29 janeiro 2008

STINKIN LIKE A BRAZILIAN


Talvez muitos de voces nao saibam,mas nessas ultimas duas semanas,respiramos o mesmo ar.

Sim.Estive aih no Bananao.Fazendo o que? -Trabalhando no meu novo LP produzido pelo John(que apesar de as vezes nao compartilhar minhas opinioes a respeito de certas Celebs(...politica de musico famoso,eh tudo uma panelinha ce ja viu...) consegue nao obstante ,rancar um som bom dos trems que tem em seu estudio.

Brazil,meu Brazil Brasileiro meu mulato izoneiro...
Como diria o RobertoCarlos:'Sao muitas emocoes'...

Estava quente pra carai em comparacao com isso aqui.Felizmente fiquei hospedado em lugares com ventiladores.
Tirando a comida mineira da qual me empapucei e a manga rosa que tem uma qualidade muito melhor do que as palhas que rolam por aqui a melhor coisa que 'experenciei' foram as pessoas.

A oportunidade de rever pessoas eh a oportunidade de ser lembrado e informado de coisas das quais eu nem ja me lembrava...coisas como a existencia daquele menino que pelo visto continua tocando por aih,o Guilherme Arantes(nunca entendi o que 'Sorocabana' e 'Convescote' queriam dizer ate que dessa vez um paulista me explicou)ou que a Gretchen virou puta de novo ou da continua existencia(agora completando seu 75 anos)do Clube da Esquina.Fuck me.Sempre achei que lah pelo ano 2000 todos os seus membros estariam mortos de cirrose ou completamente gagas.

Mas nao...agora quase completando seu primeiro centenario lah estao sem indicios de desgaste na sua amazing genialidade...Palmas para o(ecologico, em se tratando de sua propria flora intestinal que mantem saudavel atraves de um suprimento regular de espermatozoides) Miltonaocimento e a Solange Borges...Solange quem ?-SolangeBorges(idades cronologica e mental indefinidas) a irma doidinha do Lo....Manter um clube por todo esse tempo(cotas e mensalidades astronomicas)e ainda mais numa esquina eh sem duvida um feito incrivel...Eh possivel que agora com a nova lei do silencio em BH, 'O Clube'(como deve ser carinhosamente chamado por afiliados e apreciadores)se choque com a pena dura da lei(por causa daquele fuckin noise pra boi dormir que eles produzem tao facilmente como meu butao excreta meu cafe da manha).
Sera um ultraje se algo lhes acontecer,uma vez que pelos servicos prestados aa humanidade(e talvez ate a outros seres de outros planetas,vai saber...)ao 'Clube' deveria ser dada imunidade perpetua em relacao a todos assuntos sob o sol ,sejam eles musicais,espirituais ou legais...

Deve ser foda quando a sauna nao funciona,a piscina tah sem cloro e as bolinhas de tenis comecam a voar sobre a cerca e cair na rua...

mas aposto que eles tem uns empregados de olho na esquina,afinal bola de tenis tah cara pra carai e me disseram que eles sao unhas de fome pois hoje em dia estao duros e mendigando, tendo gastado tudo o que ganharam em birita e em pagamentos ao Cacador De mim(um detetive particular que vai na veia...)

Enfim,mudando de assunto neste finzinho, o livro sobre o Tim Maia eh ducarai pracarai e me senti orgulhoso de ter dormido e peidado na mesma cama que o Nelson Motta dormiu(e provavelmente peidou quando ficou na casa do John.
Tim maia
fez muita bosta mas tambem fez muita musica do caralho. O livro eh bom demais,pode comprar sem medo,ce vai rir ate mijar nas calcas...vai por mim,dinheiro bem gastado....

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Pra mim o clube da esquina "num fede e nem cheira" principalmente depois daquele mal entendido ridículo com a Fernanda takai,num vmb ha anos atras...(pelamordedeus hein seu milton?)

o livro do tim,é realmente mt bom!
=)

30/01/2008, 00:30  
Anonymous Anônimo said...

