05 janeiro 2007

Somos quem queremos ser


Entrementes, o HubbleTelescope Space continua mandando fotos dos reconditos das profundezas do espaco.

Uma olhada rapida eh o suficiente pra concluirmos que nao existimos;ou melhor,nao existimos da forma que imaginamos(como filho,namorado,profissional,cidadao etc..)

A uns 350 anos atras, todo mundo,no mundo, acreditava(tinha absoluta certeza)que o planeta Terra estava localizado no centro do universo(endereco facil de achar,ne mes...)e que nos seres humanos eramos o centro da 'criacao'.

Eh inegavel (e mind boggling)que muita gente,a despeito dos avancos cientificos no terreno da astronomia(que provou que nao existe um lugar no ceu (paraiso)aonde as 'almas' se ajuntem apos a morte pra tocar lira e comer algodao doce,continua a acreditar nessas ideias...

O conceito inteiro eh disparatado.absurdo....de que existe um ser(de barba)tomando conta de todos os mundos e todas as criaturas que vivem neles e especialmente preocupado com a populacao desse nosso planetinha invisivel:se vao aa igreja,se comem carne de porco,se cobrem ou nao a cabeca com um veu,se engolem porra etc..

Se tal ser existisse e se preocupasse realmente com nossas acoes,imagino que jah teria perdido a paciencia a muito tempo e pulverizado esse shithole com um raio disparado de seu sagrado dedo indicador.

A capacidade que nos temos de entreter papo furado so eh rivalizada pela quantidade de estrelas planetas e galaxias no ceu(tai outra coisa que nao existe- o azul do ceu eh uma ilusao otica)

Nada disso importa ao crente,que so pensa em ser confortado e nunca se cansa de choramingar que a vida eh dificil.
Yes modafacars,a vida eh dificil e as vezes facil....se deus monitora todas suas acoes estupidas eh indicacao que ele nao tem o que fazer ou provavelmente esta negligenciando suas tarefas...

De maneiras que fico por aqui no momento ,nao sem antes limpar minha garganta :
Fuck Deus,fuck sua igreja fuck you and you family and your dog.

Feliz pau no seu cu em 2007!

15 Comments:

Blogger redatozim said...

Acordamos nervosos hoje?

PS - Existe um deus, sim. Raulzito é Deus, véi.

05/01/2007, 09:40  
Blogger Cezar Augusto said...

blunth of judah...
e reitero que estou bem na minha altura onde na fadiga do vento é que o veneno circula.


"eu vi a lua sobre a babilônia brilhando mais que as luzes das time square"

05/01/2007, 16:53  
Anonymous Anônimo said...

tem uma banda da qual eu gosto mto q diz assim

"deus meu deus sera q vc eh soh uma ilusão....não pode estar vivo ,vc come licho vc come poluição..."

eh parece q soh um ilusão mesmo

05/01/2007, 17:30  
Anonymous Anônimo said...

O umbigo do universo é o nosso umbigo!

05/01/2007, 18:48  
Blogger  said...

Eu ainda acho que Deus existe... O povão é que não entendeu como...

Se ele for de outra forma, ele não deixa de ser Deus... Tem gente que acha o Dolabela ator, se perceberem que ele não o é... Ele deixará de ser ator pra elas, não de ser Dolabela...

Com Deus é a mesma coisa, só que ao contrário, porque o Dolabela é um asco...

E como diria o mestre Pasquale: É isso! ^^

06/01/2007, 00:46  
Anonymous Anônimo said...

Tou esperando os crentes entrarem aqui pra porrada começar.

06/01/2007, 14:55  
Anonymous Anônimo said...

Primeiramente digo q não sou evangélico, tenho minhas crenças, mas longe de fanatismos religiosos e preceitos.
Mas realmente acho que você pegou pesado ao dizer que todos os crentes ficam choramingando e reclamando da vida, o que não é verdade. Existem igrejas ruins?
Sim existem e muitas, mas também existem igrejas boas. Igrejas que fazem um trabalho legal, e que cumprem seu papel na sociedade.
Acho que criticar todos os crentes é sacanagem, pois ao meu ver cada um que seja feliz acreditando no que quiser... Fazendo o bem e não atrapalhando a vida de ninguem... que seja feliz em sua crença.
Cada um que acredite na sua "verdade". Este é meu pensamento!

06/01/2007, 15:53  
Anonymous Anônimo said...

À parte essa história toda de religião — que eu também refuto por conto da carochinha — achei fera começar um texto com "entrementes". Vou plagiar feliz.

07/01/2007, 16:27  
Anonymous Anônimo said...

Um amigo punk varria a porta da casa quando uma dessas puritanas passa e entrega um folheto de igreja pra ele.

-Jesus te ama!
-Isso é um problema homossexual dele!

Valter do humor negro... Simplesmente foda, desconjuro!

10/01/2007, 03:05  
Anonymous Anônimo said...

Que Deus tenha piedade de você meu caro John.

Fique em paz você e sua família.

Deus te deu livre-arbítrio é pra isso mesmo.

um dia vocês vão chamar por ele.

rs.

10/01/2007, 10:09  
Blogger Rubs troll said...

fuck you anonymous.

13/01/2007, 21:34  
Anonymous Anônimo said...

fuck the happiness jéferson. Fodam-se todos que acham que a FELICIDADE é o mais importante! Ah! Vão inalar gás hilariante.

20/01/2007, 20:00  
Anonymous Anônimo said...

Escuta John, há um par de anos, eu assisti na TV ao comentário de um sujeito sobre as famílias judias que aportaram no Brasil pelos tempos da Inquisição, e ele dizia que sobrenomes como Prado, Vieira, Melo, Nunes e Ulhôa tinham origem hebraica, ou seja, estavam ligados aos fugitivos sefarditas. Não tenho nada contra o fato de você ser um ateu, mas gostaria de saber se tua família tem algum conhecimento sobre esses anscestrais judeus?

30/01/2007, 17:53  
Blogger Locadora do Werneck said...

Religião foi só uma maneira que Maomé criou para convencer os árabes a lavaram a mão antes de comer. Jesus a utilizou para pedir aos seus amigos que parassem de bater um no outro, e Buda insistia que as pessoas deviam comer menos e amar mais. Ninguém precisa de forças sobrenaturais para fazer a coisa certa. Só é preciso ter coragem. E isso, infelizmente, não está à venda nem no Pátio Savassi nem nas Casas Bahia.

16/03/2007, 16:39  
Anonymous Anônimo said...

O PAU É NO SEU CÚ !!!

OLHA DE NOVO O HUBBLE !

15/11/2007, 19:21  

Postar um comentário

<< Home