08 janeiro 2008

o mundo nao esta pronto mas ja ta quase acabando

Sou forcado a sair do meu conforto e quebrar o meu silencio,pois ver essa foto desses dois ai ,correndo numa praia(no RJ eh claro)com esses paraquedas amarrados na bunda,so pra fazer a coisa mais dificil(como se correr sem nenhum impecilho ja nao fosse uma merda)me deixou puto,inicialmente com a otariedade carioca e depois num segundo momento com a' estupideza humana'.
Incrivel como no Rio eles sao suckers pra qualquer esporte 'inventado'.Claro que todos os esportes foram inventados,mas no Rio isso eh um estilo de vida.


Malditos cariocas desportistas dos infernos.

16 Comments:

Blogger redatozim said...

Na passarela, Clovis Bornay, com a fantasia "Pavão da bunda azul e os sete desejos do imperador Assurbanipau".

08/01/2008, 10:47  
Blogger Daniel said...

Nossa, pra que tanta revolta, o que não falta neste mundo é gente para fazer coisas idiotas em publico.

P.S.: Isso não foi uma indireta para ninguem aqui. :-)

08/01/2008, 11:54  
Blogger John said...

E agora foi lançado um modelo com uma cenoura amarrrada na frente.

08/01/2008, 12:14  
Blogger Túlio said...

E fiquei sabendo que também tem um modelo com uma cenoura enfiada atrás.

08/01/2008, 14:10  
Anonymous Anônimo said...

Kakakakkakakkakak

que revolta...

15/01/2008, 07:34  
Blogger Josh tavernaro said...

Em Tempo:

"Saiba como ter o bumbum das cariocas
Revista Plástica & Beleza

Você pode não ter nascido no Rio de Janeiro, mas pode ter um bumbum como o das cariocas. O primeiro passo é aprender a pensar como elas e levar uma vida em movimento."

http://beleza.terra.com.br/mulher/interna/0,,OI2193094-EI7606,00.html

Estilo de vida?
rs

15/01/2008, 07:38  
Anonymous Anônimo said...

"ainda acho mais barato botar uma meia na cueca" - alan sieber

16/01/2008, 11:48  
Blogger A-lie said...

e eu que achava que correr sem sair do lugar era coisa de hammster...agora isso aí já é demais né não?

16/01/2008, 20:40  
Blogger Daniel White said...

Pô quanta inveja dos cariocas, que não tem nada melhor para fazer e vão pra praia correr com para-quedas preso na bunda.

Esse aparato poderia servir tb para desviar balas perdidas...

Sou carioca e nunca corri com um para-quedas na bunda, na verdade só corro para pegar o ônibus uahauhauh

17/01/2008, 09:15  
Anonymous Anônimo said...

isso vai pra novela das 8..

17/01/2008, 21:14  
Anonymous Anônimo said...

kkkkkkkkkkkkk
adorei!!!!!!!!!!!!!
"...mas no Rio isso eh um estilo de vida."

outro ponto: nome do blog! \o/

22/01/2008, 13:00  
Anonymous Anônimo said...

*newbie no blog*


me indentifiquei meu vizinho também é uma besta lol


"E agora foi lançado um modelo com uma cenoura amarrrada na frente."


kkkkkkkkkkkk

22/01/2008, 17:07  
Anonymous Anônimo said...

Não sei, não, mas acho que eu não ficaria bem com uma bundinha de carioca. Será que combnaria com minha silueta? Fiquei curioso.

23/01/2008, 13:16  
Anonymous Anônimo said...

bonito hein, John?
Interpol...
bacana demais. estarei lá registrando, devidamente, o espetáculo. hehe

23/01/2008, 15:35  
Blogger Lismar Santos said...

Cenoura eles tão acostumados a levar.
Belo texto!!

24/01/2008, 16:43  
Anonymous Anônimo said...

AFF .. VC NAO DEVE PASSAR DE UM PAULISTANO SEDENTÁRIO GORDO QUE NÃO FAZ NADA DA VIDA ALEM DE SENTAR ESSA BUNDA MOLE EM FRENTE AO COMPUTADOR... OU A UMA TELEVISÃO. ACORDA.. ISSO NÃO É INUTIL.. ISSO É SAUDE.. TALVEZ VC PRECISE UM DIA.. AFINAL.. COM ESSE SEU TIPO DE PENSAMENTO VC JÁ DEVE ESTAR PRECISANDO DE UNS EXERCICIOS..

22/04/2008, 17:29  

Postar um comentário

<< Home