24 março 2008

Ah.. a paternidade...


Ser acometido de Paternidade aos 45 anos de idade e na pascoa eh realmente uma coisa...
Ainda bem que o little sod nao nasceu na quaresma...
Vou na rua e vejos as Teen-mums com seus carrinhos de bebe...a fim de sairem a noite pra umas 'baladas' mas nao podem.
Os Teens-dads ,ou in their 20s tambem a fim de curtirem a vida fora de casa,beber,ficar doidao,meter sem pudor,mentir sem rancor mas nao podem ,porque tem de tomar conta do nenem...

Se voce eh adolescente ou nos seus 20s ,conselho de amigo:DON'T.
Nao faca nenem, vai te cortar o barato.
Agora ,se voce ja passou dos 30 e tem um parceiro/a 'de rocha',vai fundo,porque eh legal pracarai...
Eu estou aprendendo o idioma basico da paternalidade,no momento ja estou fluente no :"VAI NA SUA MAE"...
Mas devo confessar ,como o soft que sou,gosto muito de po-lo pra dormir no peito ao ritmo de palmadinhas...Tento introduzir uns ritmos and 'shapes' a atividade repetitiva de embalar um pimpolho..
Pode crer a vida voltou a ser linda.

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

esse rubs é um fofo, num é gente?

25/03/2008, 00:38  
Blogger Cristina Albuquerque said...

é john,o rubs é um fofo =P
só num é mais fofo que a D.fernanda,ta bom que ela já deve tá cansada de ouvir isso...mas quem manda ela ser fofa ué!
=D

ps:hj é o centenário do atlético mineiro!! parabéns aee!
eu sou de pernambuco,mas minha mãe é mineira e atleticana doente...
e como sei que aqui nesse bloq tem gente do atletico...to comentando aqui ;P

25/03/2008, 14:08  
Blogger redatozim said...

Sempre curti dar o banho. E fui pai com 34, na hora certa. Parabéns, Rubs, seu fofo.

25/03/2008, 16:40  
Anonymous Anônimo said...

parabéns rubs! ser pai é padecer no prejuízo.

25/03/2008, 17:32  
Anonymous Anônimo said...

ah q meigo rubs!
felicidades proce, pra sua patroa e pro futuro baterista!

26/03/2008, 20:06  
Anonymous Anônimo said...

O cara é o maior maluco a vida toda, mas agora, embebido em xixi se torna um puta dum sentimental. Isso é que é virada da boa. Hehehe E nemme chame de inexperiente, pois o meu pimpolho já é bem crescidinho. kkkkkkk

01/04/2008, 18:36  

Postar um comentário

<< Home