12 fevereiro 2008

P* que me pariu!


Tava nóis em Torres, RS, indo (ou voltando, num sei bem...) duma pizzaria, eu, a Fernanda, o Rick e a Gru quando passamos em frente a uma igreja nomeada com pureza d'alma "ASS DE DEUS". Bom, claro que a patota toda tirou um pêlo daquele nome putz gozado. Daí a Gru foi fazer uma foto (quedê, Gru?) e uma dona, que parecia egressa da mesma (ou era apenas simpatizante?) nos abordou dizendo que estava achando nossa atitude muito da desrespeitosa para com a fé alheia. Bem, nesse momento a Fernanda e o Ricardo se enveredaram por uma série de explicações estapafúrdias que não convenceram a simpatizante nem um pouco, ao passo que a simples menção de que, "HAHAHA, o nome da sua Igreja é muito engraçado!" não foi oferecida a ela como razão de nosso comportamento. Eu pensei em fazer isso, mas ela ficou puta e foi embora antes. Dane-se.

Sendo assim, passarei a rir pra dentro diante de placas engraçadas, não quero gozar em ninguém sem querer. Sobre essa aí de cima que encontramos por aí na estrada, por exemplo, eu só digo o seguinte: eu não falo mais nada.

11 Comments:

Blogger Rubs troll said...

FIAT FUCK eh latim pra :Vamo Mete^.

12/02/2008, 21:24  
Blogger marcela primo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

13/02/2008, 18:59  
Blogger bfurlan said...

Esse comentário aqui em cima me lembrou uma dúvida que eu tenho há um bom tempo e gostaria de saber a opinião do John, na qualidade de compositor de letras pop com múltiplos significados:

"O que é pior, explicar poesia ou explicar piada?"

13/02/2008, 21:15  
Anonymous Anônimo said...

Jonildo, viu só o que que dá falar de my ass? Agora o site do Pato Fu foi invadido. Da próxima vez, enviaremos um exército de Testemunhas de Yehowah para vender bíblias na porta da sua casa. Que a Minha paz esteja convosco.

PS - Para entender, procure por "Bog" aqui:

http://en.wikipedia.org/wiki/Names_of_God

14/02/2008, 02:05  
Blogger marcela primo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

14/02/2008, 04:27  
Blogger John said...

Ao explicar poesia vc assume que é intelectualmente superior a seu leitor. Ao explicar piada vc assume que vc não sabe contar piada. Ou seja, é pior... num sei o que é pior.

14/02/2008, 10:56  
Anonymous Anônimo said...

po, quando eu fui comprar meu Fiat soh tinha Uno!

a historia nao foi bem assim... a fernanda se parou a conversar com a tia (ou foi o contrario?) e tu e o ricardo sairam disparando... eu fiquei pra tras, pra fazer companhia pra patroa, ateh o momento q ela começou a explicar pra tia q "deus eh de vanguarda". dai eu tb sai disparando.
e a tia num foi simbora, ela andou com a gente ateh o hotel... ateh a fernanda salvar ela dum quase atropelamento, e eu pensar "oh, deus mandou a fernanda pra salvar voce, SUA INGRATA!"

a foto ta ali na maquina. aqui na praia nao tem cabos. CABOS CABOS!!!!

14/02/2008, 21:48  
Blogger marcela primo said...

Este comentário foi removido pelo autor.

15/02/2008, 06:59  
Blogger Mariá said...

carai! credito não.

(to levando a sério o curso de quijo minas)

15/02/2008, 18:49  
Anonymous Anônimo said...

mah eh verdura..

15/02/2008, 19:01  
Anonymous Anônimo said...

Como publicitário que sou posso dizer uma coisa a respeito da inscrição "Ass de Deus" na placa da tal igreja:
- A ditadura do espaço publicitário chegou às religiões.
daqui a alguns dias veremos a sigla ICAPORO escrita diante de um templo católico. Icaporo - Igreja Católica Apostólica Romana.

Quanto à placa da foto, nunca vi uma propaganda tão real. Fiat Fuck. KKKKKKK
Bjs, Kave.

16/02/2008, 13:41  

Postar um comentário

<< Home