14 fevereiro 2007

A Pedofilia da Arte


Dizem que a pedofilia funciona assim: Quando aquele vizinho maior que voce te leva atras da moita e te faz chupar o pinto dele ,te da uma frustracao tao grande que quando voce crescer voce vai quer fazer sacanagem com meninos menores que voce,dai se transformando de pedofilizado em pedofilizante.


Hoje em dia finalmente a sociedade comecou a reparar nessa pratica.Quando eu era pequeno ninguem nem comentava na existencia,possibilidade e perigo de tal coisa no maximo uma mencao caricaturada ao 'tarado',que vivia no matinho e coisa e tal. Hoje em dia na Bananocia as coisas parecem que estao mudando um pouco apesar de no nordeste a putaria continuar como sempre,ou seja,turismo sexual europeu. 30 reais pra comer uma 'dimenor'.

Nao estou aqui pra discutir a vida no brasil e nem como os brasileiros a passam.So mencionei o assunto porque me deparei com o site do Jonhatan King e fui acometido de tal nojo e raiva que precisava de um outlet pra estravasar todo o odio sincero que sinto por esse fedasputa.

Esse modafacar eh um produtor musical com various hits em seu curriculo, um 'mogul',responsavel (e que o inferno o tenha por isso) por por exemplo : "Una Paloma Blanca""One for Me, One for You" e 'Who let the dogs out', o fato que que ele passou uns meses na cadeia por crimes sexuais cometidos a 30 anos atras. Ele usava todos os artificios do manual de 'gente em uma posicao de poder que quer tirar vantagem da fraqueza alheia': o teste do sofa,o 'deixa eu te enraba que eu te descolo um cracha'...etc... o problema(pra ele)eh que o tempo passou e todos aquele meninos de 14 anos que chuparam aquele seu pinto fedorento,cresceram e se tocaram que tinham sido abusados ,ao que se seguiu a sua denuncia e subsequente prisao e ostracismo. Um pouco como aconteceu com o Gary Glitter(esse consegui ser mais imbecil ainda e no momento esta em cana no Cambodia, por molestar umas meninas de 11 anos.)

Tres vivas aos direitos humanos e aa liberdade de expressao que permitem que um asshole que nem o J.K (que tem uma cara e uma boca torta que da vontade de socar com uma bigorna) armado de um web site e um home studio,trompetearem sua vaidade e se colocarem como vitimas.
Se voce ainda nao adivinhou, o JK eh totalmente sem arrependimento. Se acha inocente e coloca seu caso no contexto da luta dos grandes icones como jesus,sao francisco e etc...

Assista essa bosta pra saber do que estou falando. O Som eh tipo preset 'British 60's e a colagem de imagens e simplesmente mind boggling .Em outras partes so seu site ele discorre sobre sobre sua longa carreira name dropping sem parar. Dusty Springfield,Scott walker,Cat Stevens todos seus amigos...apesar de nenhum te-lo defendido quando ele foi em cana.Tem tambem uma musica sobre o fuckin Harold Shipman.

Em suma :Bring back hanging

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Alguém aqui tem assistido muito Law and Order SVU.

16/02/2007, 01:33  
Blogger John said...

No meu tempo num tinha esse trem de pedofilia. O que tinha era véio bizôrro. Os que eram pegos fazendo "pé da filhinha" eram colocados pelados e besuntados de sal amarrados num tronco num curral cheio de vacas lambedoras. Bem educativo.

16/02/2007, 10:13  
Anonymous Anônimo said...

michael jackson + tempo do john = felicidade coletiva

16/02/2007, 13:09  
Blogger John said...

Felicidade coletiva menos minha,que acredito que o Maical é um sujeito bizarro, mas não pedófilo...

16/02/2007, 23:10  
Anonymous Anônimo said...

sei não viu john......

22/02/2007, 00:28  
Anonymous Anônimo said...

Pra mim o Michael é um sujeito frustrado por não ter tido infância e depois de velho quis viver seus amores infantis... hahahaha

Sobre esse cara sobre o qual foi o post, só tenho a dizer que é um FILHO DA PUTA!!

23/02/2007, 11:28  
Anonymous Anônimo said...

Mas vai... coitado do cara. Vai ver foi currado quando criança e sua mente abilolada agora tenta recompensar. Deve ter algum capítulo nas obras completas do Freud sobre o tema.

28/02/2007, 18:16  
Blogger Locadora do Werneck said...

O que me deixa mais chocado nessa história toda é que um ser humano pode produzir uma faixa como "Who Let The Dogs Out" e não ser preso por isso. Que mundo é esse onde vivemos?

16/03/2007, 16:17  

Postar um comentário

<< Home