20 fevereiro 2008

ESSE DEUS É DEMAIS!!!


Surpresa, o Bananao tah na TV.Ontem a noite na TV(Channel 4)passou um documentee sobre criancas pregadoras da'palavra' around the world:" Baby Bible Bashers"(Bible bashers=crente) eh como se chamava ,aonde mostravam algumas dessas belezinhas praticando seus 'ministerios'.A Surpresa foi ver a conterranea ai desenvolvendo o seu craft na minha Tv ingresa.O trem ja estah no seu tubo.http://www.youtube.com/watch?v=L6uRksynF9k&feature=related

No final dah eh pena dos menino. Imagine o pai do Michael Jackson mais a mae da Britney Spears mais Lucifer O Demonio juntos,pois entao ,perto dos pais desses moleques eles sao nada.

E eh claro que tem o site da modafacar da meninahttp://www.anacarolinadias.com.br/site/minhavida.php
que tem um que de Banda Fall line(seu nome seja louvado)desgracado.
Dah doh da inginorancia da familia dela,como da pra ver no site eles acharam que o "filme sobre a vida dela"que a BBC faria seria uma exaltacao de seus dons pregadoristicos...

As partes aonde o pai dela aparece falando merda crista da nojo de ver.Son of a bitch explorador de menores...

..........................................

"O Principe da paaaaaaazzzzz......."

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Putz, não sei se senti pena, alívio ou o que quando li o "resolveram transformar a história da minha vida em um grande filme, para a Glória de Deus" no site dela. É incrível a cegueira da menina e da sua família. Eles acreditam que esta "fama" se deve ao grande serviço que eles fazem em nome de Bog, mas o videozim chama a atenção muito mais por ser bizarro e assustador do que por qualquer outra coisa. Medo, muito medo.

21/02/2008, 00:32  
Blogger John said...

O que me deixa puto é que, como o inferno não existe, esses fedazunhas num vão queimar lá pelo que estão fazendo. Por isso é que existem as religiões, pra nos dar conforto e vingança nessas horas. Falei besteira?

21/02/2008, 10:09  
Anonymous Anônimo said...

É por isso que eu curso Pedagogia. Pra fazer com a criançada tipo oq a Xuxa fazia*(sem as desculpas falsas no final), além de chamar seus pais pra reuniões e fazer pior com eles(sendo que aí eu posso usar palavrões, agressões físicas e até bebidas alcoóoóoólicas). Aí essa caralhice toda não tem vez.

* http://br.youtube.com/watch?v=H1AIoRrBElo

21/02/2008, 23:08  
Blogger Rubs troll said...

Nossa que filha da puta que a chucha eh,heim.Mandona ne?e ainda por cima verde que nem o Hulk na volta de suas ferias em chernobyl...
Acho que ela tava de 'regra'...tadim doiiss baiiixiiinhouuus.

22/02/2008, 11:48  
Blogger backstreetfighters said...

é impressionante ...impressionante...vo recrutar alguem pra criar comigo a nova sensação pop de geova...pra trasnformar minha fundaçao a IGREJA PENTENCOSTAL LOUCURAS DE MEU DEUS...em um bello longa.. musical..(que satisfeita mamãe vai ficar comigo)....bem eu nunca vi gente encher barriga de oração...mais vai encher a minha se for sucesso na midia..homem primata capitalismo selvagem ô Ô ô..todos digam amém....!!!!

26/02/2008, 00:20  
Blogger backstreetfighters said...

num era a xuxa..que fabricava uma buneca...que crescia as unha e arranha as menina de noite....ou ser� o fof�o que esondia um punhal dentro de si....e matava os minino de noite....acho que era xuxa...tem de avisar pra menina....nao compre nada da xuxa..ela vendeu a alma pro bicho..avisem a menina...alguem pelo amor de deuuuuuuuuuuusssssss............deus...a t�...

26/02/2008, 00:27  
Blogger @gomayara said...

A própria menina é uma blasfêmia...como é que pode um pai e uma mãe sujeitarem a filha ao ridículo dessa maneira?!
Eu fico besta com isso. E o pai 'ensinando' a menina a pregar?!

Quequé ééésso minha gente...
que queimem no mármore do Inferno...maledetos.

10/03/2008, 17:21  

Postar um comentário

<< Home