01 março 2008

So Entra V'eio na Bossa Nova




Pois entao, Pery Ribeiro,que cuzao heim?Achei que esse modafacar ja tivesse morrido ha muito tempo atras,nao estah.Continua Perygoso como sempre.Se a Dona Dalva(de Oliveira ,mae dele)ainda estivesse entre os vivos lhe daria 'umas boas palmadas' pela sua estupidez.http://www.gabilima.com/

Talvez a razao que nao o convidaram pra cantar no show '500 anos de Bossta Nova' eh que ninguem sabe quem eh Pery Ribeiro.Nem seu empresario conhece suas musicas.
Em sua choramingamentalizacao ele diz que "tem dedicado 50 anos a Bossta Nova",hum...soa como um tantao de tempo perdido pois ela nao parece lhe corresponder...

Outro que eu achei que ja tinha batido as botas eh o sonovabitch do Miele,mas nao ,continua o mesmo desmiolado de sempre...

Alguem devia limpar a Bossta Nova.

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

e há kem deixe menos poluído; pq limpo mesmo é só pros mortos...

02/03/2008, 03:21  
Blogger Cristina Albuquerque said...

inclusive o chorão pery ribeiro disse que a fernanda cantava "diz que fui por aí" em rock! rock?
das duas uma: ou ele realmente não entende nada de música ou a Fernanda fez outra versão da música que eu não conheço,porque no meu cd não tem!
eu gostaria muito que ele me dissesse onde ouviu,porque estou curiosíssima!!!
:D

03/03/2008, 00:59  
Anonymous Anônimo said...

onde vc achou essa foto do Pery? Essa é das antigas!

03/03/2008, 10:24  
Blogger Mensageiro said...

O caso é que bossanovistas sempre acham que quem se mete a cantar ou tocar bossa não consegue sair do seu ramo padrão...
isso é preconceito, foquete!!!

04/03/2008, 00:30  
Anonymous Anônimo said...

we're getting there...

pena q vc nao viu a Fernanda na Hebe!!!
quase surtei aturando a velha ateh a fernanda aparecer...
e ao comprimentar a fernanda, ainda largou uma perola... q a fernanda agora veio pro genero certo, e nao devia voltar pra onde tava. no, she doesnt mean well.

05/03/2008, 17:28  
Anonymous Anônimo said...

ah, esse" v'eio" nao parece ironia proposital, e sim erro de mac user.. pede pro john te mandar o arquivinho q configura o teclado. eu tamb'em n~ao tenho, v'eio.

05/03/2008, 17:30  
Anonymous Anônimo said...

hahhahha ótimo. quem é fernanda?

05/03/2008, 18:14  
Blogger redatozim said...

o pery ribeiro é fruto da sua imaginação, por isso ele fala o que quer. pára de pensar, troll.

05/03/2008, 19:39  
Anonymous Anônimo said...

Oh coitiado do marido da Cecy Ribeiro.

07/03/2008, 10:35  
Anonymous Anônimo said...

Como vcs são desinformados,mal educados e preconceituosos,não!!!

14/09/2009, 23:02  

Postar um comentário

<< Home