20 dezembro 2006

AFINAL ,O CAETANO EH VEADO?


Alem de nao ser da minha conta nao deveria me causar curiosidade,uma vez que homosexuais nao sao nem mais nem menos que nos, os normais. Curto um fio terra como qualquer cidadao in touch com seu lado feminino (ou melhor costumava curtir.como dizia a expressao: 'a vida comeca aos 40 ...pena que as hemorroidas tambem)de maneiras que nao sou tao antiquado como voces imaginariam..

O negocio eh que quando sai dai da Banansilvania havia essa incognita no ar: Caetano eh viado ou gilete?

Sera que essa questao ja foi resolvida?

Essa e outras questoes me vieram aa cabeca depois de assistir um assortimento de videos do/sobre o caetano na internet.

Vi um duma musica chamada "Odeio". Ha,ha que figura engracada que ele virou...os seus trejeitos pra camera tem aquela qualidade irritante que poucos conseguem aperfeicoar(como o Michael Stipe)
em termos de letra caetano estah no seu mais revoltante de todos os tempos
sempre fazendo propaganda pra fuckin Bahia e falando aquelas pirombas que tem aparencia de culta e afluente mas que na verdade nao querem dizer muito...ate que eu gosto de coisa engracada sem intencao de ser...as letras,se voce analisar,sao um tipo de Captain Beefheart com Moacir franco...o que dizer de :

Veio a maior cornucópia de mulheres todas mucosas pra mim o mar se abriu pelo meio dos prazeres dunas de ouro e marfim foi assim, é assim, mas assim é demais também

Ta falando de que? Vai saber...

Sei o que alguns de voces modafacars estao pensando: E voce rubs? suas letras tambem nao querem dizer nada. Eh voces podem estar certos,exceto pelo fato que eu nao fico por aih cantando-as ,de maneiras que ta limpo dar mais um chute nos bagos do caetano.Quem falou que nao se chuta um cadaver?

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

"uma vez que homosexuais nao sao nem mais nem menos que nos, os normais." pelo frase no inicio do post, eu nao precisava dar um scroll pra ver q era seu. menino ruim.
mas eh claro q ele eh viado! ah nao ser q.. sabe quando o povo fala "nao eh viado nao, eh artista.." bom, ae o caetano pode neh? o caetano tem esse direito. eh artista. o ney matogrosso tb. mas q eh viado eh. q nem o michael stipe. AMO aquela bicha.
"yeah, shut the door and open wide, seconal and astroglide.." eu pareço ser a unica fã a ver as putarias e abuso de quimicas ilegais nas musicas do michael stipe. o cara consegue ir pra mtv dizendo q come lotus, acho q pq ninguem entendeu a musica mesmo.. enfim, mudei o assunto. prefiro a minha bicha.

21/12/2006, 00:27  
Blogger redatozim said...

Vocês são muito preconceituosos. Só porque o cara dá a bunda não quer dizer que ele seja veado. No caso do Caetano acho que é mais um hobby. Ele dá a bunda por causa do "tédio de uma vida cosmogonicamente repleta de antagonismos onde a baianidade latente das instituições transfere um sonho assim, meio farol da barra pra essa gente que comunga verdades."
No mais, ainda existe gilete? E no mais ainda, sou um jurássico fã do Sexo Explícito que descobriu o site faz dois dias (via James) e não se cansa de vir aqui expurgar as saudades oitentistas, como diria Caetano.

21/12/2006, 10:12  
Anonymous Anônimo said...

pô rubs, seu apreço pelo fio terra me fez lembrar da música que considero a mais legal do mundo, de todos os tempos: "ser um homem feminino/não fere o meu lado masculino/se deus é menina e menino/sou masculino e feminino..." Fearless to be happy.

21/12/2006, 14:41  
Anonymous Anônimo said...

Certa ocasião li em um dos contos do Mário Prata que Caetano ficou extremamente irritado quando ele perguntou isso num papo de boteco. Quando perguntado sobre o tal fio terra ele respondeu: "Nem com o dedo, lá na Bahia isso é coisa muito séria!". Segundo o Mário Prata, ele saiu de lá convencido. Vai saber...

21/12/2006, 21:33  
Anonymous Anônimo said...

Eu também li essa história, que tá num livro do Mario Prata chamado "Minhas mulheres e meus homens". O fato do Caetano ter ficado irritado é explicado por Sigmund Freud no artigo "Denegação" (Obras Completas, volume XIX).

21/12/2006, 23:48  
Anonymous Anônimo said...

cara tem um amigo q diz o seguinte .......se eu vou a um churrasco todos os domingos , e lah tomo um cerveja eu sou alcoolatra?????não. porem se todos os domingos eu dou a bunda eu sou gay??????sim.isto eh preconceito........ eu acho q o caetano leva esta teoria a serio e soh dah a bunda aos domingos

22/12/2006, 00:41  
Anonymous Anônimo said...

Ah, sim, realmente: dar a bunda e tomar cerveja são, de fato, duas atividades afins. Tudo a ver.
Afinal, tudo é comportamento humano.

22/12/2006, 12:02  
Blogger  said...

NO mesmo disco que tem a música "odeio", o "Cê", lançado esse ano, tem também uma música chamada "HOmem"...

Recomendo ao Rubs e a todos que ouçam...

Eu gosto do som do Caetano, e mesmo que não gostasse, adoraria essa música! Ali ele conseguiu ser engraçado! [[

24/12/2006, 20:59  

Postar um comentário

<< Home