29 junho 2007

Zegua


Cientistas(bem...veterinarios) criaram essa beleza de animal aih, uma mistura de zebra com cavalo.
Meu primeiro pensamento foi:
Sera que eh etico, por um cavalo pra trepar com uma zebra?
...Pelo visto deve ser ,
pois parece que os dois sao
farinha do mesmo saco.
Da mesma forma:
Sera etico 'cruzar' um castor com uma lontra?

Por favor note que essas sao perguntas retoricas(nao precisam de resposta)de maneiras que voce pode assentar nos seus fuckin comentarios.Yeah,que tal uma vez na vida nao abrir sua boca virtual de gargantuan proporcoes pra comentar a respeito de cada coisa minuscula que acontece a sua volta?

Imagino que jah deva ter muita gente de olho no seu couro pra fazer almofadas pro sofa.

...............................

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

....ueaheuaehaehauehauehauehaeuh zegua.
....zegua. uuuuh heuaheauehaeh

(me diz q a parte branca eh um casaco.)

(e se eu nao comentar, vou ter q ler um livro. and we dont want that happening now do we..)

30/06/2007, 16:53  
Blogger John said...

Aqui na Pampulha tem uma burrebra, que na verdade é um burro pintado com tinta guache pra enganar criancinhas ávidas por uma foto, ou um doce que o tio lá vende. Será que é ético? Estético num é.

Meu, se de trepada de cavalo com zebra nascesse zégua, na roça tava cheio de um ser híbrido de minino e galinha.

30/06/2007, 19:03  
Blogger bfurlan said...

só me diz que raio de galinha ia conseguir botar um ovo humanóide... pobre galinha, além de ser estuprada ainda ia ter que passar por mais isso.
mas bem que dizem que se todas as espécies pudessem cruzar entre si um dia iam chegar numa espécie única, só não imagino como ficaria.

30/06/2007, 20:03  
Blogger John said...

A Bjork não botou um ovo? Botou ou não botou? Pootz, será que ela foi currada por um siri-emo?

Currar é um verbo totalmente demodê. Na minha coleção de PASQUIM antigos que tenho aqui, usam essa palavra toda hora. Não podia ir atriz ou cantora dar entrevista lá que os proto-machos de lá perguntavam: e aí, já foi currada? E tinha umas que adoravam dizer que sim, acho que se sentiam no divâ do analista. Tempos estranhos...

01/07/2007, 14:11  
Anonymous Anônimo said...

ueh john, mas de onde vc acha q vem o chester??

a historia da bjork com ovo eh oooutra.. nem queira saber..

01/07/2007, 15:02  
Blogger John said...

eu acho que o chester vem do supermercado...

peraí, gru... vc tá insinuando que a bjork na verdade desbota ovo?

02/07/2007, 15:07  
Blogger Cezar Augusto said...

eu lembro dela botando ovo, e minah memória é boa.

mas tem um amigo meu que fala que ela é a cara de um gnomo. não sei se gnomos botam ovos...

03/07/2007, 08:14  
Anonymous Anônimo said...

por ae, mesma direção, outro sentido. eh uma historia bizarra dum livro lah.. o clipe de Venus as a Boy tem a ver com isso.
ah se toda essa sabedoria fosse utilizada para o bem da humanidade.

04/07/2007, 18:36  
Anonymous Anônimo said...

a bjork bota ovo de zégua?

11/07/2007, 01:11  
Blogger Mahaaka - Aum Budhaia Namarrá said...

talvez ela seja uma zérgua que nasceu de um ovo de menino galinha do interior.
Cara, o nome do blog é demais...acho q to rindo faz uma meia hora já. hauahuahaiuaha

abs

12/07/2007, 18:15  
Anonymous Anônimo said...

nossa caraca é mesmo ne sabia que azebra era pre fabricada nossa valeu a informação beijos adoro tua banda

15/07/2007, 16:48  

Postar um comentário

<< Home