se é, só posso afirmar na presença dos meus advogados.

27/12/2006, 18:40  
Blogger redatozim said...

Ainda acho que o Biafra era o irmão veado do Nahim.

28/12/2006, 09:41  
Anonymous Anônimo said...

isso eh De Leve, um dos poucos rappers nacionais q presta..mm.. "Esse negócio de rap ainda não me deixou rico igual D2, mas se a mídia quiser um dia eu fico e depois, eu não faço mais rap, vivo de propaganda,
viajo com a patroa e minha coroa poupa a grana, papai não liga mais a cobrar na cara de pau, vai até me emprestar uma merreca coisa de um real.."

vo toca hj no programa, se alguem conseguir pegar.. www.radiocom.org.br, das 22:30 a meia noite. john, acho q vc nao consegue ouvir pq seu computador eh ruim, q nem o meu, no caso: um macintosh. eh tecnologia demais

28/12/2006, 22:24  
Blogger SS. Siboney said...

adoro ler esse blog! mas gosto bem mais de ler os comentarios! que nem eu gostei bem mais de ler acaì guardia e psicodelico que ovì o djavâ!

04/01/2007, 06:54  
Blogger SS. Siboney said...

chau! abraços!
esqueci do chau!

04/01/2007, 06:54  

Postar um comentário

<< Home