!! MUITO BOM !!

30/01/2008, 21:20  
Anonymous Anônimo said...

Rubs, vc continua com uma inteligência ácida e divertida. Um bjão meu Brother.

31/01/2008, 14:27  
Blogger John said...

Pode desorgulhar, o Nelson num dormiu naquela cama não, ô mané.
Vc fala assim do Clube pq eles num te deixaram entrar, além do que tá morando nos UK, salvaguardado pela distância. Queria ver vc falar essas coisas lá na esquina, na casa deles, seu bundão.

02/02/2008, 17:36  
Blogger Rubs troll said...

Que nada veio,falar de bebum eh que nem falar de surdo,sem perigo de represalias.
.............................
Na verdade,coisa que pouca gente sabe,devo ao 'Clube' a minha iniciacao no mundo maravilhoso da contemplacao de celebridades,foi assim:

Um dia um amigo (o sergio,tambem conhecido como Seigio por sua familia)foi a Santa tereza pra comprar um bagulho pra galera(fizemos uma vaquinha) e voltou com 100 gramas mais uma pequena guimba de cigarro dentro de sua carteira,a guimba tinha uns garranchos que mais tarde vim a saber ser o autografo de um cara que ele encontrou tocando violao num buteco chamado Lo Borges que morava na Santa Tereza e era tido como um talento local,na epoca eu perguntei:Lo quem?(como ja estivesse a me referir a sua Irma Solange borges-Solange quem?

Enfim,o sergio teve a manha de pedir a guimba do crivo que o cara tava fumando e guarda-la como se fosse uma reliquia, uma lasca da cruz de jesus, o que o transformou no centro das atencoes por uns 15 minutos...
O fato eh:eu nunca havia ouvido falar daqueles caras e ate onde sabia(aos 15 anos de idade)ninguem fazia musica em BH.
Anos depois confesso que andei ouvindo os discos deles,a sensacao era meia 'nao fede nem cheira' ,um negocio meio hippie ,apesar de haver uma diferenca clara entre o Milton nascimento e o resto da cambada.
Na verdade o que sempre me deixou posseso com relacao ao CDE nao era a musica(musica eh musica e meu gosto eh ecletico),mas a fuckin atitude monopolista,nepotista e reacionaria que eles tinham em relacao ao espaco e ao meio artistico em BH.
Ate onde foi culpa deles nao se sabe.O fato eh que as radios e as casas noturnas circa 1982 nao se sentiam inclinadas a prestigiar o talentos emergentes a nao ser que houvesse alguma conexcao com o famigerado CDE.
A frustracao da mocada nova,comecando,era grande.Nao obstante nunca ouvi ou li nada vindo desses modafacars que nao sugerisse que eles tavam pouco se fudendo pro resto ,de fato a mafia deles era um fuckin Clube.

Pois entao,se hoje estao comemorando 75 anos com Fanta e bolo enquanto eu vivo aqui em Londres, fora do alcance de suas bengalas eh nada mais que um motivo de jubilo para mim.

Aqui toca-se 0 de CDE,0 de MN e 0 de LB,se bem que eh verdade 0 de RT....

...............................
porra que bosta heim...
Onde eh que o modafacar dormiu?Nao me diga que voces deram sua cama de casal massa pra ele e dormiram na sala...Ou sera que ele escornou na sala da tv?...

......................

03/02/2008, 14:25  
Blogger John said...

NM num durmiu aqui, burrão. Mas vc pode se orgulhar de ter peidado no sofá que ele (sei lá?) peidou, aquele do estúdio.

04/02/2008, 14:31  
Anonymous Anônimo said...

Hheheh, se o John aparece falando essas coisas da Galera do Barulho, daqui a pouco sai na TV: "Pato Fu declara guerra aos Grandes Mestres". De novo.

04/02/2008, 23:15  

Postar um comentário

<< Home